Palladium Seymour Duncan

    Autor Mensagem
    lroque.diniz
    Membro Novato
    # jan/19


    Fala pessoal,

    Gostaria de compartilhar com vocês minha última compra de pedal,
    apesar de ser papo de guitarrista, acredito eu que seja minha última compra de
    pedal no que se diz distorção.
    Por meses vinha buscando meu timbre de distorção e depois de vários e vários testes, leituras em forums, reviews de
    youtube, compras e trocas boas e frustradas encontrei no site da Seymour duncan nas informações de artitas patrocinados
    pela marca, encontrei o pedal Palladium.
    Ainda que um NIG Amp Simulator era ainda o som favorito entre toda parnafernalha que testei, ainda sim achava sempre que faltava
    algo mais pessoal que nao conseguia encontrar nas timbragens dele, além que na minha banda o outro guitarrista tambem utilizava
    ele e que foi a pessoa que o indicou pra mim.
    Mas, depois de namorar o Palladium por muitos reviews me deparei com outro desafio, o valor do pedal é muito alto(pelo menos para
    o meu orçamento) o que me fez desanimar, pq uma faixa de 1800 a 2200 reais que estava no youtube em um pedal? Que em BH nao se tinha
    siquer noticias? e que nao iria conseguir testa-lo.
    Logo dei tempo ao tempo e fui a sao paulo a trabalho e no dia de retorno a BH, passei na loja Pedal point na Rua Teorodo e Sampaio(Perdição para guitarristas)
    e logo de cara avistei o tao procurado Palladium da seymour duncan, foi quando pedi para testa-lo, e resumindo sem palavras
    no momento que bati o primeiro acorde de G na guitarra, então, nao consegui resistir, chorei como um bebe pedindo desconto
    pra leva-lo, e adiquiri o pedal do timbre que tanto buscava.

    Falando agora do pedal, simplesmente fantástico, versatilidade enorme e muito facil de timbrar e encontrar o som que busca.
    Consegue tirar som desde blues ate mesmo death metal, acreditem é verdade.

    Design dele maravilho, comprei a versao preto fosto, muito robusto a carcaça dele.

    No mais, quis compartilhar com voces aqui essa aquisição que a experiencia foi única.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Palladium Seymour Duncan