Guitarra

    Autor Mensagem
    frlipe
    Veterano
    # jan/04


    Quais são os melhores captadores para se tocar rock e blues?
    É verdade que quase todas as guitarras vem com captadores ruins?
    E a guitarra tagima estratocaster

    rfag
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    frlipe
    geralmente as tagimas sempre vem com caps ruins.. mas nem todas as guitarras.. a maioria das guitarras vem com caps ruins... mas tem umas ibanez q ja vem com dimarzio... e tem outras tbm q vem com caps bons.. algumas gibsons.. fenders.. os caps da shelter tbm são meia boca..

    frlipe
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    rfag
    O que você acha da tagima estratocaster? O braço principalmente?

    rfag
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    nunca toquei em uma... ela é uma estrato legalzinha.. entra nas categorias meia boca.. Shelter/Tagima... a shelter é bem melhor....

    mas respondendo a sua pergunta.. o braço dela deve ser macio.. pelo menos é de marfim... mas como já te disse nunca toquei numa pra falar qquer coisa com absoluta certeza

    frlipe
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    rfag
    a shelter comparada a tagima estratocaster, é melhor em custo benefício? Você ja tocou em uma shelter?

    rfag
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    sim e sim prefiro 1000x a shelter a Tagima!!!!!!

    frlipe
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Você toca a quanto tempo guitarra? (Qual o seu nível, sem falsas modestias?)

    rfag
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    eu faz uns dois anos e poco quase 3.
    mas assim que eu to me dedicando indo atrás.. estudando fazendo aula particular, é um ano e uns 2, 3 meses..

    rfag
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    e vc? qnto tempo vc toca?

    frlipe
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    rfag
    Cara eu to começando com guitarra agóra, toco violão a uns 3 anos, to estudando sozinho guitarra a uns 2 meses.
    Treino muito escalas, dorias, frigias, penta, maiores, menores, mas não consigos improvisar nada, acho que eu não vou ser um bom guitarista.
    Se tem alguma dica para mim?

    Bug
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    rfag
    a shelter comparada a tagima estratocaster, é melhor em custo benefício? Você ja tocou em uma shelter?


    Cara, na minha opnião a Shelter SX é bem melhor que a Tagima. Mas a Tagima tb é uma boa guitarra.

    []s

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra