Guitarras Cast - Luthier Josino Saraiva, olhem essa model PRS.

Autor Mensagem
JoeCruzGuitar
Veterano
# jun/06


Enquanto a PRS do Deji nao fica pronta, vou babando numa Cast inspirada nesse modelo, só que semi-acustica, feito pelo grande luthier Josino Saraiva.

O cara é mestre na arte, e uma pessoa extremamente bacana.

http://img388.imageshack.us/my.php?image=castprsiii8qu.jpg
http://img376.imageshack.us/my.php?image=castprsii4tz.jpg
http://img439.imageshack.us/my.php?image=castprs3fu.jpg

Infelizmente ele nao tem mais trabalhado com a Cast, pois ha algum tempo foi contratado pra trabalhar na Gianinni, eu acho uma pena. Mas quem tem pagar as contas dele é ele mesmo então tá valendo.

Midgard
Veterano
# jun/06
· votar


a preta eh muito loka o.O

JoeCruzGuitar
Veterano
# jun/06
· votar


Interessante, a segunda guitarra escura da segunda foto, tem quase as mesmas specs da guita do Deji, se não me falha a memória, ela é em Mogno, com braço inteiriço (o Josino tb gosta de trabalhar com esse tipo de construção), com tampo em Imbuia, ponte Wilkinson e 2 seymours.

O design dela (agora falei certo Gasoline heheh), é do proprio Josino, eu acho muito bonita.

Fernando Favareto
Veterano
# jun/06
· votar


a primeira num sei se eh boa, mais eu num cuti o visual naum !!!, amsi parece ser otima no som...

JoeCruzGuitar
Veterano
# jun/06
· votar


pode crer, eu curto bastante heheh

O lance são os detalhes na construção dela, um puta tampo lindo, binding em madre-perola no corpo e na escala, deve ter dado um trabalho feladaputa pra fazer

Atum Bluesman
Veterano
# jun/06
· votar


JoeCruzGuitar
Cara vlw, vc me deu uma puta ideia para o acabamento da guitarra q estou pensando em fazer.

Atum Bluesman
Veterano
# jun/06
· votar


A escala q o Seiji Fez ta bem melhor hein

JoeCruzGuitar
Veterano
# jun/06
· votar


Atum Bluesman

São diferentes, mas gostei das duas. A do Seiji tá mais baseada na modern eagle da PRS, ficou muito linda.

Curly
Veterano
# jun/06
· votar


JoeCruzGuitar

a marcação que o Seiji tá fazendo na guitarra do Deji ficou mais legal, mais estilizada

Curly
Veterano
# jun/06
· votar


JoeCruzGuitar

depois olha essas:

http://www.brianmooreguitars.com/CustomShop/shipped.asp

JoeCruzGuitar
Veterano
# jun/06
· votar


pod crer, gostei das duas, mas tb achei a do Seiji mais estilizada, deve te dado um puta trampo tb pra por aquela passarinhada toda pra voar na escala hehehe

GuitarHome
Veterano
# jun/06
· votar


Curti o visual nao =P.

Mais ja o som deve ser outra coisa =D!

Deji
Veterano
# nov/06
· votar


ou mai a minha hein ^^

Deji
Veterano
# nov/06
· votar


SOu mais a minha hein ^^

r2s2
Veterano
# nov/06
· votar


Deji

BAN, repetições são proibidas

pedrobrito
Veterano
# nov/06
· votar


JoeCruzGuitar

hehehe

Deji
Veterano
# nov/06
· votar


r2s2
<O>

fer1
Veterano
# nov/06
· votar


bem massas as guitas!!

Ai, a Cast continua funcionando?

Cover_Malmsteen
Veterano
# nov/06
· votar


disculpa a ignorancia mais oq significa prs?

fer1
Veterano
# nov/06
· votar


Cover_Malmsteen
Paul Reed Smith....o dono da bagaça

Rafael do Baixo
Veterano
# nov/06
· votar


Q eu saiba PRS significa Paul Reed Smith,q é o nome do luthier q criou esse modelo de guitarra.

Cover_Malmsteen
Veterano
# nov/06
· votar


fer1
opa vlw a informação

Elvenfoot
Veterano
# nov/06
· votar


Cover_Malmsteen
Prs = Paul Reed Smith é uma marca de guitarras que tem seu design característico, assim como telecaster, stratocaster, les paul e sg, prs é mais um modelo. E por sinal um model beeem tesudo!

www.prsguitars.com/ site da prs

Eu sou doido com a PRS santana III.


Muito doidas essas guitarras, mas sei lá, não gostei muito das marcações no braço, a marcação mais loca pra mim é a vinha da jem, depois os pássaros da santana III.

ROo
Veterano
# nov/06
· votar


Foda pra caralho!
mas trú mesmo é os amplis atrás oO
só Marshall e Mesa Boogie =O

fer1
Veterano
# nov/06
· votar


Elvenfoot
Santa III é a vermelha neh.....mto animal, a que vem com os Zebra Coil lah tb eh doida.. e do Navarro

Cover_Malmsteen
Veterano
# nov/06
· votar


Elvenfoot
realmente muito loko esse modelo de guitarra, o show do Santana aqui no Brasil ele fez com uma dessas n é?

fer1
Veterano
# nov/06
· votar


Cover_Malmsteen
Também....se nãu me engano no dele São Paulo ele usou a II e a III

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# nov/06
· votar


JoeCruzGuitar

Putz, linda mesmo... confesso que nunca toquei em uma semi-acústica... o som deve ser coisa de louco... dá medo de tocar pq depois eu fico querendo vender as calças para ter uma... hehehehehehehehehehehehehe... a outra tb é muito bonita.

A do Deji ficou com um acabamento fantástico - bem distinta mesmo.

NEWHERO
Veterano
# nov/06
· votar


pq toda guitarra hand made não é pintada ? afff eu fico P! com isso. pq o som é melhor.... blablabla to cansado de ínfimos detalhes... o dia que alguém perceber a diferença de um som com distorção com guitarra pintada e natural... eu nunca mais toco guitarra. a resposta certa é: PREGUIÇA!!!!! faz a guitar, não sabe pintar, não tem contato amigo pra indicar uma pintura... sei lá. 90% é natural... pronto .. desabafei!

_BLACKMORE_
Veterano
# nov/06
· votar


pq toda guitarra hand made não é pintada ?

será pq o desenho que a madeira faz eh muito bais bonito do que qqer pintura?
eu gostaria de ter uma assim .. com os desenhos dos veios da madeira ...
agora guitarra feita com tuas exigencias e apenas pintada .. cor solida..ou mesmo desenhos ... não me agrada, e acredito q a grande maioria.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Guitarras Cast - Luthier Josino Saraiva, olhem essa model PRS.