vcs acham q o SHAMAN precisa de 2 guitarristas?

Autor Mensagem
Danilo Sato
Veterano
# jun/05
· votar


Blonde Helmet
bom vc ta certo...

angra = sem feeling
shaaman = com feeling

o angra é uma puta banda.... mas acho que eles sao um pouco orgulhosos demais... sou mais shaaman!!

shaaman... eu acho que nao precisa de outro guitarrista, senao vira uma concorrencia... pra ver quem sola mais, que é o melhor hehehe mas é isso... acho que nao precisa nao... assim ja ta bom demais!!!!

(quem disse que quem tem que trocar é o andre matos... ta por fora!!!! o cara canta pra caralho... ja fui no show dia 11... muito bom o novo trabalho dos caras e pra finalizar... nao precisa de outro guitarra!)

falow.... ahh.... ja que to aqui...

onde posso achar um Metal Zone (MT-2) e um Equalizer (GE-7) baratinho??

The ShaAman
Veterano
# jun/05
· votar


caiohleal


o q eu acho é q ele precisava parar de tentar dar uma de homem, e cantar agudo como ele sempre cantou, parece q agora só pq mudou de bnda mudou tb o jeito de cantar

bom se qh fla duma banda conheça antes, o andre n paro de canta agudo desdo começo do shaman nao, no primeiro cd do shaman(ritual) ele ainda cantava agudo, e no novo (reason) ele parou de canta agudo pq o shaman mudou de estilo musical, o shaman agora toca heavy metal, e heavy metal n se canta agudo.

Morseguitar


Kra eu concordo plenamente com vc esse André Matos é um babaca e alem disso que bosta de show pra abertura do Maiden alem do som que estava Péssimo ele vai ter que batalhar muito pra chegar aos pés do grande mestre Bruce dickison.
pra começa a culpa do som tah ruim eh da produçao e nao do andre matos, segundo q ele nunca disse q canta bm como o bruce tanto q numa entrevista q eu li (acho q no whisplash n lembro) ele disse q foi uma honra abrir show ao bruce pq eh o idolo dele.E o show do shaman de abertura foi otimo tanto q o confessori(batera do shaman) disse q o nicko(batera do iron) tava vendu o show no canto do palco deu os parabens ao shaman pelo otimo show, e os produtores do iron flaram q ficaram surpresos com o show pq normalmente qnd uma banda abri show do iron ngm nem liga pro show fica smp gritandu "maiden,maiden", mas no do shaman o publico canto junto e aplaudiu.

Agora vc entende + de musik q o nicko os produtores do iron, tdo o publico q canto junto, a universal music q n tem nda a v cum o shaman e flo super bm do cd novo,as 6 ( ou 7?) revistas q o shaman saiu no mes de lançamento do reason q elogiaram o cd, e tdos q estao flandu bm do shaman???ow eh soh 1 dakele angramaniacos q n sabem assumi q o shaman eh uma otima banda?pq eu ateh hj adimiro o angra, mas fla q o shaman eh ruim e q andre matos eh 1 bosta eh coisa de angramaniaco q curte shaman mas n sab assumi!

The ShaAman
Veterano
# jun/05
· votar


a malz eskeci de responder ao topico,
eu acho q n precisa nao, apesar de vc tah certo qnt a produçao do cd(mtas musik tem + de 1 guitarra), mas o hugo tah melhorandu mto kra, kda vez +, e eu fui num show deles, a otra guitarra usada no cd n faz tanta falta qnt eu pensava, fico bm legal, e otra eh oq o Danilo Sato
flo, 2 guita vira competiçao, pod da certo ou mto errado, hehe flw

Crisan Metal
Veterano
# jun/05
· votar


Ken Himura

Shaaman melhor que Angra?



Acho que o Shaaman precisa de um outro guitarrista, o Hugo me agrada e tals, mas na boa... não é dos meus preferidos não, muito menos sem base

Crisan Metal
Veterano
# jun/05
· votar


Morseguitar

André é um babaca? Tu conhece ele? Quem é você meu caro internauta?

