Será que eu sou a única pessoa no mundo que acha Jimi Hendrix um porre?

Autor Mensagem
ogner
Veterano
# out/14
· votar


Ismah
renatocaster
makumbator
EduJazz

Ahhhhh, vá á peida!!! Um mané desse me chamar de idiota e hipócrita??
E ainda essa retórica ridícula que ele despeja aqui....

Não liga pra esse cara, ele deve achar digital melhor que analógico.
Ele deve achar um monte de coisas....Deixa ele achar e bater o pezinho dele.

cafe_com_leite
Veterano
# out/14 · Editado por: cafe_com_leite
· votar


laerte_a7x
Não mudou muita coisa. Se antes soou como um ataque aos meus pais, agora soa como um ataque à mim.



É claro que é um ataque a você, eu to zuando com a sua cara, como não seria? E não pense que é privilégio seu não, a zuera aqui é democrática. E tu levar isso como ataque sério…pare de se passar por vitima, pare de ser o coitado, saia da defensiva e para com esse mimimi.




Viu como é bom se sentir ridicularizado sem motivo? Na verdade, o Ismah não disse que você virou motivo de chacota, mas você entendeu que sim, se sentiu injustiçado e foi logo retrucando - e com razão. O problema é que você fez comigo o que não gosta de sofrer: a trollagem que tanto ama.


Eu não fiquei de mimimi. De fato, interpretei a frase mal (isso acontece), mas não fiquei aqui prestando esse papelão seu.



Stop the mimimi


Ou será que é você que tem uma necessidade incontrolável de trollar? Talvez pra tentar alcançar o altíssimo nível dos "mestres" da trollagem (leia-se mestres da babaquice) do OT. Se for isso, quem tá carente de atenção é você.

É sim, eu que faço tópico fingindo que fugi de casa.

cafe_com_leite
Veterano
# out/14
· votar


laerte_a7x
Você não diria isto pra um garotinho nerd e gordo que sofreu bullying e foi jogado dentro de uma lixeira pelos valentões do colégio, diria?


Você usa esse apelo emocional barato porque você é o gordo que os valentões jogaram na lixeira.

Ismah
Veterano
# out/14
· votar


laerte_a7x

Aliás, eu to cagando e andando pro cafe_com_leite, não preciso que me defenda - já que não usaria os punhos com ninguém. Eu vou catar ele de facão assim que souber onde ele mora.

HUE

Estudante eterno
Membro Novato
# out/14
· votar


the zuera never ends!

Javé
Veterano
# out/14
· votar


Jimi Hendrix fosse ruim Stevie Ray Vaughan não teria gravado tantos covers dele , se você não gosta tudo, bem mais vai lava os olvidos antes de falar que não presta , se não entende o som é porque não sabe nada de musica , garanto toca guitarra porque ta na moda e escuta só o que ta na moda da TV BOBO

EduJazz
Veterano
# out/14
· votar


Fica a pergunta que norteia a internet nos dias de hoje:

a zoeira, jurídico sociologicamente falando, tem limites?

cafe_com_leite
Veterano
# out/14
· votar


Javé
Jimi Hendrix fosse ruim Stevie Ray Vaughan não teria gravado tantos covers dele , se você não gosta tudo, bem mais vai lava os olvidos antes de falar que não presta , se não entende o som é porque não sabe nada de musica , garanto toca guitarra porque ta na moda e escuta só o que ta na moda da TV BOBO


Não é por ai cara. Tu pode respeitar alguém e não gostar. Eu até acho algumas coisas do Hendrix muito legais, como ele usando o wah wah, mas não é um cara que eu ouça no dia a dia e nem alguém que me influencia diretamente enquanto músico. Mas é importante o respeito.


_______________________________________________


Eu acho de uma hipocrisia sem limites alguém gostar de rock e tratar um dos pilares do gênero com tamanho desrespeito como o menino do tópico expeliu aqui.

MMJr
Veterano
# out/14
· votar




Ismah
Veterano
# out/14
· votar


MMJr

Achei massa a tranquilidade do bassman bebendo cerveja... E acho mais interessante ainda os baixos usarem 8x12, e 4 cordas.

Felippe Rosa
Veterano
# out/14
· votar




Ismah
Veterano
# out/14
· votar


WTF?!

clguitar
Membro
# out/14
· votar


Qualquer "historiador" do rock e da guitarra elétrica sabe o lugar fundamental que ocupa Jimi Hendrix na história do instrumento e do estilo. Não entender isso é falta de informação, ou birra para ser "do contra".

