Vale a pena?

    Autor Mensagem
    FiSH
    Veterano
    # jan/04


    Eu tenho uma pedaleira ZOOM 707 II e um cara no mercado livre quer trocar por uma guitarra shelter com as seguintes especificações:
    GUITARRA SHELTER STRATOCASTER FST62 / FST-62
    - Braço em maple
    - Escala rosewood
    - Corpo em alder maciço
    - Tarrachas klusom
    - Escudo "mint"

    Será que vale a pena? eu tava querendo pegar uma cort les paul g100.

    rfag
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    As shelter num geral são boas... acredito q vale a pena sim, mas se vc prefere les paul.. experimente uma Shelter SX(Shelter Extra)... já essa cort eu não conheço..

    maggie
    Veterana
    # jan/04
    · votar


    Se tu prefere as Les Paul será que vai gostar de uma Strato?

    FiSH
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    eh... na verdade eu tenho uma JENNIFER, e estou querendo uma guitarra melhor... eu me apaixonei por uma les paul da cort mod g100 que um cara tá anunciando, mas eu vi tantos elogios da shelter que eu to interessado tb...

    FiSH
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    ajuda ai pessoal...

    rfag
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    qnto vc pode gastar??

    Tripa Seca
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    vale a pena sim...

    se vc gosta de les paul da uma olhada nas shelters,

    vc colocando uns captadores bons nela não fica devendo em nada para as Epiphones customs

    FiSH
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    eh que eu não tenho nenhuma grana... o que eu tenho em mente eh o seguinte, ou eu pego essa shelter pau a pau na minha pedaleira, ou eu vendo ela por 450 e compro a cort g100 les paul do outro cara que ta vendendo... e ai?

    rfag
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    FiSH
    a shelter vale mais q a tua pedaleira.. a SX ta uns 1000 e uns quebrado.. agora.. eu não conheço essa cort lespaul.. se vc for pela grana vc compra a cort.. mas a shelter é infintamente melhor q a cort.. vc pode da a tua pedalera vende a tua jeniffer e paga a diferença... no mercado livre tem uma Shelter SX por 1400 e alguma coisa...

    Tripa Seca
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    entre cort e shelter, eh melhor tu pegar a shelter

    FiSH
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Mas esse modelo de shelter vcs conhecem??????????

    Tripa Seca
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    FiSH eu comprei uma(tava precisando de uma strato)...

    gostei bastante dela..

    rfag
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    qualquer lespaul é boa.. as strato eu não conheço muitas da shelter.. tudo q sei é q vem com uns cap muito bom (na proporção de custo/benefício)

    Bug
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Cara, procure saber se esta Shelter que ele está vendendo é SX (que sao as melhores da Shelter). Na minha opniao, mesmo se não for vale a pena e se for SX, vc tá feito. :)

    Se vc gosta de LesPaul a Sheter SX LesPaul tb é ótima eu tenho uma e não a adoro.

    Bom, de qq forma, como a guita é usada acho q vale a pena vc testa-la antes. Pra ver madeira, braço, captação, estas coisas

    []s e boa sorte

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vale a pena?