Luiz Augusto Messora
Veterano
# jun/05
· votar


nao gosto mto nao...


tem umas musicas da hra, mas nada mto legal..


axo q seria bom otro, mas soh se fosse bem entrosado, pq senao piora..


seria bom, mas se continuar com um soh nao vai fazer uma diferença imensa..

vinnyx ardanuy
Veterano
# jun/05
· votar


cês num perceberam que esse tópico é do tempo das cavernas? Muita gente pode ter mudado de opinião...

HyperViruz
Veterano
# jun/05
· votar


mas eu acho o shaman atual melhor q o angra atual.....
hj isso com certeza naum é verdade

vinnyx ardanuy
Veterano
# jun/05
· votar


HyperViruz
Pra gente ver como as coisas mudam com o passar dos tempos

Gustavo Slip
Veterano
# jun/05
· votar


Bom já fui em show do Angra e do Shaaman tb... e com certeza senti muito a falta de uma segunda guitarra no Shaaman... perece que fica faltando um espaço a ser preenchido ao vivo, ao menos foi isso uq senti...

Freedon
Veterano
# jan/06
· votar


eu acho que nao precisam nao galera

Skid Row Maníaco
Veterano
# jan/06 · Editado por: Skid Row Maníaco
· votar


Bem Eu Ja Fui Nos Shows Das Duas Bandas e Pelo Menos Aki Na Minha Cidade Pude Constatar que

Se Comparado Ao Show Do Angra, o Do Shaaman Tem Uma Produção Muito Mais "Competente", Palco Grande Bem Iluminado Com Muitos Efeitos De Luz e Eles Tocaram Em Um Lugar Para 15 Mil Pessoas

o Angra Veio Fazer o Show Do Cd Novo Deles ( Temple Of Shadows )
Fizeram Em Um Lugar Muito Menor Com Um Palco Um Tanto Simplório Cheio De Armações De Metal ( Tipo Arquibancada Tubular, o Palco Parecia de Lego ) e Em Um Lugar Menor ( 7 Mil Pessoas ) Lembrou o Angra Dos Tempos De Angels Cry o Show Deles Tem Cara De "Underground" o Do Shaaman Nesse Sentido é Muito Mais Profissional e Bem Produzido

e Na Produção Dos DVD's Tambem
Assistam o Ritual Live e o Live In São Paulo, Percebam Se No Show Do Shaaman Tem Aqueles Cortes De Camera Repentinos, Se o Camera é Flagrado Andando no Palco Pela Outra Camera

Curto Pra Caramba o Angra Até o Rebirth e o Shaaman Eu To Gostando Desse Novo Estilo Que o Anfré Encorporou é Uma Banda De Cara Nova e Não Algo Que Se Espelhe No Angra ( Porém Sempre Haverá Alguma Relação Com a Outra, Inevitável )

Em Termos De Estrutura Profissional o Shaaman Está Anos Luz A Frente Do Angra
OBS: O Show Do Shaaman a Qual Eu Me Refiro é o Ritual

Midgard
Veterano
# jan/06
· votar


Nao acho q precise de 2 guitarristas o hugo segura a cozinha muito bem

Kirk_Hammett
Veterano
# jan/06
· votar


angra = sem feeling
shaaman = com feeling


nossa que demente

kevinmoore
Veterano
# jan/06
· votar


por enquanto eles têm só meio né?

Midgard
Veterano
# jan/06
· votar


kevinmoore

tah falando do shaaman??

Fábio Seiji
Luthier
# jan/06
· votar


Logo que eles sepraram eu achava que o show do shaman ia ficar fraquinho com um guitarrista só e tenho certeza que muita gente pensou nisso também, mas o Hugo sempre manda muito bem ao vivo, e chega a dar uma esnobada no paredão de guitarras que têm no angra, mas agora é normal sentirmos falta de mais uma guitarra, principalmente se comparado às gravações dos CD's...
Eu acho que se o shaman não efetivou nem o fábio ribeiro, que deveria ser prioridade, chamar outro guitarrista é um sonho distante

rag_cp
Veterano
# jan/06
· votar


SHAAMAN é uma praga com uma gutarra aida mais com duas
brincadera .....
:)

gugubalandia
Veterano
# jan/06
· votar


Ainda não fecharam o topico?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a vcs acham q o SHAMAN precisa de 2 guitarristas?