[Resultado] Jam - Groovinho Modal

    Autor Mensagem
    JotaEmidio
    Veterano
    # jun/14


    Obrigado a todos que participaram!


    JotaEmidio "00:00 - 00:39"

    chenriquea "00:39 - 01:16"

    Renato F "01:16 - 01:53"

    nivekk "01:53 - 02:30"

    Saul Morello "02:30 - 03:07"

    brunoepronto "03:07 - 03:43"

    ALF is back "03:43 ... "


    Resultado: https://soundcloud.com/jamsfcc/resultado-jam-groovinho-modal

    ALF is back
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    JotaEmidio
    boa! Tinha esquecido dessa! Huhauhau
    Dei uma ouvida aqui pelo celular e curti pra caramba! O envelopfilter ficou animal! Huahuhahua
    Vou ver se comento amanhã!

    Jube
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    Não participei, mas aproveito o grau para dar uns pitacos com prazer.

    JotaEmidio "00:00 - 00:39"
    Gostei do timbre, efeitos, fraseado também, bem legal e casou com a bt.

    chenriquea "00:39 - 01:16"
    Faltou trabalhar melhor as ideias man, explorar mais o fraseado, talvez acertar o timbre pra encaixa-lo melhor, acho que a ambiência e o volume estão meio altos.

    Renato F "01:16 - 01:53"
    Na minha humilde opinião o tema do solo não combinou muito com a proposta da bt, destaque para a execução na segunda parte foi bonita

    nivekk "01:53 - 02:30"
    Gostei muito do seu timbre e fraseado bluseiro, a finalização ficou lindissima cara, parabéns, só achei que antes de entrar a belissima finalização, você sofreu do mesmo problema que eu tenho, faltou dedos e ideias para ligar as ideias uma na outra haha.

    Saul Morello "02:30 - 03:07"
    Execução boa rapaz, sempre evoluindo, acho que temos que trabalhar seu timbre que está cheio de ruido.

    brunoepronto "03:07 - 03:43"
    Mestre bruno, sou suspeito pra comentar seus solos pq gosto muito do seu estilo de tocar.

    ALF is back "03:43 ... "
    Fraseado sempre diferenciado, senti a guita passeando de um lado para o outro aqui no fone, um solo dançante!



    Saul Morello
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    Jube
    Valeu, cara! Sobre o timbre, não usei o mesmo da Jam passada, esse é mais carregado nos médios e nos graves, provavelmente foi a ultima vez que usarei ele.

    Arimoxinga
    Veterano
    # jun/14 · Editado por: Arimoxinga
    · votar


    JotaEmidio

    estava em casa nessa Jam!! soou totalmente no clima! o/

    chenriquea
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    Segue minhas opniões
    Entrei na JAM já aos 45 do segundo tempo

    JotaEmidio "00:00 - 00:39"
    Coisa linda de Solo, bem na vibe da Música. Ótimas idéias e execução.
    chenriquea "00:39 - 01:16"
    Nas coxas, com uma série de merdinhas para corrigir, timbre, execução, enfim, chichi no cocô
    Renato F "01:16 - 01:53"
    Acho que acabou fugindo um bocado da vibe da música, mas boa execução
    nivekk "01:53 - 02:30"
    Deu umas engasgadas, boas idéias, podia ter trabalhado melhor a execução
    Saul Morello "02:30 - 03:07"
    Achei meio fora da BT, mas quando sobe, ficou muito maneiro
    brunoepronto "03:07 - 03:43"
    Boas idéias e execução. Timbre muito maneiro
    ALF is back "03:43 ... "
    Solo muito bem executado, coisa fina

    Parabéns a todos que participaram, baixa adesão hein :)

    JotaEmidio
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    JotaEmidio "00:00 - 00:39"
    Cort m600 > Boss gt10 > Reaper

    chenriquea "00:39 - 01:16"
    A execução e o timbre ficaram legais. Mas acho que você usou muita repetição de frases. Acho que poderia ter pensado em mais variações.

    Renato F "01:16 - 01:53"
    A primeira parte você segurou bastante, teve uns dois bends ali que desafinaram. Gostei da segunda parte, você foi sem medo e executou bem melhor o solo, gostei do fraseado, ficou bacana.

    nivekk "01:53 - 02:30"
    Achei o timbre bem magrinho, faltou alguma coisa. O fraseado variou, teve bons licks e outros que não ficaram tão bem definidos.

