Será que eu sou a única pessoa no mundo que acha Jimi Hendrix um porre?

Autor Mensagem
cafe_com_leite
Veterano
# out/14 · Editado por: cafe_com_leite
· votar


claudio.oc

daqui a pouco ele volta aqui pra provar como ele é engraçadão.

MMI
Veterano
# out/14
· votar


O machão vai querer pegar todo mundo na porrada, como já ameaçou um aqui...

Ismah
Veterano
# out/14
· votar


cafe_com_leite

Bah, to vendo que o caso de amor de vcs é antigo... Agora vou até passar lá no OT...

claudio.oc
Veterano
# out/14 · Editado por: claudio.oc
· votar


cafe_com_leite

Ele é um: Problem child !

Daqui a pouco o meninão rebelde vai dizer que Angus young toca mal, que o ACDC é uma banda de segunda categoria, que prefere calcinha preta (para usar?), etc..etc..etc....kkkkk

Ps. Agora falando sério, esse guri tem problemas sérissimos. Precisa de ajuda profissional.

Ismah
Veterano
# out/14
· votar


Ajuda profissional

Ismah
Veterano
# out/14
· votar


Ajuda profissional

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# out/14
· votar


Quais fases tem o hendrix? Percebo que tem uma distinção da pegada blues dele pra pegada "agitada, ou rock". Fora a outra que citaram ai, tipo little wing, etc..

laerte_a7x
Veterano
# out/14
· votar


Pessoal, muito obrigado pelo pouco de história que vocês acrescentaram ao tópico. Principalmente ao Casper, Panucci, Bertola, Lelo Mig e MMI. Li muita coisa interessante que ainda não sabia (aquela do trompete foi a mais louca O_O). E, por mais que não pareça, eu sei debater brandamente e até sorrir... desde que esse tratamento seja recíproco.

cafe_com_leite

Se você fosse tão esperto quanto acha ser, entenderia que a figura "pais" nesse sentido é apenas um simbolo. O que eu disse é que você é carente. Carentão.

Não mudou muita coisa. Se antes soou como um ataque aos meus pais, agora soa como um ataque à mim.

percebo que tu tá muito preocupado em cagar suas opniões e se passar por um jovemtelequitual que pensa diferente do mundo.

Será?

E pode esperar, toda vez que você fizer uns topicos assim, eu vou vir pra te trollar.

Ou será que é você que tem uma necessidade incontrolável de trollar? Talvez pra tentar alcançar o altíssimo nível dos "mestres" da trollagem (leia-se: mestres da babaquice) do OT. Se for isso, quem tá carente de atenção é você.

Mauricio Luiz Bertola

Cara, vc é louco? Leste o que o rapaz escreveu acima? Leste o que eu escreví?
Fui....


Li. Ele disse que gosta do jeito como o Hendrix toca e canta. Isso significa que ele não desconhece. Logo após, você disse que seria estranho se ele curtisse rock, guitarra e desconhecesse o trabalho do Jimi. Volta lá na página e lê de novo.

Ismah

Antes de tudo... O mundo é maior que seu quarto (by Nei Van Sória)

Uau, como você é intelectual. Citando frases de facebook. Cho-quei!

A vida não perdoa, e não tá nem aí se vc está se sentindo mal consigo, se se sentiu humilhado ou chateado... Literalmente, os demais estão cagando e andando

Você não diria isto pra um garotinho nerd e gordo que sofreu bullying e foi jogado dentro de uma lixeira pelos valentões do colégio, diria? Pois é, imagino que você não diria, pois teu olhar ao garoto seria de dó, enquanto teu olhar aos valentões seria de raiva. Mas o caso aqui é diferente. Eu sou um cara que, além de não gostar de Jimi Hendrix, cria um tópico pondo um milhão de defeitos na música do cara. O teu olhar à mim não é igual ao que seria ao garoto na lixeira. O garotinho de óculos é totalmente inocente. Mas eu... eu não. Por mais que você queira falar sobre respeito às opiniões diferentes e blá blá blá, a verdade é que você acha que eu mereço essa "trollagem" toda. Afinal, Jimi Hendrix é um deus, não é? Questionar a deidade de um deus é heresia. E o que se faz com hereges? BURN!!!

