>>> Jam Ressaca - Resultado final <<<

Autor Mensagem
Richard Clayderman
Veterano
# out/09


Bão, muito obrigado pra quem participou e pra quem tentou participar.
Eu mesmo achei difícil solar pra essa BT, eu imaginei que fosse mais fácil e meu solo ficou tosco, mas tem gente aí que matou a pau.
Desculpem a BT alta e clipada... :( isso ferrou a gravação.
Mas é hora de escutar e malhar os solos!!
COMENTEM!!!

markolino
00:05 - 00:52

FaelGuitarMan
00:52 - 01:38

Eddie Van Hallen
01:38 - 02:24

BERNARDO BR
02:24 - 03:19

Buddy_guitar
03:19 - 04:14

Gasparzim
04:14 - 05:10

Richard Clayderman
05:10 - 06:05

Yusuke Urameshi
06:05 - 07:00

felipbass
07:00 - 07:54

brunoepronto
07:54 - 08:49

FIM
08:49 - 09:23
FIM! :D



BT original e completa:
http://www.4shared.com/file/141788601/7ae8aeaf/16_Modern_Blues.html


Jam Ressaca 96kbps:
http://www.4shared.com/file/141788954/7ca9e958/ressaca_96kbps.html


Jam Ressaca 256kbps:
http://www.4shared.com/file/141789820/8dfbb6d4/ressaca_256kbps.html

TappingBOY
Veterano
# out/09
· votar


Gostei dos solos.

markolino
Veterano
# out/09
· votar


Richard Clayderman
ouvindo..

FaelGuitarMan
Veterano
# out/09
· votar


Vamos lá aos Coments

markolino
00:05 - 00:52

Timbre Perfeito, Solo muito Bem Executado nota 10 ;D

FaelGuitarMan
00:52 - 01:38

Usei SanSamp Gt2 - Clone + Guitar Rig Essa é a minha Segunda Jam ;D

Eddie Van Hallen
01:38 - 02:24

Pô cara ficou muito massa esses licks, muito bem executado e ótimo timbre ;D

BERNARDO BR
02:24 - 03:19

Timbre bem Blues hein! Algumas partes vc se perdeu e nem gostei muito do final, mas não saiu da BT ;D

Buddy_guitar
03:19 - 04:14

Solo massa cara ;D
Bem Executado, Timbre muito Bom

Gasparzim
04:14 - 05:10

Ficoou muito bom os Licks, Um timbre perfeito
Acompanhamento da BT muito Bom, Nota 10

Richard Clayderman
05:10 - 06:05

Solo ficou muito bom, licks tmbm ficou massa
O Timbre Perfect ;D

Yusuke Urameshi
06:05 - 07:00

O timbre Ficou muito Grave =/ mas o solo ficou massinha ;D

felipbass
07:00 - 07:54

Juro que não ouvi vc tocando
Não posso te avaliar malz =/

brunoepronto
07:54 - 08:49

Caraca fechou perfeitamente bem ;D
Solo muito bem Executado
Timbre Massa
nota 10 ;D

Fim ;D
Parabens a Todos Ficou um bela Jam ;D

Richard Clayderman
Veterano
# out/09
· votar


FaelGuitarMan
Hehehe. Valeu.
O brunoepronto matou a pau mesmo... :D

markolino
Veterano
# out/09 · Editado por: markolino
· votar


markolino
00:05 - 00:52
ficou tosco, perdidasso, vou culpar a falta de tempo aeuheahueauheahuaeuha

FaelGuitarMan
00:52 - 01:38

Achei o timbre abafado d +, na segunda parte o solo deu uma melhorada e no começo tava meio perdido, abç !

Eddie Van Hallen
01:38 - 02:24

O timbre não ta ruim, mas soou meio digital, talvez foi a forma que tu gravou, o fraseado tá médio, abç !

BERNARDO BR
02:24 - 03:19
Não gostei do timbre, o solo perdidasso, parece os solos do John Frusciante chapado aeheaheahea, acho que pra essa bt não ficou bom, abç !