    Saul Morello "02:30 - 03:07"
    Não curti muito a ambiência, deixou o solo muito atrás. Curti o lick dos 2:48 aos 2:54. Depois veio uma sequência de fritação que não curti muito.

    brunoepronto "03:07 - 03:43"
    Boas frases e boa execução. Tem uma pitada de chorus com o drive?

    ALF is back "03:43 ... "
    Ficou animal seu solo, ótimas frases e muito bem executadas. Gostei do efeito que usou, tinha um efeito de Pan com Phaser? Como foi isso?

    Renato F
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    JotaEmidio
    Pra quê pedir os dois arquivos e depois mixar fora do tempo?

    Jube
    chenriquea
    JotaEmidio
    Minha parte ficou fora do tempo que eu gravei. Vi que ficou desafinado e não quis gravar de novo. Mesmo assim, obrigado.

    Abraço!

    Renato F
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    Na mix do JotaEmidio o solo ficou atrasado. Os tempos fortes ficaram fora. Taí o que eu gravei (se alguém notar a diferença).

    Renato F - Jam Groovinho Modal

    Abraço!

    nivekk
    Membro Novato
    # jun/14
    · votar


    Eita cara, ouvi meio por cima só agora, mas compartilho do msm mal do Renato F...

    JotaEmidio
    ouve la denovo o que te mandei cara, ta meio diferente isso ae rsrsr


    (Se bem que errado na execução ou errado no tempo, tanto faz kkkkkk)

    nivekk
    Membro Novato
    # jun/14
    · votar


    Minha vez:

    JotaEmidio
    Bem legal, combinou bem o efeitinho, fraseado econômico e objetivo, no ponto.

    chenriquea
    Curti o timbre, bem cruzão, não sei pq mais sou fã desse tipo de timbre, na execução ficou um pouco repetitivo, mas nada extremo, muito bom, parabéns.

    Renato F
    (apesar dos problemas, mas me baseei no solo q tu posto agora) cara, vou repetir o que os outros já falaram, o começo fugiu um pouco, a segunda parte ficou show, ate achei bom ter fugido do convencional na verdade, um pouco de coragem as vezes faz bem rsrsr.

    nivekk
    Sx les paul> gt10> amplitube 3 (tempo atravessado :/).

    Saul Morello
    Cara, não curti mto teu timbre, a impressão que deu é que vc botou ganho, delay, e graves no talo, normalmente quem faz isso é pra maquiar erros na execução, no teu caso não vi necessidade disso não cara, a execução foi boa, uns outsides bem legais no meio, só não curti mto o timbre msm.

    brunoepronto
    Boa execução, timbre bonito, gostei do solo, parabéns.

    ALF is back
    Muito massa, fraseado bem loco como sempre, muito bom.

    Parabéns pra todos, parabéns pro JotaEmidio pela jam, teve os errinhos na mixagem, mas acontece...

    abraço...

    JotaEmidio
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    Renato F e nivekk

    Peço desculpas a vocês dois e confesso que errei. Eu ouvi tudo de novo e tentei consertar os seus solos. Ouçam novamente o áudio do link!

    nivekk
    Membro Novato
    # jun/14
    · votar


    JotaEmidio
    De boa cara, agora ficou certo, sobraram só os meus erros msmo kkkkk

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # jun/14
    · votar


    JotaEmidio "00:00 - 00:39" = Timbre bem bacana, casou mto bem com a proposta da BT, fraseado mto coeso e seguro, porém senti falta de algumas pausas em alguns momentos, mas nada q prejudicasse, fez um solo bem legal no geral, parabéns.

    chenriquea "00:39 - 01:16" = Bom timbre, um tanto seco, mas rolou... Senti o fraseado um tanto travado, n me pareceu se sentir ritmicamente com o groove, faltou um pouco de pegada, no geral fez um solo burocrático.

    Renato F "01:16 - 01:53" = Gostei do timbre com mais drive e sustain, deu um contraste legal com os solos anteriores, bom fraseado, me soou bem seguro, boa técnica, gostei das frases rápidas mais pro final, bom solo.

    nivekk "01:53 - 02:30" = Timbre mais estalado e cru, interessante... O fraseado se baseou em várias idéias rítmicas repetitivas, deu uma característica mais livre, solo mais experimental eu diria eu diria...

