Estreando minha primeira les paul vintage AFD (Cover)

    Autor Mensagem
    jnninho
    Membro Novato
    # jun/15


    depois de um tempinho pesquisando uma lespa de até 2k e pouquinhos, no final tava em dúvida entre a Tanglewood e a Vintage, acabei pegando a vintage mesmo e pqp, que guitarra, to amando demais kkkk
    gravei um cover de uma banda que eu curto muito aqui de sc, é uma pegada reggae e um pouquinho de rock tb, ta ae, espero que gostem:
    https://soundcloud.com/coversjnn/dazaranha-so-pra-se-dar-com-as-estrel as-cover

    JJJ
    Veterano
    # jun/15
    · votar


    Fotos?

    jnninho
    Membro Novato
    # jun/15 · Editado por: jnninho
    · votar


    JJJ
    na ordem: Cort Mr 700f > Vintage AFD > Guilber (Luthier) > Eagle Stratocaster (Minha segunda guitar, tem a tonante ainda kkkk) > Cavaquinho de luthier tb, tenho meu lado pagodeiro kkkkkkkk
    http://puu.sh/iyroL/f4fc018634.jpg

    Frankie
    Veterano
    # jun/15
    · votar


    Nossa, eu lembro quando essa guitarra custava R$ 1200,00 reais junto com a Tanglewood TSB-58 com Hard Case. Tempo passa e tudo fica caro.

    Velho, timbrão! Muito bom. Gravou como?

    jnninho
    Membro Novato
    # jun/15
    · votar


    Frankie
    antes de tudo, valeuu mesmo pelo elogio cara, ja ouvi varias coisas tua, tu manda bem pra caralho
    entao, gravei com o guitar rig, com ela plugada numa m audio fast track MkIi
    o vocal usei um microfone MXL 990
    o resto do instrumental fiz no fl studio 9, bateria foi ezdrummer e addictive drums, percussão ezdrummer, baixo boobass do fl studio
    violino e cello soundfonts, e aqueles tecladinhos de leve foi do fl studio tb
    e nem me fale no preço cara
    percebi isso vendo os tópicos aqui no fórum tb
    uns caras até reclamavam que tava chegando nos 1600 já kkkkkkk
    mas é foda, pra eu que sou canhoto quase não tenho opções, dificil achar uma guitarra legal e com preço bom

    ogner
    Veterano
    # jun/15
    · votar


    jnninho

    Po, o cover ficou MUITO bom, velho!! Gosto bastante de Dazaranha, afinal morei um ano e meio na lagoa da conceição, então nao tem como não ouvir muito Dazaranha!! herhehe!!

    Frankie
    Veterano
    # jun/15
    · votar


    jnninho

    C-A-R-A-L-H-O. Juro pra tu que achei que fosse tudo backing track e tu fosse só a guitarra. Agora fiquei mais impressionado. Tudo muito convincente.
    Canta muito bem, hein? Um dia chego lá :)) -tentando aprender mas tá hard-

    Desisti de usar Guitar Rig, vendi meu GDI que servia como um buffer de sinal pra mandar pro PC (não tenho interface) e ficava bão. Agora tá uma merda de usar direto no PC. Chiadeira tensa e o Noise Gate mata o som todo.

    Ouvi "A Sua Maneira", excelente também!
    E ah, valeu o elogio mas não exagera, hehe. Abração!

    jnninho
    Membro Novato
    # jun/15
    · votar


    ogner
    porra, que massa cara, valeu aí man
    não imaginava que alguem aqui do fórum conhecia dazaranha
    curto bastante tb, nasci ouvindo eles aqui, acho uma puta de uma banda subestimada

    jnninho
    Membro Novato
    # jun/15
    · votar


    Frankie
    pooxa, que isso cara HUAHAUSAHS sem graça aqui ja
    eu nao curti meu vocal nao, dei altas desafinadinhas bobas
    depois de ter upado no soundcloud, fiquei ouvindo e resolvi passar um melodyne de leve, ai melhorou bastante, mas aí não rolava de excluir e upar de novo kkkkkkkkkk
    guitar rig é meio chatinho msm, creio que com um cabo top deve melhorar bastante tb
    pra tirar uns timbres mais clean assim até dá, mas quando coloca um high gain ja começa a complicar a vida kkkkkkkkkk
    maassa que curtiu o outro cover mano
    tem umas composições próprias la tb que fiz com uns amigos, da uma olhada la depois

