JAM Entering the Spectra - Karmakanic

Autor Mensagem
ALF is back
Veterano
# fev/15 · Editado por: ALF is back


Fala galera! Bora outra jam?

Você é novo nesse negócio de jam e não tem ideia do que é isso ou como participar? Seus problemas acabaram!
Bem, não é nada difícil, mas se não entendeu a ideia lendo meu post até o fim, clique aqui!

A BT é da música Entering the Spectra, do album Entering the Spectra, da banda Entering the...ops...Karmakanic
Recomendo muito essa banda! Quem me apresentou a ela foi o Eric, eo., aqui do FCC!

Diferente das jams passadas, Nesta vc DEVE colocar a ambiencia que preferir no solo! Gerenciar os reverbs e delays dá mto trabalho e não pretendo continuar fazendo isso ahsuuhsahuas
Porém, peço q não exagerem pois vou usar um reverb de sala bem discreto para colar a mix

Link para a BT (SoundCloud)

- a regra principal é: mandem 2 arquivos: um só do solo, e outro do solo com a BT junto.

O segundo arquivo será o guia para que eu entenda a ideia do solo e encaixe-o na mix.

Envie seu solo SEM A BT e outro arquivo COM A BT em mp3 (256Kbps ou superior), em anexo com seu nick e nome da jam, seguindo o exemplo: "nick - JAM Entering the Spectra" no arquivo em mp3 e no assunto do email para "oemaildoalf" arroba "yahoo" ponto "com" ponto "br" até dia 22/02/2015 (será um domingo) a noite! Sei que o prazo ta meio apertado, mas acho que vai render bem! Tenho planos pra soltar o resultado na mesma noite. O horário certo eu atualizo quando chegarmos próximo da data, pois pode ser q eu acabe adiando caso nao tenha tempo de terminar a mix! Mas com ctza, até as 20:00 da pra vcs mandarem! Se alguem for gravar no ultimo dia a noite, só da um toque aqui no topico q eu espero sem problemas! Não vou me comprometer com horarios de prazo, então basicamente, se por ventura eu atrasar com a mix final, enquanto eu nao fechar esse tópico, estarei aceitando arquivos! a idéia é nao tesourar ninguém, mas com bom senso para nao ser injusto com quem mandou antes e aguarda o resultado!

Peço por favor q coloquem a palavra JAM no assunto do email, pois usarei um filtro pra q todos os emails da jam caiam na pasta certa la no meu email...serão 2 arquivos por pessoa, se 30 pessoas participar, serão 60 arquivos! (ainda bem q nao vai participar tudo isso ne? kkkk)

Importante!!
nessa jam, VC PODE (E DEVE) começar o solo segundos antes se achar necessario...algum efeito percussivo, algum arranhão nas cordas...enfim, qualquer pirueta será aceita...fiquem a vontade pra começar antes, terminar depois...enfim, vale tudo! só nao vai começar 1 minuto antes...ai eu vou cortar mesmo! kkk

Solos de teclado, baixo, gaita, caixa de fosforo, violão e qualquer outro instrumento são muito mais do q bem vindos! Se vc quiser, pode gravar com mais de um instrumento! Só nao pode gravar 2 solos com o mesmo instrumento!
para quem for usar instrumento virtual e tiver interesse em saber: está em 130 bpm

E antes de soltar o resultado já confirmo o solo do esdras_63 que me mandou antes de eu upar no soundcloud ashuhausuhas

PguitarMaxx
Veterano
# fev/15
· votar


Opa! Baixando!

esdras_63
Veterano
# fev/15
· votar


Hahahaha isso ai, to dentro. Pelo jeito ta valendo dois solos com instrumentos diferentes, certo?