    Saul Morello "02:30 - 03:07" = O timbre está OK, porém n foi feliz na escolha de notas, infelizmente soou como se n soubesse em q campo harmônico está o playback, isso pro improvisador é um erro um tanto grave, procure prestar mais atenção ao q acontece na harmonia.

    brunoepronto "03:07 - 03:43" = Tagima Strato 635 + Amplitube 3

    ALF is back "03:43 ... " = Gostei do início pensando em sonoridade maior, bem fusion a abordagem, timbre e pegada mto bons, rolaram uns vibratos à la Greg Howe, solo bem legal, parabéns.

    Obrigado a todos q comentaram meu solo, espero q as críticas n tenham sido ofensivas a ninguém, abraços.

    nivekk
    Membro Novato
    # jun/14
    · votar


    brunoepronto
    solo mais experimental eu diria
    Pra não dizer que ficou uma bosta ne... kkkkkkk

    Mas valeu man

    nivekk
    Membro Novato
    # jun/14
    · votar


    up

    chenriquea
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    Jube
    "Faltou trabalhar melhor as ideias man, explorar mais o fraseado, talvez acertar o timbre pra encaixa-lo melhor, acho que a ambiência e o volume estão meio altos."
    Pois é, eu fiz em um take, foi o que saiu na hora. Mandei aos 45 do segundo tempo, mandei mesmo só para não ficar fora. Não gostei nada do que fiz :)

    JotaEmidio
    "A execução e o timbre ficaram legais. Mas acho que você usou muita repetição de frases. Acho que poderia ter pensado em mais variações."
    Concordo contigo com relação ao timbre, a execução ficou aquém do que esperava e ficou mesmo repetitivo.

    nivekk
    "Curti o timbre, bem cruzão, não sei pq mais sou fã desse tipo de timbre, na execução ficou um pouco repetitivo, mas nada extremo, muito bom, parabéns."
    Pow, me amarro nesse timbre tb, minhas ultimas JAMS foram usando ele :)

    brunoepronto
    "Bom timbre, um tanto seco, mas rolou... Senti o fraseado um tanto travado, n me pareceu se sentir ritmicamente com o groove, faltou um pouco de pegada, no geral fez um solo burocrático."
    Pois é, minha técnica não permite que saia nada em primeiro take, tenho que ficar algumas horas até encaixar algo e dps "treinar" essa idéia. Mas ando estudando, daqui a pouco sai coisa melhor

    Obg a todos que comentaram

    Renato F
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    JotaEmidio "00:00 - 00:39"
    Ideias bem encaixadas mas um pouco repetitivas - principalmente o ritmo. Gostei do som/timbre. Parabéns.

    chenriquea "00:39 - 01:16"
    Fez quase a mesma coisa o tempo todo, com algumas variações. Usou e abusou da penta. Procure outros caminhos para expor suas ideias. Parabéns.

    Renato F "01:16 - 01:53"
    Gibson explorer > crunch box > dd-3 > mic 200 > Nuendo

    nivekk "01:53 - 02:30"
    Som magrinho e estalado mas gostei do feeling. Algumas boas ideias e outras nem tanto. Parabéns.

    Saul Morello "02:30 - 03:07"
    Achei o delay um pouco exagerado. Pareceu perdido e saiu do tom algumas vezes. É isso que chamam de 'outside'? LOL Se era essa sua intenção, tudo bem! Se não, pelo menos meteu a cara. Parabéns.

    brunoepronto "03:07 - 03:43"
    Não entendi a primeira parte. Na segunda, vc mostrou serviço e se saiu bem melhor. Frases interessantes. Parabéns.

    ALF is back "03:43 ... "
    Cromatismo, quem não te conhece não sabe o que está perdendo. Boa execução, boas ideias e timbre legal. Parabéns.

    Parece que a BT meteu medo na galera. Se fosse uma tipo I - VI - IV - V ia chover neguinho querendo participar.

    Parabéns aos poucos corajosos e espero que não levem a mal meus comentários.

    Abraço.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Resultado] Jam - Groovinho Modal