Petrucci, Vai, Satriani, Morse, Malmsteen...

Autor Mensagem
Mutumutum
Veterano
# jan/06


Sou novato no fórum (queria me cadastrar antes, mas novos cadastros estavam suspensos há décadas), e percebi q muitos dos q postam msg por aki soh querem mesmo nomes de guitarristas e as músicas mais famosas deles. Pois bem. Se vc eh um desses manés, vim aki pra salva-lo. Sem pretender brigar com ninguém por aki, montei um cd com a seguinte lista: 1. Van Halen - Eruption 2. Yngwie Malmsteen - Black Star 3. Michael Angelo - No Boundaries 4. Steve Vai - For The Love Of God 5. Joe Satriani - Surfing With The Alien 6. Nuno Bettencourt - Love Is A Cigarette 7. Stevie Ray Vaughan - Scuttle Buttin' 8. Eric Johnson - Cliffs Of Dover 9. Frank Gambale - Passages 10. Jeff Beck - 'Cause We've Ended As Lovers 11. Andy Timmons - Cry For You 12. John Petrucci - Glasgow Kiss 13. Steve Morse - Tumeni Notes 14. Chris Impellitteri - Racing Into The Light 15. Vinnie Moore - Mind´s Eye 16. Paul Gilbert - Technical Difficulties 17. Marty Friedman & Jason Becker - Speed Metal Symphony Acho q um cd assim pode acertar todos os gostos... vou explicar! Pra quem curte solos clássicos, tem Van Halen, Stevie Ray, Eric Johnson... Pra quem gosta de fritação: Paul Gilbert, Steve Morse, Impellitteri... Pra quem gosta das lentonas (mas q tenha o q chamam de "feeling"), tem Frank Gambale, Jeff Beck, Andy Timmons... Pra quem gosta de musica tokada por dois guitarristas: Friedman e Becker mandam muito bem naquela música. Pd botar fé, mano! Escolhi essas musicas ae com base em um pouco de pesquisa. Tipo, tenho quase todas as musicas do Satriani, as melhores do Vai, todas as instrumentais do Malmsteen, do Paul Gilbert... muita coisa do Michael Ângelo, do Vinnie Moore, do Stevie Ray, do E. Van Halen... a musica escolhida do Petrucci eh uma q ele toka no G3 live in Tokyo! Eh animalesca ... enfim, escolhi as musicas referidas, naum soh com base nas q mais me agradaram, mas pesquisando quais eram as mais comentadas nos