Primeiramente... Vc atacou um dos guitarras mais históricos, num fórum de guitarristas, esperando ser aclamado?

Não seja cínico. É claro que não. Esperava ser respeitado. E alguns me respeitaram de fato. O que me faz admirá-los e dar-lhes ainda mais respeito de volta. Apesar do fato de que eles não fizeram mais do que obrigação em me respeitar, em um mundo onde respeito tá escasso pra caramba (e este tópico é um bom exemplo disso), o simples cumprimento dessa obrigação parece se tornar uma espécie de bônus.

Segundo, seu nick não te favorece... É sabido que a7x é uma das bandas mais comerciais da atualidade, e famosa por ser ouvida por diversos pré-adolescente e adolescentes, que digamos tem "alguns chiliques" se contrariados, choram sem motivo - os ditos emos (inclui-se tbm os coloridos).

1º: Meu nick não está em pauta. Trate de usar argumentos sólidos. Te recomendo ler isso aqui: http://pt.wikipedia.org/wiki/Falácia

2º: O A7X não é comercial porque quer, mas sim porque é assim que funciona o mercado fonográfico: vende mais aquilo que se ouve mais. E mesmo que fosse por querer, essa informação seria totalmente irrelevante para este tópico, que é sobre Jimi Hendrix e não sobre Avenged Sevenfold.

3º: Volto à questão sobre pensar antes de falar. Se eu fosse emo (e não haveria absolutamente nada de errado nisso), teu comentário sobre a classe soaria ainda mais ofensivo e preconceituoso do que já é. Mas e dái, né? os demais estão cagando e andando pros emos. Eles choram. Logo, merecem ser zoados.

Me admira você ainda não ter dito que duvida da minha heterossexualidade. Só faltou isso pra você ganhar o prêmio Nobel de filosofia (que ainda não existe, mas seria rapidamente inventado para premiar-te pela tua magnânima performance argumentativa).

E em terceiro... Sua forma de levar tudo tão a sério, me faz crer, que realmente vc está (no mínimo) depressivo...

Eu? Levando tudo à sério?

Logo partir pra ameaças físicas, é o mais ridículo a se fazer na internet - pois é um ato covarde.

Mais uma vez: não seja cínico. De fato fiquei puto com o post do cafe_com_leite, mas você e todos os outros que leram aquele post souberam muito bem que aquilo não era sério. Além disso, sou incapaz de bater em qualquer pessoa (aposto que os mesmos que me chamaram de machão por eu ter feito uma "ameaça" de agressão física irão agora me chamar de molenga frutinha assetichís forever S2).

Aliás, só o fato de você classificar aquele termo que era claramente hiperbólico (apesar da frase final, que dizia o inverso porém fazia parte da hipérbole) como ameaça, já é prova de que é você quem tá levando tudo muito à sério.

E... meu amigo, cadeia é lugar onde filho chora, e mãe não ouve.

Viu só? Tá dando lição de moral (usando frases de efeito ainda por cima) em um cara que você considera idiota (eu sei que você não usou esse termo mas, de forma não rude, se é que isso é possível, você tem passado essa ideia sobre mim) e ainda diz que eu é que tô encanado.

cafe_com_leite

Ah sim. Porque eu não sei quando o Eric Clapton comeu a primeira menininha na vida dele é motivo de eu virar chacota. Tu tem razão.

Viu como é bom se sentir ridicularizado sem motivo? Na verdade, o Ismah não disse que você virou motivo de chacota, mas você entendeu que sim, se sentiu injustiçado e foi logo retrucando - e com razão. O problema é que você fez comigo o que não gosta de sofrer: a trollagem que tanto ama.

Mas o melhor de tudo é que, há algumas páginas atrás, você disse que eu me achava esperto porém não o era pois não havia entendido a tua super sacada inteligentérrima transcendental. E ainda me zoou por eu ter me irritado e tal irritação ser proveniente deste mal-entendido. Mas, alguns posts depois, você não conseguiu entender uma frase tão simples quanto a que a que você escreveu e eu entendi mal. Só me resta bater bater palmas pra você: clap, clap, clap.

Wuju Wu Yi

Em discussões, o importante é saber respeitar as diferenças, e que cada um vai ter um ponto de vista, e que ninguém precisa fazer xacota de ninguém só pela opinião.

