***Prêmio FCC Guitarra 2010/2012 - Regulamento Geral e Inscrições!***

Autor Mensagem
GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# ago/13
· votar


renatocaster
Beleza. Aumenta o nível das participações isso, bem legal também.

Sobre a quantidade de inscritos, tu vai ficar atualizando aqui no tópico?

ALF is back
Veterano
# ago/13 · Editado por: ALF is back
· votar


renatocaster
Bem como o tempo do seu solo dentro da Jam. Por exemplo: Teu solo na "Jam Tal" ficou entre os 00:30 e 01:00. Sacou? ;)
xi!
nao coloquei o tempo nos meus! vou ver isso dps e responder os emails pra mim mesmo!

Se vc vencer o prêmio em alguma categoria, será o seu presente de casamento, hehe! :)
uASuhsauhaShaus
ainda bem q eu to bem de presentes, ja ganhamos quase tudo! pq se depender de ganhar esse premio eu to ferrado, minha casa ficaria praticamente imobiliada! kkkkk

PguitarMaxx
Veterano
# ago/13
· votar


renatocaster
Conforme o ALF is back disse: Em uma Jam com uma BT metal....vc pode se inscrever na categoria melhor guitarrista de metal usando essa Jam...só manda o link do tópico do resultado da Jam e o link do site onde esta hospedado (só verifique se ainda está disponível o arquivo, pois varias eu ia usar e não dava pq o arquivo foi removido...kkk) no corpo do email na inscriçao

poxa nem pensei nisso shuaHSau Pode "refazer" uma inscrição em alguma categoria? se não der tranquilo, é que eu tenho algumas participações de jam's que eu acho mais legais do que as musicas que eu inscrevi

sidguitar1
Veterano
# ago/13
· votar


renatocaster
parabens pela exelente iniciativa, o brother Arimoxinga me avisou sobre o premio, ja mandei videos , abraçao e boa sorte a todos

MMI
Veterano
# ago/13
· votar


renatocaster

Vamos lá, galera! Se são 16 inscritos e terão 15 categorias com prêmios para os 3 primeiros, tem prêmio para todo mundo e ainda está sobrando muito. Quem se inscrever tocando nem que seja um "parabéns a você" em fusion ou fritação neste momento tem um terceiro lugar garantido... \o/

Arimoxinga
Veterano
# ago/13 · Editado por: Arimoxinga
· votar


MMI

hehehe ih rapaz lembrei que tenho uns improvisos, falhos fusion acho que vou inscrever lá =D

Acabei me inscrevendo em mais duas, acho que vou levar

"O guitarrista que mais se inscreveu em categorias"

hahahaha, agora mais duas categorias estão "completas"

sidguitar1
Veterano
# ago/13
· votar


vo manda um no rewiel, ta painha mais ja garante os 3 videos pra categoria

makumbator
Moderador
# ago/13
· votar


sidguitar1

Boa! Pensei que algum dos já inscritos nessa categoria fossem seus. Inscreve também alguma video-aula sua (se é que já não fez isso).

sidguitar1
Veterano
# ago/13
· votar


makumbator to quase concorrendo a categoria - mais categorias participadas hehe, mandei varios, por mais palha q alguns estejam, mas ja da uma aumentada nos inscritos, fico na torcida q mais guitars entrem pra dar uma boa movimentada na exelente iniciativa,abraçao

MMI
Veterano
# ago/13
· votar


sidguitar1

Legal!

É isso aí, tem que dar quórum, por mais nem seja isso tudo. Eu entrei em várias também, para a coisa movimentar. Mesmo porque tendo mais concorrentes, valoriza o ganhador. Nesse sentido, parece que tem gente que se inscreveu em praticamente todas as categorias (não foi meu caso, não tenho tanta " bala" para colocar nesse período).

makumbator

Também já se inscreveu em várias?

makumbator
Moderador
# ago/13
· votar


MMI

Não, só em duas. Tá bom né? Heheh!

sidguitar1
to quase concorrendo a categoria - mais categorias participadas hehe

Hsahsa! É, o bom disso é que parece que não teremos nenhuma categoria cancelada por falta de participantes. No momento só 2 precisam de mais um concorrente para ficarem válidas.

tomcykman
Veterano
# ago/13 · Editado por: tomcykman
· votar


renatocaster
excelente iniciativa, renato! nem imagino o quanto trabalho deve dar organizar tudo isso.

tava vindo pouco aqui no fórum, por falta de gravações autorais dos usuários (só rola blablabla de equipamento que da nos nervos ahuahuah). foi o ALF que me avisou! ai já dei uma passada e me deparei com o musicão do Stalingrado e deu vontade de voltar!

mandei pra todas categorias menos review, porque de equipamento sei menos que o Barney hauhau

o bom é que entrei bem em 2010 no fórum, ai to cheio de coisas dessa época larga de 3 anos. só olhar tudo e ouvir já bateu altas nostalgia boa, foi bem massa!

abraços e boa sorte pra todos!

renatocaster
Moderador
# ago/13 · Editado por: renatocaster
· votar


tomcykman

Valeu, cara! É, dá trabalho sim, mas estava na hora disso voltar a acontecer. Se não rolar nada de muito novo ou atrativo no fórum, ele vai ficando cada vez mais "esquecido", vai minguando, e tals....

tava vindo pouco aqui no fórum, por falta de gravações autorais dos usuários (só rola blablabla de equipamento que da nos nervos ahuahuah). foi o ALF que me avisou! ai já dei uma passada e me deparei com o musicão do Stalingrado e deu vontade de voltar!