Buddy_guitar
03:19 - 04:14

O timbre ta bom, só que EU tiraria um pouco do delay, a técnica ta boa, mas tbem preferi a segunda parte do solo, apesar que podia ter fritado menos

Gasparzim
04:14 - 05:10
O timbre ta legal tbem, eu só achei que ficou com mta ambiencia, a técnica ta apuradissima, voce fritou bastante e na segunda parte deu uma caprichada.

Richard Clayderman
05:10 - 06:05

É notável que a gravação ferrou com teu timbre, ele ficou meio clipado e muito agudo, podia ser melhor o solo, algumas frases legais mas que não se encaixaram..

Yusuke Urameshi
06:05 - 07:00

Timbre eu achei legalzinho, na primeira parte te achei perdidao, e na segunda parte melhorou..

felipbass
07:00 - 07:54

Ficou "mal" gravado, guitarra muito baixa, ideias bem legais, talvez com mais tempo sairia um solo bom

brunoepronto
07:54 - 08:49

O timbre ta muito bom ! Ficou um pouquinho alto,mas de boa, tem umas frases que lembram o Satch eheheheh, legal teu solo !

FIM
08:49 - 09:23
FIM! :D


então galera, comentei ai na sinceridade, confesso que fui um pouco "exigente" mas é pra ser no sentido "construtivo" da parada

abç a todos !

markolino
Veterano
# out/09
· votar


FaelGuitarMan
valeu man, obrigado !

abç

Rei Arthur Pendragon
Veterano
# out/09
· votar


Richard Clayderman
Pow cara!!! Gravei 17:55h.... qd venho olhar o post pra ver qual mail mandar tava fechado....

markolino
Veterano
# out/09
· votar


Rei Arthur Pendragon
mas mesmo assim, aparece o email do cara..
aehaeheahae

Rei Arthur Pendragon
Veterano
# out/09 · Editado por: Rei Arthur Pendragon
· votar


markolino
Eu sei... mandei já. A desgraça é q n adianta mais. Deve ser a diferença de fuso, horário de verão ou o relógio desse cachorro do Richard tá adiantado ;)!
Bom, vou sair pra tocar e qd voltar talvez eu dê uma comentada de boa nos solos de vcs, e depois posto a minha num tópico meu com outras gravinas! Abraços galera.

markolino
Veterano
# out/09
· votar


Rei Arthur Pendragon
ok, comenta ai !

abç

Richard Clayderman
Veterano
# out/09
· votar


Rei Arthur Pendragon
Hahahaha. Seu malandro! É a 2a JAM minha que tu manda em cima da hora! :D
Meu relógio marcava 18:03 quando fechei. Briga com a Vivo! :)

markolino
Valeu mano! Eu fui uma desgraça nessa mesmo. :)

Richard Clayderman
Veterano
# out/09
· votar


markolino
00:05 - 00:52
Eu gostei do timbre. Bem rock´n´roll! Tirando umas belas desafinadas que vc deu... :) foi um solo bacana.


FaelGuitarMan
00:52 - 01:38
Timbre gostei tbém. Precisa treinar bend´s, desafinou bem. E deu uma escorregada nas partes rápidas, se tivesse acertado tudo ficaria muito bom.


Eddie Van Hallen
01:38 - 02:24
Bom solo. Bom timbre. Na 2a parte do solo contou uma história, o fraseado ficou legal.


BERNARDO BR
02:24 - 03:19
O timbre tá bão, um pouco magrinho. O solo achei legalzim... acho que ficou dentro da BT, só o final nada a ver hein? :)

Buddy_guitar
03:19 - 04:14
Animal! :) Solo e timbre, pegada, bend´s... solão. Só ficou um pouco longe o som da guitarra, mas belo solo!

Gasparzim
04:14 - 05:10
Começão rock´n´roll! Belo solo fantasminha-camarada! :) Solão e timbrão! Belas frases!

