Curso Guitar Hacks do Kiko Loureiro, vale a pena?

    Autor Mensagem
    kbza
    Veterano
    # jun/17


    Alguém aí conhece ou está fazendo esse curso (http://www.kikoloureiro.com/mb/guitar-hacks/?ref=S5527050O&hsrc=eW91d HViZQ%3D%3D) do Kiko Loureiro?

    Gostaria de saber se vale a pena, pois tô pensando em me dedicar mais a guitarra, e talvez uma ajuda on-line seja mais adequada pra mim, já que estou com problema de tempo ultimamente, e nos próximos meses vai ficar difícil de fazer aula (seja pessoalmente ou por skype).

    Se alguém tiver uma dica diferente pra dar, ajuda muito também.

    Tem um video aqui da Live que ele fez no domingo: https://www.youtube.com/watch?v=UY2oSBdtmSg&feature=youtu.be

    Agradeço quem puder ajudar.

    LeandroP
    Moderador
    # jun/17
    · votar


    Assisti a primeira aula onde ele aborda bends e vibratos.

    Achei muito legal. As outras eu não tive tempo de ver.

    kbza
    Veterano
    # jun/17
    · votar


    Que massa LeandroP, lembro de você de antigamente (inclusive do Covernation do Raulzito, hehe) e se você curtiu, deve valer a pena mesmo.

    Chegou a ver sobre o que tratavam as outras aulas (não sei se tem algum índice ou título nos videos)? É um curso baseado em técnica apenas, ou tem também explicações teóricas, como uso de escalas, intervalos e improvisação? Tem um grupo para debates entre outros usuários? O acesso às aulas é pelo período de um ano, não?

    Tô muito afim de voltar a tocar, mas faz uma década que não estudo. E na época também não me dediquei muito à parte teórica, o que desejo fazer diferente dessa vez.

    Ahhh, sei que tô muito perguntador, mas é que a mão tá coçando (ansiedade de voltar a tocar, hehehe)

    Abraço

    LeandroP
    Moderador
    # jun/17
    · votar


    kbza

    Eu me inscrevi pra ver as outras aulas, mas infelizmente não tive tempo de ver as outras. Pelo primeiro vídeo eu tive uma ótima impressão. Eu não sei se consigo assistir as aulas que eu já perdi. Eu digo que vale pena sim, e de graça até ônibus errado rsrs

    LeandroP
    Moderador
    # jun/17
    · votar


    kbza

    Acredita que eu nunca assisti o Covernation? A MTV fez uma puta sacanagem. Primeiro por convidar a minha banda, quando as outras se inscrevem achando que vão participar (maior caô isso) e segundo porque me prometeram uma cópia e até hoje... Nada!

    kbza
    Veterano
    # jun/17
    · votar


    Eu me inscrevi pra ver as outras aulas, mas infelizmente não tive tempo de ver as outras. Pelo primeiro vídeo eu tive uma ótima impressão. Eu não sei se consigo assistir as aulas que eu já perdi. Eu digo que vale pena sim, e de graça até ônibus errado rsrs

    Hehehe, concordo que de graça qualquer coisa vale, mas esse curso em específico é pago. E porque é pago, tô procurando informações pra saber se vale o investimento (cerca de 500 reais, por um ano de acesso).

    Acredita que eu nunca assisti o Covernation? A MTV fez uma puta sacanagem. Primeiro por convidar a minha banda, quando as outras se inscrevem achando que vão participar (maior caô isso) e segundo porque me prometeram uma cópia e até hoje... Nada!

    Putzzzz. Gravar um DVD é tão fácil e barato... Pão durice é algo mesmo =S. Pior que fui caçar o video pra ti no YOUTUBE, mas não achei. Sorry, man.

    Abraço

    LeandroP
    Moderador
    # jun/17
    · votar


    kbza

    Custa menos de R$ 50,00 por mês. Não me pareceu caro, só que eu também não tenho maiores detalhes. Eu diria que vale a pena apenas pelo que apreciei da primeira aula. Se puder fazer perguntas, num formato de chat ou como aqui no fórum, acho que vale muito a pena!


    Putzzzz. Gravar um DVD é tão fácil e barato... Pão durice é algo mesmo =S. Pior que fui caçar o video pra ti no YOUTUBE, mas não achei. Sorry, man.

    Falta de boa vontade, né?! Como a minha, que não ganhei nada com isso e fui pra tirar um barato mesmo, me divertir. O Marcos Mion foi um cara muito bacana, atencioso. E o Mionzinho também, muito gente fina! Já a equipe me decepcionou neste aspecto. Queria ter uma cópia, só por vaidade (rsrs), pra ter no meu álbum de memórias mesmo. Pra rir quando ele apelidou o Amorim Menezes de "Raul Jane Fonda" rsrsrs... Amorim também, outro figuraça gente boa.

    Abraço!

    Ev_Santos
    Membro Novato
    # jun/17
    · votar


    Acho q nem vale a pena, com certeza mal vai ter acompanhamento pq ele vai sair em turnê com o Megadeth. Acho q é bem mais em conta algum curso do Rafael Nery, só não vou fazer pq a crise tá foda :(

    Caio Gama
    Veterano
    # jun/17
    · votar


    Cara, vale muito a pena, o curso eh voltado para metodologia de estudo, com dicas excepcionais que você vai aplicar em qualquer coisa que estude, ele esta mais voltado para técnica, mas tem um conteúdo animal!

    O grupo do face ta muito bom galera interage, o kiko responde as dúvidas, posta vídeos com dicas e explicações! Eh muito bom, vale a pena demais.

    fcarlos.azeredo.forum
    Membro Novato
    # jun/17
    · votar


    Amigo,

    O curso do Kiko é espetacular. Eu estou gostando muito da metodologia do curso. Vale muito a pena !!!

    vitorgrandao
    Membro Novato
    # jan/18
    · votar


    Cara to afim de comprar esse curso, mas queria saber se ele serve pra iniciantes. Alguem ai sabe???

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Curso Guitar Hacks do Kiko Loureiro, vale a pena?