Isso é algo básico. No entanto, uma parte dos users que se meteram nesta discussão aparentam não saber o básico. Felizmente você não é um deles.

Led Zé

E se aparecer aqui em casa de maquiagem , unha pintada e chapinha na franja vai apanhar de correia de máquina de costura. É assim que conserta menino desviado.

Fique tranquilo, não quero passar nem perto da tua casa.

ogner

Carai, quanta idiotice!

Cara, logo sobre o Hendrix!! NÃO existe saída, se não, sacanear!!

Que tal compreender e aceitar? Me parece uma boa ideia. Tentar convencer-me de que Hendrix é bom também é uma boa ideia (pode ser um pouco chato mas é melhor que humilhar).

A verdade é que essa tua vontade de zoar a qualquer custo provém da não aceitação do fato de que é SIM permitido não gostar desse ou daquele fulano mesmo que este seja incondicionalmente idolatrado pela massa.

O Cara pode nõa gostar, blz ( ESTRANHO ) mas daí tentar justificar, bater de frente. Só piora!!!

Em outras palavras: "não curte Jimi Hendrix? Tudo bem, mas fique calado. E se você não gosta do que eu gosto, você é estranho."

Quando eu era mais novo não via/ ouvia o Jimi como veja agora!

Se você, como eu, um dia já não achou que o Hendrix era lá essas coisas, não tem o mínimo de coerência ao me zoar. Isso faz de ti o membro mais hipócrita a postar neste tópico.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# out/14
· votar


laerte_a7x
Cara, vc precisa entender que estão em um lugar onde hendrix é muito admirado. E que mexeu com a vida de muitas pessoas. Você tem todo o direito de não gostar de hendrix. Mas pra abordar esse assunto.. vc teria que fazer de forma.. mais.. Delicada. Ou vai ser totalmente desmoralizado.

Pegando um analogia do mundo dos animes, é como zuar Dragon Ball. Pode ter Muitos animes técnicamente melhores do que Dragon Ball, com traços mais bonitos.. Mas Dragon Ball é Dragon Ball e fim. E qualquer um que zoar Dragon Ball sera desmoralizado ao extremo. Compreende?

Eu não sou TÃO fã do som do hendrix, apesar que a coletânea de blues dele muito me alegrou. E não acho que eu não gostar Tanto de hendrix tenha haver com maturidade como o colega que comparou a gostar de cerveja (não gosto), pois meus gostos são mais voltados para o Jazz.

Talvez (eu creio muito) que você tenha exageirado Muito na sua própria opinião. Talvez você não tem todo esse Desgosto por hendrix como disse no primeiro post (vc mesmo disse que o respeita,esta demonstrando interesse na história dele, agradeceu os colegas que compartilharam coisas úteis, etc..). Eu recomendo que vc pense bem no que vc acha Realmente do hendrix, e que tome cuidado com Achar que pensa algo, quando pensa outra coisa na verdade. E na dúvida, não se posicione sobre o assunto.

Enfim, na nossa idade, tendemos a rebeldia, então tente cuidar para com o que escreve, lembrar da humildade em primeiro lugar, e creio que não tera mais problemas como esse.

Ismah
Veterano
# out/14
· votar


laerte_a7x
Uau, como você é intelectual. Citando frases de facebook. Cho-quei!

"O mundo é maior que seu quarto", é uma canção composta por Nei Van Sória, quando era vocalista do TNT.

Você não diria isto pra um garotinho nerd e gordo que sofreu bullying e foi jogado dentro de uma lixeira pelos valentões do colégio, diria?

Talvez, e apenas talvez nós gaúchos, sejamos mesmo revoltados. Fui criado sob a questão: apanhou na rua/escola, apanha em casa. Então não tem espaço pra frescura de valentão, e ninguém era jogado em lixeira.

Também acho que merece, por ter iniciado um bolor. Também perdeu minha credibilidade com o pótico do OT, supramencionado pelo Cafézito.

O A7X não é comercial porque quer, mas sim porque é assim que funciona o mercado fonográfico: vende mais aquilo que se ouve mais.