Richard Clayderman
05:10 - 06:05
Solo tosco, sem inspiração. Epiphone Slash Goldtop + Guitar Rig 3.
Devia ter usado os caps do braço, usei da ponte... esses caps são muito agudos. :) Errei muito na execução. :( Perdido na 1a-parte do solo, sem saber o que fazer.

Yusuke Urameshi
06:05 - 07:00
Hmmm... teu timbre achei magro e ardido. Quanto ao solo eu gostei bastante. Achei o fraseado bem legal.

felipbass
07:00 - 07:54
Maninho... te mandei email falando da tua gravação, pena que matou seu solo. Tá tudo do lado esquerdo e baixo demais a guitarra. Mas dá pra ver que o solo é fodástico! Arruma isso ae e grava de novo! Baita solão!!! E o timbre parece ótimo tbém!

brunoepronto
07:54 - 08:49
Falar o quê? Matou a pau! Frases perfeitas tanto pra 1a-parte quanto pra 2a! E pusta timbre! Perfeito!

FIM
08:49 - 09:23
FIM! :D

markolino
Veterano
# out/09
· votar


Richard Clayderman
valeu cara, obrigado por comentar !

abç

Buddy_guitar
Veterano
# out/09
· votar


markolino
00:05 - 00:52
Achei cru (no bom sentido é claro). solo bem rock'n'roll. Timbre massa cara, bem clássico. Gostei do seu solo.

FaelGuitarMan
00:52 - 01:38
Errou alguns bends e ficou um pouco baixo, mas gostei do seu solo. Várias idéias legais.

Eddie Van Hallen
01:38 - 02:24
Gostei das idéias. Outro solo na bem na linha rock'n'roll. Acho que casou bem com a bt. gostei.

BERNARDO BR
02:24 - 03:19
O que atrapalhou foram as engasgadas que vc deu nas partes rápidas. Gostei da conversa, usou bastante a pausa, o que foi um diferencial. Bom solo.

Buddy_guitar
03:19 - 04:14
Fender Am Std c/ stacks Seymour duncan -> boss ns-2 -> fulltone OCD -> Guitar Rig 4.

Gasparzim
04:14 - 05:10
Ótimo solo. Só acho que ficou com excesso de ambiência, mas muito bom, nem tem o que dizer.

Richard Clayderman
05:10 - 06:05
Cara tem várias frases legais no seu solo! Acho que faltou conectar melhor tudo isso aí. Ponto positivo para os double stops, curti pra caramba. Se tivesse trabalhado um pouquinho a mais nele teria ficado do c******! No geral foi um bom solo, bem legal de se ouvir.

Yusuke Urameshi
06:05 - 07:00
Gostei dos tappings no começo, mas depois ficou muito tímido, acho que dava pra se soltar mais. No geral foi um bom solo.

felipbass
07:00 - 07:54
Ficou um pouco baixo o volume do solo. As guitarras "conversando" deram uma cara de G3 no seu solo. Achei muito bom.

brunoepronto
07:54 - 08:49
Ficou um pouquinho alto, mas nada que comprometa o solo. Aprendeu direitinho com o mestre Satch, heim!? Muito bom seu solo man.

Os solos ficaram muito bons, rendeu um ótima jam, muito boa de se ouvir. Foi minha terceira participação em jams aqui no FCC, curti pra caramba. Me aguardem nos próximos capítulos rsrsrsrrs.

Abraços

Yusuke Urameshi
Veterano
# out/09
· votar


Valeu pelos coments ae galera, não tava num dia muito bom hj mas acho q valeu rsrs Vou ouvir aqui.

S.A.G.A.Z
Veterano
# out/09
· votar


Yusuke Urameshi
06:05 - 07:00

Começou com solo da ONE ?

Rs , achei estranho pra essa musica .

markolino
Veterano
# out/09
· votar


Buddy_guitar
dae brother !
obrigado pelos comments..

abç

Yusuke Urameshi
Veterano
# out/09
· votar


markolino - O começo eu achei meio "sombrio" rsrs sei la... ,as depois ficou bacana. Curti pacas o timbre e a pegada.

