vejam essa teleca e me digam se vale a pela.

    Autor Mensagem
    punkrocker_77
    Veterano
    # set/08


    ola povão.
    entao eu to muito afim de comprar essa teleca, na verdade acho que essa semana ja fecho negocio com o cara, como nao conheço bem gostaria de opinioes sobre ela, me parece bem legal. e entao me digam o que acham, principalmente sobre os caps.
    abraço.

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-80063888-telecaster-luthier-cap tadores-gibson-e-dimarzio-n-e-fender-_JM

    Eduardo Marin
    Veterano
    # set/08
    · votar


    parece q o headstock foi raspado

    gucrispim
    Veterano
    # set/08
    · votar


    eh evidente que o corpo dela eh desproporcional se comparado ao das fender tele, mas o negocio eh testar parceiro, principalmente pq eh de luthier desconhecido, vale a pena testar.

    B.Frusciante
    Veterano
    # set/08
    · votar


    compra os captadores e a guitarra vem de brinde?

    punkrocker_77
    Veterano
    # set/08
    · votar


    é entao to estranhando mesmo essa guita, mas me pareceu valer os 560 contos que o cara me fez.
    e po alguem conhece esse tal cap gibson 59?

    Brown
    Veterano
    # set/08
    · votar


    punkrocker_77
    Além de tudo que falaram aí em cima, o vendedor não tem qualificação nenhuma. Eu não compraria.

    Iago
    Veterano
    # set/08
    · votar


    B.Frusciante
    compra os captadores e a guitarra vem de brinde?

    exatamente. A guitarra ali ta de graça.

    Se alguem quiser tirar os captadores pra botar numa Les Paul ou SG é provavelmente um bom negocio.

    punkrocker_77
    Veterano
    # set/08
    · votar


    alguem conhece esse cap gibson 59? o que podem me falar sobre ele?

    japaubatuba
    Melhor interpretação
    Prêmio FCC violão 2008
    # set/08
    · votar


    punkrocker_77

    alguem conhece esse cap gibson 59?

    se for o que equipa a gibson lp 59 eh o msm q equipa minha guitarra! mas pela aparencia nao deve ser

    Jio-kun
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Não compre. Tá na cara que é fake.

    edukotzen
    Veterano
    # set/08
    · votar


    olha ta muito barato!! so o jogo de captadores sai mais caro que a guita em si!!

    deve ser furada, melhor pegar uma telecaster da condor ou tagima, são de boa qualidade

    Foukez
    Veterano
    # set/08
    · votar


    punkrocker_77
    Cara,só compra se tu for ir na casa do cara,isso é claro caso você more na cidade do cara...
    Mas só os caps ja valem,uns caps desses usados valem uns 500 conto...

    Abraço

    punkrocker_77
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Foukez

    provavelmente irei domingo na casa do cara, apesar de longe acho que vai ser bom.

    mais o que mais me intriga é esse cap gibson 59, nao achei nada dele na net.
    mesmo que a guita seja um lixo eu uso os caps nas minhas outras guitas, e coloco uns caps que tenho parados aqui e depois vendo ela ou fico com ela assim mesmo.

    Iago
    Veterano
    # set/08
    · votar


    punkrocker_77
    mais o que mais me intriga é esse cap gibson 59, nao achei nada dele na net.

    respondi no teu outro topico tb. Esse cap nao existe. E outra, nao temos garantia que realmente essa guitarrinha do link tem os captadores citados (ainda erroneamente). Sem fotos em close.. melhor esquecer.

    punkrocker_77
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Iago

    entao cara o da ponte da pra ver sim que é um dimarzio, e no orkut do cara que ta vendendo tambem da pra ver, ja o gibson ele disse que vai abrir e tirar fotos pra mim ver.

    vou postar o link das fotos da guita do cara, se puder veja e me diga o que acha.


    http://www.orkut.com.br/Album.aspx?uid=4628252087442895985&aid=1


    valeu
    abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a vejam essa teleca e me digam se vale a pela.