Satriani esta louco.....Malmsteen no G3!

Autor Mensagem
paulao_jazz
Veterano
# mar/04
· votar


nukebass

Abraço!!! :)

É nem sei muito da vida do Jaco, mas com certeza foi o maior (se bem que esse tipo de coisa só gera discussão...hahahha).
O meu conhecimento de música erudita é mais pro lado coral, que é o que eu trabalho. Dos barrocos que vc citou, já cantei Telemann e Mendelssohn (tem certeza que ele é barroco? Acho que ele é romantico). Gostei do Telemann que eu cantei, era uma peça em 3 movimentos, o allegro era bem interessante, vibrante... mas eu acho humilhação se colocar do lado de um moteto do Bach.
Já ouvi Buxtehude, achei chata a peça que ouvi. Do pachebel, ouvi só o famoso Canon em D, que é bem bonito.
E fala serio, tu gravou os 2 preludios que eu mais gosto e uma "invenção" da Tocata e Fuga em Dm, que eu mais gosto dele!!! hahahahhahahahahhaha, parabens de novo!!!!!

JediKnight
Veterano
# mar/04
· votar


..Bom, eu gosto de Malmsteen, principalmente do album Marching Out, q ele obtenha exito no G3 ... nada mal esses caras em são paulo ..

nukebass
Veterano
# mar/04
· votar


paulao_jazz

Poutz! Que errata a minha! :-P
Confundi Mendelssohn com Monteverdi(esse sim é Barroco, mas Italiano). Hahaha!!!
Você tem muito bom gosto cara! ;-)

Obrigado pelos elogios!

P.S: realmente Bach é insuperável em sua genialidade!

stratopeido
Veterano
# mar/04
· votar


Nukebass

Eu puxei o e-mule, mas nao to conseguindo baixar nada, ele fica soh no "Aguardando" oq eu faço p/ puxar o video?

Vlew !!

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mar/04
· votar


stratopeido
Para baixar coisas lá é complicado cara.
Você tem que antes disponiblizar bastante coisas, se alguem tá baixando algo de você, deixe pegar, porque isso soma pontos para você, e o esquema de downloads lá não é "pá pum" que nem no kazaa, vocÊ tem uma fila. E se você tiver bastante pontos você meio que "corta" essa fila.
Tem que esperar ... ehehe.
Bastante.

stratopeido
Veterano
# mar/04
· votar


ServeTheServants

Eu tava usando o direct connect q tem essas paradas de vc ter q disponobilisar altos gigas de memoria.. mas nao tinha q fica esperando n!! qt tempo em media demora p/ eu sair da fila? eu tenho q esperar o kra fazer o download primeiro??

MaRCeL CoENen
Veterano
# mar/04
· votar


DIGA NAO AO NORDICO, YES A PETRUCCIIIIII

stratopeido
Veterano
# mar/04
· votar


NO, PETRUCCI I S GAY

srvaughan
Veterano
# mar/04
· votar


nukebass

Vc ficou ofendido pq eu falei mal do Malmsteen... e foi vc que me ofendeu primeiro ao me chamar de pivete... este fórum é livre, cada diz e pensa o que quiser. Vc não tem o direito de vir aqui se achando o sabidão e dizendo o que é certo e o que é errado.

srvaughan
Veterano
# mar/04
· votar


Ah! E deixa eu esclarecer uma coisa... eu estava comentando sobre a personalidade do Malmsteen e não sobre sua forma de tocar guitarra. Eu acho que o cara tem composições maravilhosas e riquíssimas, rock e música erudita sempre combinaram. Só que eu chego aqui e digo o que penso sobre a atitude do Malmsteen e vem outro (nukebass) e começa a me sacanear, se achando o maior conhecedor de música do fórum (pode não ter sido a intenção, mas foi o que pareceu).

Al_Ardanuy
Veterano
# jul/04
· votar


Desculpa, eu ressucitar esse tópico... mas é que eu não aguentei.... quando ouvi a particpação do mamsteen no g3 2, me deu um desespero... pô o cara acabou com o show.... além de atrapalhar a perfomance dos outros dois nas jams do final... mas o cúmulo tá naquela faixa "finale"(não vou fazer comentário a respeito dela porque não sou muito de usar palavras de baixo escalão).... como não queria criar um tópico só pra isso resussitei esse......

stratopeido
Veterano
# jul/04
· votar


Al_Ardanuy

porra kra, vc n usa palavras d baixo calao mas c ta pedindo heim, larga de ser pentelho oq vc acha q seu post contribuiu? vai pentelha outro

Al_Ardanuy
Veterano
# jul/04
· votar


Certo, oh senhor da guitarra e grande colaborador do mundo guitarristico e que tal isso:
Depois do programa do joao gordo, aquela banda toska soh de mulher.. q tinha uma japa desafinada (assim como as demais integrantes) na bateria, o lado bom eh q eu ri pra kct.. pq o ingles tava muito embromation, davam uns berros desafinados na hora d cantar.. e a mulher mal sabia segurar as baqueta direito, alguem viu essa merda? ASS: Stratopeido...... , realmente comentários como esse seu, que por sinal criou um topico novo só pra dizer essa merda(desculpem eu não resisti....) que contribuem para a evolução musical de todos, obrigado por estar sempre colaborando com seus comentários inúteis... parabéns continue sempre assim....

stratopeido
Veterano
# jul/04
· votar


Al_Ardanuy

Vc andou procurando meu RG tb? Meu topico contribuiu para mostrar uma banda ruim, aposto q antes tinha gente q nao conhecia uma banda tao ruim como essa. Agora vc ressucitar um topico de 1000 anos atraz (q ja era inutil) e acrescentar um comentario menos util ainda eh realmente um pe no saco, dispenso o titulo de senhor da guitarra mestre colaborador do mundo guitarristico, e n precisa se desculpar por falar merda, acontece

thiagomalmsteen
Veterano
# abr/05
· votar


Concordo com Vern,

Malmsteen abril a cena para a virtuose da guitarra, porra existem varios outros guitarristas fodas(Johnson, Petrucci, Morse, Vai por exemplo), mas dai a um babaquinha que ñ deve nem improvisar na penta ainda estar falando de uma cara como Malmsteen, porra.
Manda um som pra galera ouvir ae Zé, ou então....

Vai brincar de bonequinhas da XUXA pedroguitarzinha

Xander
Veterano
# abr/05
· votar


thiagomalmsteen
legal em?
praq vc reviver topicos inuteis??

Papa Urubento XVI
Veterano
# set/05
· votar


ele tocou mais q o satriani

RaFyUsKGuitar
Veterano
# out/05
· votar


CALEM A BOCA... MALMSTEEN É O KRA vei... Vcs q são um bando de bregueiro!

Madre Teresa de Calcutá
Veterano
# nov/05
· votar


ele devia era sair do G3 e dar o lugar a Malmsteen

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Satriani esta louco.....Malmsteen no G3!