oq vcs acham dos guitarristas do pearl jam ?

    Autor Mensagem
    spy2k
    Veterano
    # jan/03


    tipow...aí ..oq vcs acham do mike mcready (solo) e o stone gossard (base) .. eu acho os caras mó fera... sei lá...apesar de pouca gente falar neles...postem sua opinião ae... =D

    CPM
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    eu acho que os solos do pearl jam bem elaborados apesar de bem faceis,aquele solo de Alive e o maximo,eu tirei ele e em toda apresentaçâo eu me empolgo em tocar ele e a galera gosta bastante.

    Ps1c0
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Pearl Jam qbra tdo!!os dois fazem uma combinação de solo e base(sem contar o baixo q eles encaixam perfeitamente) perfeita!!po.rra!!eles tocam muito!!

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # fev/03
    · votar


    Eu gosto do que é mais velho e é mais gordo , o cara toca bem , é que eu não manjo muito de pearl jam , mas o cara que toca o solo final da i am mine é bom , pelo menos parece

    STR4NG3R
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    pearl jam eh bom, pra uma banda grunge os kras tocam mto bem!!

    spy2k
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    q bom q alguém respondeu ...tipow..pq quase ninguém fala dos dois guitarristas....eu acho eles muito bons... tá ligado....escutem yellow ledbetter.... ao vivo...e a versão original..os caras manjam muito.... pearl jam domina !! yeah

    Guitar_Fury
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Pearl Jam é muito da hora......mas naum acho grande coisa ambos os guitarristas..!!!

    Dave Grohl
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    os dois são legais, o Stone demonstra descaradamente sua influencia de Neil Young

    Ratman
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    STR4NG3R
    "pearl jam eh bom, pra uma banda grunge os kras tocam mto bem!!"

    Tudo bm q o Kurt Cobain fosse uma merda na guitarra, mais isso ñ qr dizer que todo o movimento grunje é assim. O Pearl Jam é uma grande banda e tem dois ótimos guitarristas.

    oak
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    eu nao considero pearl jam grunge..

    Dave Grohl
    Veterano
    # set/05
    · votar


    fodas

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a oq vcs acham dos guitarristas do pearl jam ?