Parafuso das oitavas inferrujando (nao sei ao certo como se chamam)

    Autor Mensagem
    Wil_Lee
    Veterano
    # jul/07


    galera sabe aqueles parafusinhos de regular as oitavas? (aqueles q enfia a chave allen) eles tao inferrujados e correndo sério risco de espanar.. queria saber se acha eles pra vender e de preferencia um q nao inferruje, e quanto custa +/- um jogo destes parafusos?

    Guitar_L
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Wil_Lee
    Geralmente em lojas de instrumentos ou luthiers têm. Não tenho idéia do preço não. Mas não deve ser caro nem muito difícil achar.
    Abraços

    LeandroP
    Moderador
    # jul/07
    · votar


    Wil_Lee

    Seria o parafuso que regula a altura dos carrinhos? Qual é a sua guitarra?

    Se comprar no luthier, vai pagar caro. Procure em "casa de parafusos" e leve um de amostra. Pra não enferrujar o parafuso, então é só em inox, que a loja pode não ter a disposição, mas aí você encomenda somente o necessário.

    Wil_Lee
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    siiim eh os parafusos que regula a altura dos carrinhos.. será q eu vou achar desses de inox?? e será q eh mto caro??
    vlw ae aos que ajudaram até agora, sempre q eu crio um topico eu dou azar e quase ninguem ajuda =/

    LeandroP
    Moderador
    # jul/07
    · votar


    Wil_Lee

    Eu encontrei pra minha. É "Parafuso Allen M3 sem cabeça".

    Os parafusos comum em aço custa muito pouco, e com apenas R$ 2,00 você compra uma cacetada deles. O parafuso de inox é mais caro, e por não ter a disposição nas lojas (não é muito comum), se torna mais caro ainda. Mas você só precisa de 12 unidades (2 por carrinho/saddle). Chutando "muito alto mesmo", creio que gastará no máximo R$ 15,00.

    Procure em casas especializadas em parafusos. Você é de qual cidade?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Parafuso das oitavas inferrujando (nao sei ao certo como se chamam)