FaelGuitarMan - Meio embolado e com umas desafinadas. :/

Eddie Van Hallen - Deu uma recuperada no final com algumas frases legais, acho que o timbre prejudicou... pelomenso ao meu ver.

BERNARDO BR - Faltou criatividade e timbre. Na boa cara, continue praticando \,,/

Buddy_guitar - Lembrou o meu em algumas coisas, com um ou outro ajuste nas partes rápidas teria ficado tudo ok.

Gasparzim - O melhor ,até agora. A parte final achei que fritou muito. mas tudo ok ! Parabéns

Richard Clayderman - Meio perdido mas deu uma recuperada no final. Gostei do timbre.

Eu - Definitivamente não era o meu dia ¬¬

felipbass - ficou meio baixo, começou bemzao mas na hora da outra guitarra embolou, acho q a idéia foi boa mas não caiu legal.

brunoepronto - O melhor. Parabéns. Pegada, timbre e execução ok. Boa !!

Parabéns ae todos ae por participarem e mais uma vez, espero não ter chateado ninguém com algum commentário. Vlw

Gasparzim
Veterano
# out/09 · Editado por: Gasparzim
· votar


FaelGuitarMan
markolino
Richard Clayderman
Buddy_guitar
Yusuke Urameshi

Muito obrigado pessoal por comentarem! Vou tentar corrigir o lance da ambiência...

Agora os coments:

markolino
00:05 - 00:52


Gostei do fraseado, mas a execução talvez prejudicou um pouco passar as boas idéias pra música... o timbre ta legal pro estilo/bt

FaelGuitarMan
00:52 - 01:38


ficou legal no começo, mas no final ficou um pouco indefinido e teve partes q eu não ouvi...

Eddie Van Hallen
01:38 - 02:24


Timbre bem legal, legal o solo também, no geral foi muito bom!


BERNARDO BR
02:24 - 03:19


Legal mesmo o lance das pausas bem usadas como o Buddy disse, só o final realmente q deixou a desejar. Eu não sei os outros mas aqui o timbre ficou meio estridente...

Buddy_guitar
03:19 - 04:14


Gostei muito do seu solo. Timbre show (só podia mesmo com esse equipo hehe), partes rápidas bem definidas!

Gasparzim
04:14 - 05:10

Não gostei muito do timbre, e não só a ambiência, ma achei os graves "feios". Alguns harmônicos não sairam, por causa do noise gate do Amplitube q eu tenho q deixar por causa da placa on q chia...

Fender Japan Left hand -> Warmmerda hd22 (saída phone p/ balancear) -> PC Placa on -> Amplitube Metal -> reaper.

Richard Clayderman
05:10 - 06:05


Boas idéias, faltou uma cara no solo tipo começo meio e fim, mas os double stops realmente ficaram legais...

Yusuke Urameshi
06:05 - 07:00


Timbre bem gravão hein... pros tappings ficou legal mas depois podia ter feito uma jogada de captadores aí... Boas frases.

felipbass
07:00 - 07:54


Ótima ideia misturar as guitarras... bem legal! Só q assim como o meu timbre, ficou um pouco cheio de ambiência (pra mim) mas se foi intencional legal!

brunoepronto
07:54 - 08:49


Pra mim o solo mais maduro dessa jam... ótimas frases, bem limpas e criativas. Sem comentários!


Bom galera, obrigado pela chance de participar dessa minha 2ª jam com vcs! Como na primeira aprendi demais, e todas as q eu puder participar vou encher os ouvidos de vcs com meus erros rsrsrsrsrsrs...

Na próxima vou tentar gravar com o Pro Drive 2 + DI behringer q adquiri recentemente...

