Luthier Josino!!!

    Autor Mensagem
    Gab
    Veterano
    # fev/04


    Cara esse cara é incrivel! Ele fez o corpo de uma les paul semi acustica pro amigo do meu pai à uns anos, muito loka!!!
    Eu jah fui la onde ele trrabaia, em osasco, mui loko cara!!!

    Fritz_mkvl
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Ele tem site? Onde é a oficina dele? Qual o telefone para contato?

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Putz ele manda muitttooooo bem na construção de guitarras semi-acusticas e de baixos também, e o irmão dele (o Saraiva) é um dos melhores na construção de violões tb.

    Sou fanzaço do trampo do Josino.

    Fritz, acho q ele está com a oficina só pra pequenos trampos, e parece q só em instrumentos da marca dele (Cast Guitars), não sei se ele está pegando encomendas de construção e talss.

    Ele esta trabalhando na giannini, parece q é o supervisor de produção de lá. E com isso deixou a Cast só para finais de semana, o q é uma pena :(

    Fritz_mkvl
    Veterano
    # out/05
    · votar


    JoeCruzGuitar
    Pô, que droga.

    GustGuitar
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Desculpe desenterrar, mas será que ele faz regulagens e personalizações?

    GAMMOTH
    Veterano
    # dez/14
    · votar


    Estou desenterrando também, mas creio que seja melhor do que criar tópico novo.

    Entrei em contato com a Cast e pelo jeito o Josino ainda passa por lá de fins de semana. Deve fazer uma "auditoria", ajudar em reparos e execuções mais complexos, etc. Alguém pode confirmar?

    Soultunes
    Membro
    # dez/14
    · votar


    GAMMOTH

    O filho e sobrinho estão cuidando da luthieria em Osasco, estão em endereço novo, excelente o local por sinal, com bastante espaço.

    Os meninos cresceram e estao dando continuidade ao negocio do pai e tio.

    O Josino vem para Osasco só nos finais de semana mesmo, mas ele esta com a fabrica numa cidade do interior (não vou lembrar o nome agora).

    Lá nesta fabrica ele faz todo o processo de fabricacao e pintura dos instrumentos.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Luthier Josino!!!