Fender - é mesmo boa ou só tem nome?

Autor Mensagem
Vega
Veterano
# fev/04
· votar


eu pessoalmente naum curto Fender...mas gostar ou não naum significa nd qto a ser boa ou ruim...o povo q gosta vai falar q eh a melhor, quem naum gosta fala q eh um lixo...normal...se a fender não fosse boa ela não teria tanto renome.

Isso é um gosto pessoal, eu prefiro Ibanez e Gibson...

Jean
Veterano
# fev/04
· votar


ela faz o meu estilo por isso eu curto ela, e o som tb.

joaozitorossi
Veterano
# fev/04
· votar


Olha...semi-acústica e les paul (vendidas em loja) naum existe melhor q gibson e strato e telecaster naum tem melhor q fender...naum se pode comparar um modelo de ibanez com les paul...eh como comparar banan com maçã...O q se pode eh comparar les paul com les paum e strato com strato...

Buck D
Veterano
# fev/04
· votar


Hendrix, Clapton, Jeff Beck, SRV, Buddy Guy, Robin Trower, Eric Johnson, Malmsteen, Blackmore, Beatles, Sambora.. todos esses caras e mais milhares de guitarristas de respeito viram um anuncio na revista e falaram "pô, vou comprar uma Fender porque é famosa"

Kain_Paladian
Veterano
# fev/04
· votar


cara..so sei que com uma gibson les paul eu tava feliz

new guy
Veterano
# mar/04
· votar


AÍ KRAS Q Q VCS ACHAM DA wASHBURN LYON E DA TAGIMA ??

carlos alberto de carvalho
Veterano
# nov/04
· votar


vai do gosto de cada um!!! eu já nacho foda o som das fenders!!!!!!!!!!!!

carlos alberto de carvalho
Veterano
# nov/04
· votar


geralmente quem fala que fender e gibson só tem nome,é por que não tem grana e aí acaba comprando guitarras mais acessíveis

raff
Veterano
# nov/04
· votar


gosto bastante do timbre das strato da fender... gosta delas pra tocar jazz e blues...

mas se for tocar metal ai pego uma ESP, jackson... nao conheco direito a Kramer.. eh boa mesmo?

guitarhero2k3
Veterano
# nov/04
· votar


eu tenho uma lyon .... e amo ela :(

BlaCk LaBeL
Veterano
# nov/04
· votar


Tostines vende mais porque é fresquinho ou é fresquinho porque vende mais?

Tuarelli
Veterano
# nov/04
· votar


Fender eh ótima pra Blues/Rock/Country. E é mto utilizada no Metal (mas eh toda alterada).

pagode nem morto
Veterano
# mai/05
· votar


http://www.joesatriani.zip.net

Livin in Sin
Veterano
# mai/05
· votar


a fender é otima vc pode modificar uma strato que ela sempr será uma strato, perfeita pra tudo, otima, magnifica, unanime,esplendida, fender, together forever, i love you

silvio_rp
Veterano
# mai/05
· votar


Cara, uma fender vc modifica e tira qualquer sim dela. Ja uma les paul ou qualquer outro modelo, vc pode modificar mas ainda nao fica perfeito. A pegada das stratos na minha opiniao eh a melhor e as caracteristicas sonoras tb.

Pra mim essas guitarras como Ibanez, jackson, etc sao stratos adaptadas pra um tipo de som, um tipo de som. As ESPs sao totalmente diferentes pois tem de mogno e sao bem melhores que ibanez e jackson.

Half
Veterano
# mai/05
· votar


Fender = Pau pra obra
Simples e eficiente.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fender - é mesmo boa ou só tem nome?