    Frankie
    Veterano
    # jun/15
    · votar


    jnninho

    Tava ouvindo, que tudo bem legal, cara.
    Porra, não gosta do teu vocal? Curti bastante. Se eu cantasse assim já tava bem satisfeito, haha!

    Sobre o Guitar Rig, exatamente. Clean até vai, mas só ligar um drive e fodeu. Fale em cabo não que o meu tá descascando. Vou comprar uns Tecniforte em breve.

    jnninho
    Membro Novato
    # jun/15
    · votar


    Frankie
    não curto HUASHUAS inclusive nesse cover do capital, me disseram que minha voz fica mais legal cantando suave, sem rasgar muito e tal
    mas eu gostei
    to pensando em investir num cabo top mais pra frente tb, esse tecniforte aí é melhor que aqueles monster cable será?
    tive uns 50 cabos ja, e todos davam pau, tudo marca genéricona msm
    ultimo que peguei agora foi um da santo angelo e ta durando
    mas ainda penso em pegar um top msm pra durar bastaante

    Frankie
    Veterano
    # jun/15
    · votar


    jnninho

    Não sei, espero que sejam melhores que o Santo Ângelo, pelo menos. Não tenho venho tendo boas experiências com cabos deles.

    jnninho
    Membro Novato
    # jun/15
    · votar


    Frankie
    foda..
    eu queria msm era um cabo de 1 metro e pouco, pq eu toco colado no pc
    o que eu tenho é 3 metros e pouquinhos, sobra coisa pra caralho
    mas acho que o mínimo é 3 msm, nunca vi nenhum menor que isso na net, só se mandar fazer de certo

    krixzy
    Veterano
    # jun/15 · Editado por: krixzy
    · votar


    jnninho
    Pow, ficou muito bem gravado, parabéns!

    Del-Rei
    Veterano
    # jun/15
    · votar


    jnninho
    Caceta, malandro. Fiquei mais impressionado com a qualidade geral da tua gravação do que com a guitarra em si... rsrs.
    Isso devia ser postado na parte de Home Studio e você podia explicar passo a passo como fazer isso tudo aí, rsrs.
    Muito bom, cara.
    Parabéns, canta muito bem. Fantástico!

    Um aceno de longe!!!

    jnninho
    Membro Novato
    # jun/15
    · votar


    krixzy
    valeeu amigo, muito obrigado

    Del-Rei
    poorra, fico muito agradecido, valeu mesmo cara, que bom que curtiu
    será que da pra transferir o tópico pra outra área? tenho favoritado o fórum ja na parte da guitarra, fico tanto por aqui que ja nem lembrava mais que tinha as outras áreas KKKK

    Arimoxinga
    Veterano
    # jun/15
    · votar


    cara ficou fodão um cover desse nipe merecia mais, destaque tipo gravar um video para ilustrar e tal, adoro Reggae e nunca vi muito por aqui!

    A guitarra me parece ser muito boa, sempre vejo alguém falando dela por aqui!

    Falou
    !

    Arimoxinga
    Veterano
    # jun/15
    · votar


    cara ficou fodão um cover desse nipe merecia mais, destaque tipo gravar um video para ilustrar e tal, adoro Reggae e nunca vi muito por aqui!

    A guitarra me parece ser muito boa, sempre vejo alguém falando dela por aqui!

    Falou
    !

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Estreando minha primeira les paul vintage AFD (Cover)