Pelo que levantei... Na verdade o termo "comercial", surge com o Kiss, que fazia de xícaras a camisetas, estampando sua marca - inclusive os paredões de caixas de som, sempre levaram a marca da banda. Então ser comercial, vai além de ser ouvido. Um exemplo fora da música... Neymar no Barcelona se paga. Há mais torcedores, mais arrecadação do clube, etc... Marketing - a única coisa que tenho um diploma pra te mostrar.

comentário sobre a classe soaria ainda mais ofensivo e preconceituoso do que já é

E tenho mesmo preconceito. Mas não sou preconceituoso. Parece contraditório, mas não é.

Me admira você ainda não ter dito que duvida da minha heterossexualidade.

Em termos chulos... O c* é seu, faça o que quiser.

Além disso, sou incapaz de bater em qualquer pessoa

Isso é mentira, hora mais hora menos a adrenalina em seu sangue te faz perder o controle. Chama-se histeria, e é naturalmente humano.

meu amigo, cadeia é lugar onde filho chora, e mãe não ouve.

Não aceito essa ideia "frases de efeito". Esse termo, pra mim, é a saída para ridicularizar e deturpar fatos sobre qual a vida se constitui.

Me criei com pai e mãe. Nunca tive o que eu quis, sempre tive o que precisei. Mas meu destino sempre foi a rua... Me envolvi com drogas, caí em cana, e se não fosse pela música, não teria saído. Resumidamente, fiz mais coisa errada nos últimos 8 anos que vc em todos teus dias fará - espero.

Por isso e muito mais, não te acho um idiota, te acho ingênuo. EU fui um idiota. A vida não dá chance para quem for fraco.

Ismah
Veterano
# out/14 · Editado por: Ismah
· votar


Wuju Wu Yi

see

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# out/14
· votar


Ismah
;)

Xeper
Veterano
# out/14
· votar


Itt: Minha opinião é melhor que a sua

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# out/14
· votar


Wuju Wu Yi
positivado.
Abç

Bruno Floyd
Veterano
# out/14
· votar


a verdade é uma só, o tópico foi criado para causar polêmica e o garotinho esta adorando!

Pia, vc é muito jovem ainda, uma criança, seus ouvidinhos são sensíveis, sua parte frontal do cerébro ainda não se desenvolveu completamente.

imagino que daqui alguns anos vc possa compreender a força musical que foi Jimi Hendrix.

EduJazz
Veterano
# out/14
· votar


Eu acho Jimi Hendrix um cara muito louco doidão.

E a comparação entre ele a cerveja foi uma das maiores verdades que já li nesse forum.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# out/14
· votar


EduJazz
Cara, sei que vc está falando apenas musicalmente, mas, se vc ler as biografias dele, inclusive a melhor delas, que citei acima, verás que ele estava muito longe de ser "muito louco doidão"
Abç

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# out/14
· votar


EduJazz
D:

Mauricio Luiz Bertola
Valeu. ;)

Estudante eterno
Membro Novato
# out/14
· votar


laerte_a7x

Me desculpa mas esse comentário quase me provocou risos. Se você acha que a opinião do Pete Townshend vale mais que a minha simplesmente por que ele toca muito e eu não toco nada, tudo bem. Não é muito inteligente, mas tudo bem. Só acho que você não deveria de maneira alguma ter sua opinião baseada na opinião de outros só porque você os admira. Seja autêntico. Se gosta do Hendrix (e é direito seu, obviamente), pague pau, compre discos, camisetas e ouça tudo dele o quanto puder. Agora, se não, ignore a opinião do Pete Townshend, mande ele pro raio que o parta e não ouça Jimi Hendrix.


Não foi uma piada manolo...
Não é a opinião de "Pete Townshend" que eu estou levando em consideração, como disse anteriormente eu prefiro sempre dar mais valor a opinião de quem atingiu resultados como músico do que a de pessoas que eu não conheço, eu penso desta maneira, e os grandes músicos, sejam os que eu gosto ou os que você gosta também, pois se inspiraram e se influenciaram obviamente nos seus respectivos ídolos, isso é errado?

Ps: Desculpe pelo meu primeiro comentário, fui um pouco agressivo.

Estudante eterno
Membro Novato
# out/14
· votar


cafe_com_leite

Tu no máximo vai se tornar mais um guitarrista zé das penta como milhões que já tem e teve aí.


