Comprar essa aqui pela net

    Autor Mensagem
    Redfake
    Membro Novato
    # abr/14


    Boa tarde =D
    Sou novo aqui e queria tirar uma dúvida com vocês... Já toquei numa cort x1 e estou afim de comprar ela, porém na minha cidade não tem loja de instrumentos, moro no interior. Será que se eu comprar pela net não estraga nada na transportadora ou correios? Tipo empenar por descuido ou algo assim... E queria que olhassem se vale a pena comprar desse cara por esse preço:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-534033833-guitarra-cort-x1-top- varias-cores-loja-p-r-o-m-o-c-o-_JM

    Obrigado =D

    JJJ
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    Me parece um preço honesto, o vendedor é antigo e com boa reputação, o frete é gratuito e você gosta da guitarra. Então, quanto a isso, parece tudo ok.

    Dito isso... Claro que sempre pode haver algum problema (é a vida...), mas, comprando pelo Mercado Pago dá pra minimizar o risco (zerar é impossível).

    Quanto à entrega em si... Bom, eu já comprei pela web e nunca veio nada de mais grave, apenas uma ligação corpo-braço que veio com a pintura ligeiramente rachada - resultado provavelmente de maus tratos no envio (ou já estava assim). Braço quebrado e coisas assim, nunca me aconteceram. Mas, de novo, risco zero não existe...

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Comprar essa aqui pela net