Grg 270 DX vale a pena ter uma?

    Autor Mensagem
    aaroni
    Veterano
    # set/07


    GRG 270 DX VALE A PENA TER UMA GUITARRA DESSAS ?

    makumbator
    Moderador
    # set/07
    · votar


    aaroni

    Não! Ruim com custo-benefício ruim...
    tive uma e troquei rápido. O pior é a ponte...desafina até em bend de 1/4 de tom...NÃO COMPREEEEEE

    MrStradlin
    Veterano
    # set/07
    · votar


    q guitarra ruim
    toquei + - meia hora
    captador extremamente fraco
    e nao segura afinação

    Eric Lance Abbott
    Veterano
    # set/07
    · votar


    NÃO

    ricardo_overdrive
    Veterano
    # set/07
    · votar


    compra uma Cort X6 q eh melhor e mais barata, ou seja, ótimo custo benefício...

    Tio Frank
    Veterano
    # set/07
    · votar


    ricardo_overdrive

    ou X11

    Noviço
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Olha eu tenho uma GRG 270DX,,,kra...pra mim ela é exelente....tipo...quem faz o instrumento ser +- bom é o Instrumentista....talvez esses manos aí em cima q tocaram nela...o problema naum tava com a guitarra...mais sim na pecinha que fica entre a correia e a guitarra..rsrsr...

    Eric Lance Abbott
    Veterano
    # set/07 · Editado por: Eric Lance Abbott
    · votar


    talvez seu ouvido seja tão ruim que vc não sabe diferenciar uma guitarra boa de uma tosca

    Guitarrist
    Veterano
    # set/07
    · votar


    aaroni
    Não. Essa guitarra tem o braço igual a de uma tonante, parece um tronco. E os caps são dos piores que já ouvi.

    Hell DVD
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Cara, depende pra quem vale a pena xD. Eu tenho uma guitarra praticamente igual essa, a GRG 270, um pedal Pro-drive II, um equalizador antigo de um aparelho de som do meu pai de 10 bandas e um cubo d contra-baixo Antera com um falante de 15". Toco a pouco tempo, não toco bem, não me dedico muito à guitarra e nem tenho banda. Não noto muita diferença entre captadores, ao tanto q eu toco a guitarra fica muito bem afinada por tempo suficiente e acho mesmo seu braço grosso mas já me acustumei. Não preciso de timbre melhor do que eu tiro com esse equip.
    Então eu te digo q pra mim vele a pena sim ter essa guitarra. Mas caso vc não se encaixe nessas condições, não acho q seja uma boa guitarra pra vc não xD

    guga1987
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Cara eu tenho uma dessa, eu acho legal ela mas a ponte é ruim, a minha e a de um conhecido meu deu problema, ela desafina! O material da ponde é de baixa qualidade, se vc ficar mexendo nos pivôs para abaixar as cordas já era, pode saber q a ponte vai desgastar e vai desafinar para o resto da vida. Melhor vc juntar uma grana e pegar uma RG350DX, eu ñ compraria ela hoje por causa da ponte!

    mudf
    Veterano
    # set/07
    · votar


    oh

    eu tenho uma grg 270 e num desafina naum. toko quase uma semana sem desafina (nitidamente). gostei do braço dela.
    os caps saum ruizinho mesmo

    Tio Frank
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Quando eu fui comprar minha guitarra
    tinha em mãos pra testar: Ibanez GRG270DX . Ibanez GRG150 . Washburn X16 e X24

    Fiquei com a X24 porque me pareceu segurar melhor a afinação e gostei mais do som dela. Se bem que os caras dizem que cort X6 é melhor . nao sei . mais voce escolhe testando a guitarra e vendo qual voce prefere

    luiz_sjrp
    Veterano
    # set/07
    · votar


    aaroni

    Veja os comentários dos que possuem essa guitarra:

    Noviço
    pra mim ela é exelente (+1)

    Hell DVD
    Mas caso vc não se encaixe nessas condições, não acho q seja uma boa guitarra pra vc não xD (-1)

    guga1987
    Melhor vc juntar uma grana e pegar uma RG350DX, eu ñ compraria ela hoje por causa da ponte! (-1)

    mudf
    os caps saum ruizinho mesmo (-1)

    Total:
    1 ponto positivo.
    3 pontos negativos.
    Você já tem uma boa base do que você quer comprar.
    Abraço.

    Homem Cueca
    Veterano
    # set/07
    · votar


    makumbator
    Não! Ruim com custo-benefício ruim...
    tive uma e troquei rápido. O pior é a ponte...desafina até em bend de 1/4 de tom...NÃO COMPREEEEEE


    Eu tenho uma...só que regulei ela inteira...


    Minha ponte voce pode espancar ela que não desafina.

    Meu braço é um dos mais confortáveis que ja toquei.

    Só a captação e o sustain dela que ainda me deixam a desejar.

    =///

    toty
    Veterano
    # set/07
    · votar


    qto um luthier cobra em média pra regular um floyde rose ???

    a minha apesar de ser nova não esta segurando afinação!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Grg 270 DX vale a pena ter uma?