Esse negócio de ficar estudando biografia de gente, ouvindo e copiando repetidamente as características dos outros só fode com o artista. Acho que ouvir os caras já é mais que suficiente.

Faça a sua própria música, sem pensar no que os outros vão dizer ou o que é ser "um bom músico".


Não mesmo manolo!
Não pretendo se tornar um "zé das pentas", apesar das minhas influencias terem muito a ver com o Blues (que eu gosto bastante), eu também gosto bastante do lado "didático" da guitarra, aprender a improvisar pensando em acordes (os Jazzistas fazem isto), estudar os campos harmônicos...
Quanto a ler as biografias, bem... a sua opinião é valida, mas acredito que seja sempre melhor saber por quem os músicos que você gosta foram influenciados para chegar naquele som, é como "beber direto da fonte" sabe?

Abraço

EduJazz
Veterano
# out/14
· votar


Mauricio Luiz Bertola

Grande Mestre! Vc está certo, falei em tom de brincadeira!

Inclusive já li a biografia escrita pela Shane Lawrence. Grande livro, mostra muito da personalidade e do perfeccionismo do cara, e como isso influenciou a música dele. Inclusive relata que ele usava bem menos drogas do que se imagina!

Estudante eterno
Membro Novato
# out/14
· votar


EduJazz e Mauricio Luiz Bertola

Eu também li a biografia dele, muito boa por sinal!
Também concordo que a pesquisa, leitura de livros é muito importante para o desenvolvimento como músico e como pessoa, muita inspiração vem de obras literárias como citado pelo amigo Bertola!

Lord-g
Veterano
# out/14
· votar


Já escutou Bold as love da versão do John Mayer?

Não é animal essa música? O timbre vocal do John mayer é mais contemporâneo.

Little Wing do SRV = espetacular!

Concordo

ogner
Veterano
# out/14
· votar


laerte_a7x

Carai, quanta idiotice!

Cara, logo sobre o Hendrix!! NÃO existe saída, se não, sacanear!!

Que tal compreender e aceitar? Me parece uma boa ideia. Tentar convencer-me de que Hendrix é bom também é uma boa ideia (pode ser um pouco chato mas é melhor que humilhar).

A verdade é que essa tua vontade de zoar a qualquer custo provém da não aceitação do fato de que é SIM permitido não gostar desse ou daquele fulano mesmo que este seja incondicionalmente idolatrado pela massa.

O Cara pode nõa gostar, blz ( ESTRANHO ) mas daí tentar justificar, bater de frente. Só piora!!!

Em outras palavras: "não curte Jimi Hendrix? Tudo bem, mas fique calado. E se você não gosta do que eu gosto, você é estranho."

Quando eu era mais novo não via/ ouvia o Jimi como veja agora!

Se você, como eu, um dia já não achou que o Hendrix era lá essas coisas, não tem o mínimo de coerência ao me zoar. Isso faz de ti o membro mais hipócrita a postar neste tópico
.


Para da falar M%¨&* moleque!!!

Difícil me tirar do serio aqui, vc ta conseguindo...

IDIOTICE sao suas colocações pueris querendo provar oq não e....

Não me desrespeite, OK??? Se escrevo idiotice, vc me acha um idiota, Hipocrita??

Fica na sua, moleque!!!

ogner
Veterano
# out/14
· votar


laerte_a7x

Volta la pro OT! VAZAAAAAAAAAAAAAA!!!

Ismah
Veterano
# out/14
· votar


ogner

HUE

renatocaster
Moderador
# out/14
· votar


ogner

Difícil me tirar do serio aqui, vc ta conseguindo...

Calma Tio Óg, olha o s2, ponte de safena e tals....auheuhauhe! o/

makumbator
Moderador
# out/14
· votar


ogner

Vixi...tio, você tá quase explodindo!

EduJazz
Veterano
# out/14 · Editado por: EduJazz
· votar


ogner

Não liga pra esse cara, ele deve achar digital melhor que analógico.

MMJr
Veterano
# out/14 · Editado por: MMJr
· votar


Eu quero tchuuu

http://asmoothsea.com/wp-content/uploads/2013/06/jimi-hendrix.jpg

Eu quero tchaaa

...


ARE YOU EXPERIENCED???

I guess not...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Será que eu sou a única pessoa no mundo que acha Jimi Hendrix um porre?