tenho uma boa experiencia no violao mas n tenho muita teoria da pra passar pra guitarra?

    Autor Mensagem
    Alan Harper Les Paul
    Membro Novato
    # set/13 · Editado por: Alan Harper Les Paul


    Pessoal é o seguinte, tenho uma boa experiência com violão, nem tanto no dedilhado mas não vai precisar, mas com essa experiência eu já consigo começar na guitarra com mais pegada - facilidade? Eu tava querendo comprar uma e to querendo a opinião de vcs, vlw ae

    landi
    Membro
    # set/13 · Editado por: landi
    · votar


    Seguinte mano, eu tocava violao, faz uns 6 meses que comecei na guitarra. Não senti muita dificuldade em aprender, ate melhorei no violao depois que comecei na guitarra.

    Telemaniaco
    Membro Novato
    # set/13
    · votar


    Seguinte mano, eu tocava violao, faz uns 6 meses que comecei na guitarra. Não senti muita dificuldade em aprender, ate melhorei no violao depois que comecei na guitarra. (2)

    Telemaniaco
    Membro Novato
    # set/13
    · votar


    Seguinte mano, eu tocava violao, faz uns 6 meses que comecei na guitarra. Não senti muita dificuldade em aprender, ate melhorei no violao depois que comecei na guitarra. (2)

    Telemaniaco
    Membro Novato
    # set/13
    · votar


    Seguinte mano, eu tocava violao, faz uns 6 meses que comecei na guitarra. Não senti muita dificuldade em aprender, ate melhorei no violao depois que comecei na guitarra. (2)

    Telemaniaco
    Membro Novato
    # set/13
    · votar


    Vixe meu PC deu lag.

    felipelfln
    Veterano
    # set/13
    · votar


    Alan Harper Les Paul

    Não, falta passar do chefão......

    Claro que sim. Você vai sentir uma bela diferença, algumas facilidades, outras dificuldades, mas vai ser muito bom, você vai acabar focando coisas que nao focava no violao.

    Drinho
    Veterano
    # set/13
    · votar


    Alan Harper Les Paul

    se voce ja sabe tocar violao tera mais facilidade em iniciar na guitarra sem duvida

    ALF is back
    Veterano
    # set/13
    · votar


    Alan Harper Les Paul
    muita gente ja "passa pra guitarra" direto...não é uma sequencia obrigatória...são instrumentos meramente parecidos, mas não o mesmo

    Alan Harper Les Paul
    Membro Novato
    # set/13
    · votar


    valeu galera ajudou bastante

    Triumpho
    Veterano
    # set/13
    · votar


    Eu comecei na guitarra, nenhuma dificuldade para fazer exercícios e td mais ( o problema é que eu esqueço... ) mas quando eu pego um violão, eu trato como se fosse uma guitarra... o que é muito ruim. Mas passar do violão pra guitarra, na minha opinião é mais simples... Claro, tem a questão da palheta, mas isso é só ter um pouco de paciência, que você se acostuma.

    E ainda mais que você já tem experiência com o violão, vai ficar fácil.

    Triumpho
    Veterano
    # set/13
    · votar


    Eu comecei na guitarra, nenhuma dificuldade para fazer exercícios e td mais ( o problema é que eu esqueço... ) mas quando eu pego um violão, eu trato como se fosse uma guitarra... o que é muito ruim. Mas passar do violão pra guitarra, na minha opinião é mais simples... Claro, tem a questão da palheta, mas isso é só ter um pouco de paciência, que você se acostuma.

    E ainda mais que você já tem experiência com o violão, vai ficar fácil.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a tenho uma boa experiencia no violao mas n tenho muita teoria da pra passar pra guitarra?