Yusuke Urameshi
Veterano
# out/09
· votar


S.A.G.A.Z ahiuahaiuhaiauhaiuh cara eu juro que na hora não pensei nisso, mas bem q vc falou... parece msm . aff kkk


aahh , vamos fingir que foi uma homenagem rsrs

Yusuke Urameshi
Veterano
# out/09
· votar


Gasparzim

vlw brow

felipbass
Veterano
# out/09
· votar


entaum galera quero agradecer a todos que comentaram ae...

eu tive problemas com a gravação... microfonei o meu cubinho só que não podia tocar muito alto por que já era tarde pacas a hora que gravei :( ... bom e tbm foi minha primera jam eu nem sabia como gravar...

só que antes tinha gravado uma direto do pedal (505 zoom {lixo})

e saiu isso aqui:

http://www.4shared.com/file/141214018/9a91782/Felipe_blues_rock_guitar .html

quanto os outros to baxando aqui e depois comento vlw...

LeandroP
Moderador
# out/09
· votar


Me lembro de quando começou (çamos) essas jam's...

Queria gravar, mas sem uma placa de som decente dá um desânimo... Muito tempo pra pouco resultado (tô tentando botar a culpa na placa de som).

Vou ouvir e depois eu comento ;)

Richard Clayderman
Veterano
# out/09
· votar


markolino
Buddy_guitar
Yusuke Urameshi
Gasparzim
Valeu moçadinha, pela participação e comentários!

LeandroP
Desculpaaa! :) Grava aí, começa a gravar e vamos ver como sai.

eduardodff
Veterano
# out/09
· votar


Galera não participei pois achei a BT difícil, mas vou comentar:

Markolino:
Timbre bom, fraseado legal, bem rockblues, só achei a nota nos 39-40" meio desafinada, mas no geral bom!

FaealGuitar:
Timbre bom, alguns bends desafinados, fraseado bem bacana, cheio de boas idéias.

EVH:
Bom solo, rock´n roll, mas um pouco repetitivo no início, depois se soltou. Bom solo!!

BernardoBR:
Solo meio chato no início, mas depois fica bom. Dá algumas travadas no fraseado, mas a idéia foi boa.

Buddy_Guitar:
Solo muito massa, bem executado, seguro, harmônicos bem encaixados, timbre excelente, achei o melhor da JAM

Gasparzim:
Bom solo, caiu bem na BT, o timbre eu achei muito bom, a execução muito boa, fraseado muito legal.

Richard Clayderman:
Solo razoável, achei meio desconectado, o fraseado teve boas idéias, mas faltou encaixá-las de uma forma legal.

Yusuke:
Começou dando pinta que ia ser o melhor, mas depois caiu de produção e ficou sem idéia, algumas notas fantasma, criou um tema legal entre 6'45" e 6'50". TInha tudo pra ser o melhor, mas não foi...

FilipBass:
Baixo demais, não gostei, dá pra puvir um solinho lá no fundo com um fraseado bacana, mas o conjunto não ficou bom..

BrunoePronto:
Solo muito bom, soube criar idéias boas e conectá-las , pegada legal, timbre bom!!!

MEDALHA DE OURO: Buddy_Guitar
MEDALHA DE PRATA: Gasparzim
MEDALHA DE BRONZE: Brunoepronto

Gasparzim
Veterano
# out/09
· votar


eduardodff

valew Godoy.... rsrsrsrsrs

Buddy_guitar
Veterano
# out/09
· votar


FaelGuitarMan
markolino
Richard Clayderman
Yusuke Urameshi
Gasparzim
eduardodff

Críticas e sugestões anotadas. Valeu pelos comentários :)

Vamo ae povo! Quem não participou da jam tb pode comentar!

Abraços

Richard Clayderman
Veterano
# out/09
· votar


eduardodff
Ô cara, legal! Valeu mesmo por comentar mesmo sem participar!
Realmente a BT parecia mais fácil, mas num era não... :)

markolino
Veterano
# out/09
· votar


Yusuke Urameshi
Gasparzim
eduardodff
valeu amigos !
obrigado por comentar

abç

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a >>> Jam Ressaca - Resultado final <<<