Nova Aquisição: Captadores Malagoli Customized

    Autor Mensagem
    Hambo
    Veterano
    # ago/14


    Fala galera!

    Chegou hoje aqui em casa a encomenda que eu fiz com o pessoal da Malagoli. Pra quem não sabe, eles agora fazem captadores personalizados sobre encomenda (dai o nome Customized), podendo inclusive serem baseados em modelos que eles não possuem em catálogo. No meu caso eu pedi um par que fosse o mais parecido possível com o kit Suhr Aldrich, usado pelo Doug Aldrich (ahhh vá) ex Whitesnake, Dio e afins.
    Achei o atendimento deles muito bom, o Érico responde tudo com prontidão e passa transparência nas respostas. O serviço é muito rápido, fiz a encomenda na terça passada se não me engano, quarta o pagamento caiu, sexta os caps estavam prontos e hoje (segunda) chegaram aqui em casa. Tudo chegou em perfeito estado, embalagem adequada ao produto, etc...
    Por que eu não comprei o par original de Suhr Aldrich? Simples, são difíceis de achar no Brasil e custam quase o preço da minha guitarra (uma Condor CLP2-S), além de serem o dobro do preço dos Malagoli.
    Em breve atualizarei o tópico com algumas fotos e, quando a guitarra voltar do luthier, uns samples.

    Aos curiosos, paguei R$304,20 com o desconto do boleto.

    Calime
    Veterano
    # ago/14
    · votar


    Hambo

    Pow, mto legal isso aí man, sabia não, mto bom msm saber, vlw!

    Luisfelp FR1
    Membro
    # ago/14
    · votar


    Hambo

    Bem legal esse lance de poder customizar (nem sabia que eles trabalhavam assim também), acho bem interessante e ainda ta com um preço bom.

    d.u.n.h.a.
    Veterano
    # ago/14
    · votar


    Hambo
    Porra, que legal isso cara. Dá pra ter um captador signature próprio hahaha.
    Esse valor aí, é o par ou cada um?

    Hambo
    Veterano
    # ago/14
    · votar


    d.u.n.h.a.
    O par + frete, que foi grátis. No meu caso foi com acabamento zebra, com as capas metálicas, tendo inclusive opções em metal escovado se não me engano, esse preço pode subir quase 100 reais...

    Hambo
    Veterano
    # ago/14
    · votar


    Gravei uma pequena demo clean dos caps. A ideia foi fazer tudo da maneira mais crua possível, sem pós edição, dobras ou qualquer coisa do tipo, dei só uma cortada no final de cada clipe pra gravação não ficar enorme e cansativa, o sustain desse kit é impressionante hahaha. Tentei deixar o negócio soar, tocando o mínimo possível.
    A guitarra foi gravada diretamente na placa de som (Focusrite Scarlett 2i2), indo direto pro Amplitube dentro do Reaper. Usei o preset que vem quando abre o programa, só zerei o reverb.
    1- Os acordes no inicio são o captador da ponte e depois o do braço.
    2- O shufle de blues, o lick de pentatônica e e o acorde de lá são o captador da ponte e depois ele splitado.
    3- A intro de "Your Love" do Outfield e o mi são o captador do braço e depois ele splitado.

    https://soundcloud.com/jvictormm/demo-captadores-malagoli-suhr-aldrich -clean

    Devo gravar alguma coisa com o drive amanhã, galera já me avisou pra parar hahaha

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Nova Aquisição: Captadores Malagoli Customized