Chave de Captadores Les paul

    Autor Mensagem
    SocratesBRASIL
    Membro
    # jan/14 · Editado por: SocratesBRASIL


    Comprei uma les paul memphis da loja, pelo preço parecia ser de fabrica (sem ser 2° mão) depois de um tempo a chave seletora de captadores se quebra, fui concertar hoje, mas eu usava minha guitarra na pedaleira ME-25 conectada no pc, eu usava a maior distorção que eu botei na pedaleira e saia o timbre bastante distorcido, distorcido mesmo. Mandei um cara trocar a chave, comprei uma baratinha 10 reais, não sei a marca, e não sei se o cara é Luthier, ele meche com eletronica, o funcionario da loja me guiou ele. Mandei trocar, trocou, mas quando eu boto aquela distorção que falei antes, fica pior que violão, nem no captador da ponte (o mais agudo) sai um timbre bom, não lembro bem da distorção que eu uso na pedaleira, mas com minha chave antiga saia um som distorcido demais, mas agora sai quase violão, quase a mesma coisa de um over drive quase sem tone. Sai quase o som da video aula da musica paradise city, ou pior. Ou seja, sem timbre nenhum.
    Queria saber se isso pode ser minha placa de som, ou a guitarra.
    Uso captadores humbucker.
    OBS: Não conheço o cara, e como eu tinha dito, não sei se ele é luthier., eu nao vi ele trocando a chave, mas a guitarra veio do jeito que tava, só a chave que mudou.

    Esqueci de escrever, mas o volume também, esta baixo. A pedaleira esta do mesmo jeito que estava antes de trocar a chave.

    E também, caso tenha jeito, queria saber como que faço para voltar ao meu timbre antigo.

    Pra quem nao entendeu, eu to querendo dizer que a minha guitarra, esta sem timbre nenhum. esta como se fosse acústico, um violão.


    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/312569/relacionados.html

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Chave de Captadores Les paul