Se alguém não curte a música dele, são outros quinhentos. Dá para discordar de Aristóteles, mas não dá pra negar sua importância para a Filosofia.

Estudante eterno
Membro Novato
# out/14
· votar


Gente, não vamos perder o foco da discussão, o motivo disso tudo é o que o criador do tópico disse:

Não consigo ouvir por mais de 1 minuto. O cara tinha péssimas letras, cantava (cantava?) extremamente mal e nem de longe foi esse guitarrista que todo mundo fala. Pode até ter sido revolucionário e inovador; mas qualidade que é bom... ainda me arrisco a dizer que a ÚNICA coisa boa que ele compôs foi o riff de Purple Haze. Só o riff mesmo, porque o resto da música é insuportável.

Esses dias uma amiga minha no Facebook postou uma lista dos solos de guitarra favoritos dela. Em primeiro lugar, estava um solo do Hendrix em Woodstock improvisado a partir do hino norte-americano. Foi um dos solos mais patéticos que eu já ouvi na minha vida.

Sinceramente, prefiro mil vezes ouvir Calcinha Preta.

Obs: prevejo uma penca de gente falando que eu não posso falar mal do Hendrix, porque tenho "a7x" no nick, porque não toco melhor do que ele (não toco mesmo) ou porque tenho só 17 anos e blá, blá, blá.

Obs II: moderadores, já existem vários tópicos sobre esse mala chamado Jimi Hendrix, mas nenhum sobre não gostar dele. Flw?

Dito isso, podem me bater.



E que a treta continue!

Teddy.Picker
Membro Novato
# out/14
· votar


gente falando que eu não posso falar mal do Hendrix, porque tenho "a7x"

seus argumentos acabam aqui

Teddy.Picker
Membro Novato
# out/14
· votar


É sim, eu que faço tópico fingindo que fugi de casa.
Você usa esse apelo emocional barato porque você é o gordo que os valentões jogaram na lixeira.


ALOOOOOCOOOOOOOOOO

Teddy.Picker
Membro Novato
# out/14
· votar


Hey Teddy, where you goin' with that gun in your hand?
I'm goin' down to shoot that emo
He like a7x and said that hendrix made bad musics ♪

Led Zé
Veterano
# out/14 · Editado por: Led Zé
· votar


laerte_a7x (em outro tópico)
Fui expulso de casa pela minha mãe por não baixar a cabeça pro autoritarismo militar dela (sou um mártir? huehue). Ela disse que não quer mais me ver nem pintado de ouro. O único lugar pra onde posso ir é a casa do meu pai, que é quase tão sem noção quanto ela, só que menos histérico. Só tenho 51 reais e um mp4 (my precious! XD) no bolso. Tô morrendo de fome e faltam 5 minutos pro eu tempo na LAN acabar.

Depois perguntam porque existe bullying hahahahaa Só por ter escrito isso tu merecia ser jogado na lata lixo diariamente. Só que da proxima vez que te jogarem lá , não fique ouvindo essa merda de Avenged não. Pega um livro e estuda . É assim que nerd faz. Aí depois fica rico e come um monte de gostosa. Se ficar nessa onde de poser maquiado revoltado, não vai a lugar nenhum. Você é do interior do PE, terra de cabra macho, e esse sentimentalismo emo seu aí deve pegar mal pra caralho aí. Larga a chapinha , o esmalte e a maquiagem da sua mãe e vira homem.

Estudante eterno
Membro Novato
# out/14
· votar


Depois perguntam porque existe bullying hahahahaa Só por ter escrito isso tu merecia ser jogado na lata lixo diariamente. Só que da proxima vez que te jogarem lá , não fique ouvindo essa merda de Avenged não. Pega um livro e estuda . É assim que nerd faz. Aí depois fica rico e come um monte de gostosa. Se ficar nessa onde de poser maquiado revoltado, não vai a lugar nenhum. Você é do interior do PE, terra de cabra macho, e esse sentimentalismo emo seu aí deve pegar mal pra caralho aí. Larga a chapinha , o esmalte e a maquiagem da sua mãe e vira homem.


lufre
Veterano
# out/14
· votar


tá na cara que esse tópico aqui é trollagem. O cara vive no OT, criou um tópico de trollagem dizendo que foi expulso de casa(queria que sua mãe lesse o tópico e te expulsasse mesmo de casa pra ver se vc ia achar bonito e postar na net). Aí um dia acordou sem ter o que fazer e ficou matutando qual fórum ele ia trollar. Pronto tá aqui o resultado.

