Musicas Brasileiras

    Autor Mensagem
    tonello
    Veterano
    # fev/04 · Editado por: tonello


    Hj eu tava ouvindo umas musicas nacionais bem variadas... charlie brown, detonautas, paralamas, skank e etc. daí eu notei q a maioria das musicas brasileiras tem poucos solos de guitarra e quando tem são muito simples. Eu queria a opinião de vcs. Será q são os kras de gravadoras e etc. q obrigam os artistas a reduzir o número e tempo dos solos numa música pra q ela se torne mais comercial, ou os musicos q num tocam pq não querem?

    Soulface
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    tonello
    Uns pq não qrem, outros pq não sabem... O fato é q eles fazem isso pra agradar alguém. Ele próprio (oq é raro), a gravadora ou o público.

    Thiaguitz
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    acho que as gravadoras propõe pros caras pra eles não fazerem músicas muito demoradas,devido a isso os solos são curtos.

    tonello
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    mas sei lá, na minha opinião ficam musicas muito simples comparadas as do exterior q as musicas tem mais solos de guitarra... e nao só de guitarra, eu vejo musicas q tem solos de batera, baixo e td mais...

    Soulface
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    tonello
    Mas aí é q tá. Esse é o seu gosto! O problema é q a maioria não pensa assim. E é essa maioria q enche o bolso dos caras.

    Thiaguitz
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    é verdade

    todescoguitar
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    a maioria não pensa assim. E é essa maioria q enche o bolso dos caras.(2)

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # fev/04
    · votar


    Reduzem os solos ou não colocam pra reduzir o tempo das músicas, pois as músicas pra tocar no rádio têm q ter tempo máximo. Não é por falta de criatividade, pois existem vários q são, e sim imposição do mercado.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Musicas Brasileiras