ALF is back
Veterano
# fev/15
· votar


esdras_63
Sim! Manda sax piano batera e sino aí! Kkkk

esdras_63
Veterano
# fev/15
· votar


ALF is back
Até pensei no sax, mas não to com ele em casa kkk. Acho que vou gravar no cowbell, vale? Kkkkkkk

Lelo Mig
Membro
# fev/15 · Editado por: Lelo Mig
· votar


ALF is back

Aproveitando que estou num processo de compor usando outros instrumentos e linguagens que não a do instrumento que toco... mandei um Sax Alto!

(Kenny G, fica experto........tô na área! Virtual mas tô!)

_JCM_
Veterano
# fev/15
· votar


ALF is back

Animal a BT! as idéias já estão vindo! hahhaa..

ALF is back
Veterano
# fev/15
· votar


esdras_63
vale! sauhauhshuas

Lelo Mig
eita! kenny g viu o topico mas se acovardou depois dessa e nao vai participar! kkkkkk
confirmado!

_JCM_
to esperando hein!

stroudcastle
Veterano
# fev/15
· votar


ALF is back
To dentro!

JotaEmidio
Veterano
# fev/15
· votar


Mandei! =)

ALF is back
Veterano
# fev/15
· votar


Lelo Mig
esdras_63
JotaEmidio
Confirmados!

stroudcastle
Veterano
# fev/15
· votar


Mandei!

ALF is back
Veterano
# fev/15
· votar


stroudcastle
confirmado!

RaR
Veterano
# fev/15
· votar


ALF is back mandei aqui. Obrigado pelos toques.

Abraço !

_JCM_
Veterano
# fev/15
· votar


ALF is back

Mandei, meu caro!

Abraço.

chenriquea
Veterano
# fev/15
· votar


ALF is back
Enviei

ALF is back
Veterano
# fev/15
· votar


RaR
_JCM_
chenriquea
confirmados!
________________
Galera, o prazo é domingo hein!
A mix já ta praticamente pronta com os que já tenho, não deverei atrasar com o resultado! =D

Marcelo Sobral
Membro
# fev/15
· votar


ALF is back

Acabei de enviar.

ALF is back
Veterano
# fev/15 · Editado por: ALF is back
· votar


Marcelo Sobral
Confirmado!

Confirmados até o momento:

Lelo Mig
esdras_63
ALF is back
JotaEmidio
RaR
_JCM_
chenriquea
Marcelo Sobral


stroudcastle
Veterano
# fev/15
· votar


ALF is back
E eu? kkkk

ALF is back
Veterano
# fev/15
· votar


stroudcastle
Puts q vacilo kkkk

Confirmados até o momento:

stroudcastle
Lelo Mig
esdras_63
ALF is back
JotaEmidio
RaR
_JCM_
chenriquea
Marcelo Sobral


ALF is back
Veterano
# fev/15
· votar


Upa

ALF is back
Veterano
# fev/15
· votar


Vou manter isso aqui bem upado pq o deadline é amanha

Lelo Mig
Membro
# fev/15 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Pisando no booster aqui, prá fazer mais barulho!

ALF is back
Veterano
# fev/15
· votar


UGAAAAAAAAA!

krixzy
Veterano
# fev/15
· votar


ALF is back
Mandei ai

FAP
Veterano
# fev/15
· votar


Legal essa banda aí, não conhecia. Dá até pena de encaixar alguma coisa na guitarra ali, a BT já é completa por si só. Enfim, mandei minha gravação também :)

ALF is back
Veterano
# fev/15
· votar


krixzy
FAP
Confirmados!

-----------------------
Ate o momento:

stroudcastle
Lelo Mig
esdras_63
ALF is back
JotaEmidio
RaR
_JCM_
chenriquea
Marcelo Sobral
krixzy
FAP


Sergio_Bend
Membro Novato
# fev/15
· votar


Voltando ao forum hoje!
Tentarei participar hahahaha

ALF is back
Veterano
# fev/15
· votar


Sergio_Bend
Devo fechar a mix por volta das 20h de hj...mas enquanto este topico estiver aberto, podera enviar....quando eu fechar o topico, ai ja era huahua

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a JAM Entering the Spectra - Karmakanic