Guitarra Explorer com ruído que só para em um certo parafuso. (Blindagem resolve?)

    Autor Mensagem
    Andinpro
    Veterano
    # ago/13


    Olá pessoal, primeiramente quero dizer que utilizei a busca, porém não achei nada que esclarece minha dúvida.

    Tenho uma Cruiser by Crafter RE 920 Explorer, e quando coloco uma distorção com mais ganho, ela fica com um ruído que não tem como tocar músicas que tenham pausa, na verdade fica até ruim de tocar com a distorção.
    Porém, na minha outra guitarra e no meu baixo, quando eu encosto nas cordas esse ruído para (mesmo que seja um ruído bem baixo).

    Só que nessa minha guitarra o ruído só para encostando em dois lugares. (Na foto tem marcado de vermelho)
    http://img547.imageshack.us/img547/1746/e9st.jpg

    Em um parafuso da ponto (apenas um, no outro não, e nem na ponte).
    E na chave seletora.

    Esse problema eu consigo resolver com blindagem? Passando papel alumínio dentro dela e colocando o fio terra direto no papel alumínio?
    Como vou jogar esse aterramento direto pras cordas ou sumir com ele, se ele está no parafuso e na chave e não está chegando até as cordas?

    Achei tópicos falando sobre aterramento e ruídos, porém em nenhum deles achei falando que só parasse em certo parafuso, o que eu achei esquisito.
    Queria saber se essa blindagem diminui muito o ruído, e como fazer já que encostar nas cordas não adianta?

    Aqui é interior e não tem luthier, e também eu quero aprender a resolver o problema. Então está fora de cogitação eu conseguir levar ela em luthier porque não tem como mesmo.

    Estou meio perdido.

    Se precisarem de fotos ou vídeo é só pedir.

    Agradeço a qualquer tipo de ajuda.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Guitarra Explorer com ruído que só para em um certo parafuso. (Blindagem resolve?)