Notificações Amigos pendentes

Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil

Curso Online - Marcelo Barbosa, Ozielzinho ou Kiko Loureiro?

Autor Mensagem
      Stauffenberg
      Membro Novato
      # 05/ago/18 18:33

Pessoal, busquei aqui dentre os tópicos mas percebi que a maioria são antigos.
      Dessa forma peço a opinião dos Senhores (as).

Sou iniciante, sei no máximo tocar umas tablaturas aqui.. e fazer umas escalas simples (e mesmo assim, com execução incorreta e suja). Dessa forma queria fazer um curso mas estou em dúvida em qual curso investir. (Posso comprar somente um)

Ozielzinho
      https://www.guitarrarockonline.com.br/tecnica/

Marcelo Barbosa
      https://www.cursosmarcelobarbosa.com.br/

Kiko Loureiro
      https://www.kikoloureiro.com/p/guitar-hacks/

Meu objetivo é estudar, aprender as técnicas e aprimorar velocidade e improvisar.

O que vocês indicam?

Grato ai pela atenção

sobrevivente
      Veterano
      # 06/ago/18 07:05 · Editado por: sobrevivente
      · votar

Stauffenberg
      Eu comprei o pacote completo de aulas do MB Guitar Academy, do Marcelo Barbosa, e acho bem bacana. Vídeos com qualidade excelente, tanto no conteúdo quanto na qualidade de imagem e vídeo. Quem compra algum pacote de aulas do Marcelo tem direito a participar do grupo exclusivo de alunos no facebook, na qual ele tira dúvidas e interage com a galera. Acho bem legal, recomendo.

Ah, uma das coisas que me levaram a comprar as aulas foi o acesso vitalício ao material adquirido. Há alguns cursos que tem acesso limitado por 2 anos ou menos, o que eu acho complicado...

Stauffenberg
      Membro Novato
      # 06/ago/18 14:12
      · votar

Obrigado pelo feedback sobrevivente. Mas pelo que observo no nick você é um veterano. Queria saber se pra mim que sou iniciante se esse curso vai ter um proveito ou se é para os que estão em níveis avançados. (Eu necessito mesmo de uma tablatura junto, etc)

Stauffenberg
      Membro Novato
      # 06/ago/18 14:12