Please algum moderador close the topic

claudio.oc
Veterano
# out/14 · Editado por: claudio.oc
· votar


Led Zé

Esse nerd não tem futuro...Só fracasso...Está começando muito mal..

lufre

Eu disse isso bem no inicio do topico. É nitido que esse meninão tem problemas.É um desviado.. Coitado....

Lelo Mig
Membro
# out/14
· votar


Uma piada........que resume melhor do que tudo que neste tópico escrevemos:



cafe_com_leite
Veterano
# out/14
· votar


Lelo Mig
Nunca tinha visto essa capítulo, demais ahahha

Ismah
Veterano
# out/14
· votar


cafe_com_leite

É bem massa hehe
Tinha visto já... Mas tem um erro de tradução horrível, traduziram captadores para amplificadores...

Lelo Mig
Membro
# out/14
· votar


Ismah

Padrão SBT de dublagem.....

Konrad
Veterano
# out/14
· votar


Um tópico cujo objetivo óbvio é causar polêmica (no sentido grego mesmo, de guerra, confusão) em que o autor despeja sua opinião provocativa num ambiente em que sabe que ela será contestada, com argumentos fracos e sem propósito definido. Em que está agregando valor/conteúdo/sanando dúvidas?

Por que está aberto ainda?

Será que isso aqui anda tão parado que o único jeito de ter movimento é deixar um despropósito desses aberto?

Ismah
Veterano
# out/14
· votar


Konrad

Acho que houve muita contribuição. Eu sempre soube que Hendrix era um divisor de águas, mas nunca exatamente porque. Sabia que era creditado a ele inovações nos efeitos para guitarra. Levava conversas com seu técnico de som, se falava em "soar uma guitarra como uma espaço nave" (era conversa típica da década de 60~70, aliens, espaço naves etc)...

Fico feliz que um tópico com motivo banal, venha a se tornar fonte de tanta informação.

Lelo Mig

Quem dubla são terceiros (Delart Cine), e não o SBT. Esses erros são extremamente... comuns! Algumas vezes por ignorância de quem traduz, por gírias (pior de todos) e termos técnicos...

Me envolvi com uma professora de inglês, ela me ajudou a traduzir um artigo técnico de guitarra. Quando fui ler, ela traduziu "pick up" pra caminhonete, que foi BEM pior ahsuasuhasuhashu

Lelo Mig
Membro
# out/14 · Editado por: Lelo Mig
· votar


Ismah

Sim, a gente zoa, mas é bem complicado... existem muitos termos técnicos comuns a determinadas profissões e seus respectivos equipamentos, que são totalmente desconhecidos por quem não é da área.

Ainda mais no inglês que uma palavra define duzentas e quarenta e oito coisas....hehehe.


Pick Up, pode ser "carro utilitário".. picape. Captador, toca discos, rolete de alimentação de papel, fora termos como Pick Up lines, Pick Up artist, Local Pick Up , e mais umas 300 coisas.......

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# out/14
· votar


Konrad
O Tópico foi enriquecido com muito bom conteúdo. Mesmo sua proposta inicial sendo impulsiva e polêmica.

MMI
Veterano
# out/14
· votar


Konrad

E aí escocês? Blz cara? Quanto tempo...

Amigo, eu assino embaixo de suas palavras. É um tópico totalmente sem sentido, buscando a polêmica pela polêmica. Talvez houveram posts tentando enriquecer, eu inclusive, mas é algo que deveria ser fechado mesmo. Quem quer discutir Hendrix mais seriamente, que dê um "up" num tópico legal. Eu mesmo já fiz um tópico sobre o Hendrix, na verdade sobre o museu em Seattle, que fiz para 2 amigos fãs de carteirinha do cara (ogner e nichendrix), na falta de um poderia ser esse. Mas dar corda para esse tipo de argumento é desnecessário e incentiva, de certa forma, coisas do tipo. Agora mesmo tem um outro buscando o mesmo objetivo de trollar o fórum, dessa vez com um papo de Helloween. Essa coisa deveria ser ignorada e fechada/apagada pelos membros e moderadores. A coisa já não vai muito bem, se não tiver ordem e algo a agregar, só piora.

Abraço!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Será que eu sou a única pessoa no mundo que acha Jimi Hendrix um porre?