Exatamente, concordo contigo. O fórum está passando por um grande período de "vacas magras" em termos de música. Mas, se for analisar bem isso depende da gente, cara (mais de vcs no caso, hehehe). Somos nós que fazemos esse fórum acontecer, pois não vai chegar ninguém aqui "de fora" pra fazer uma revolução musical no fórum, ou coisa parecida.

Eu sinto a sua falta por aqui, assim como a do próprio Stalingrado, do Curly, do sidguitar1, do Alan_Domingues, do Drive30, do Pepe Le P, do Marc Snow e mais alguns outros que me falham à memória agora os nicks. Por isso eu procurei elaborar esse prêmio de maneira que ele ficasse o mais musical possível. Pode notar que temos apenas uma categoria (melhor review) que não trata diretamente de música.

E o objetivo é esse, fazer um bom prêmio, de maneira que sirva de estímulo para que o pessoal volte a postar com mais frequência, e que consequentemente venham mais prêmios pela frente!

Organizar o prêmio em si não é difícil, é trabalhoso, mas pra organizá-lo depende muito mais de "matéria-prima (música)" do que qualquer outra coisa. Sem música no fórum não tem como organizar um evento desses. Então é essa a mensagem que quero passar: Vamos produzir, vamos gravar, se esse fórum tem o status de ser o "maior fórum de música do Brasil", nós temos que fazer por onde ele se manter nisso!

Valeu!

ALF is back
Veterano
# ago/13
· votar


tomcykman
tava vindo pouco aqui no fórum, por falta de gravações autorais dos usuários (só rola blablabla de equipamento que da nos nervos ahuahuah)

AUSHuhASuhaSuhAS
blablabla de equipamentos é um fator broxante num forum grande como este, pois é numa dessas que nascem os fantasmas, os mitos, as opinioes formadas, os preconceitos...e tudo isso é ruim pra classe dos musicos, sejam eles aspirantes ou profissionais! o cara é musico, nao engenheiro...não é obrigado a saber detalhes tecnicos de nada...só tem q fazer musica...mas a preocupação com equipamento é tamanha q ela acaba virando um problema que o musico nao deveria ter...
Eu sou uma das vitimas dessa prática! Me interesso muito por equipamentos, além do q deveria! e esse interesse acaba virando um hobbie anexo à musica...coisa mais bizarra isso! preciso me livrar dessas coiseras todas! kkkkkkkk

renatocaster
falou bonito! a ausencia dessas e outras grandes figuras no FCC não é nada saudavel...quanto menos cabeças geniais, mais cabeças estupidas discutem assuntos extremamente especificos!

Arimoxinga
Veterano
# ago/13 · Editado por: Arimoxinga
· votar


ALF is back
falou bonito! a ausencia dessas e outras grandes figuras no FCC não é nada saudavel...quanto menos cabeças geniais, mais cabeças estupidas discutem assuntos extremamente especificos!



Isso lembra aquela frase!

"O que me preocupa não é o grito dos maus.É o silêncio dos bons''
- Martin Luther King Jr.



OU ESSA que acabei de aprender

Basta! filosofei de mais =D

MMI
Veterano
# ago/13
· votar


Olha os caras filosofando e pegando pesado... kkkkkk

Eu mesmo ando bem quieto :O fórum está passando por um grande período de "vacas magras" .

Há pouco tempo eu e uns camaradas tentamos convencer o amigo Curly a voltar. O recado dele foi: "mande um abraço para as minhas viuvinhas". huahuahua

Falando sério agora, a iniciativa deste prêmio é louvável e teríamos que nos esforçar para ter mais destes prêmios e incentivos para as boas cabeças daqui persistirem e se continuarem a se sentir estimulados. E o pessoal da moderação se redobrar no esforço de não cometer deslizes e conduzir isto de uma forma mais estimulante possível - os usuários também!

makumbator
Moderador
# ago/13
· votar


MMI
recado dele foi: "mande um abraço para as minhas viuvinhas". huahuahua

Hashsah! Que safado!

:)

ALF is back
Veterano
# ago/13
· votar


Arimoxinga
aooow Bruno, vc ta filosofento demais velho! kkkkkkkkkkk

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# ago/13
· votar


renatocaster
E eu que postei no fórum de canto? :P

http://forum.cifraclub.com.br/forum/1/276604/

Arimoxinga
Veterano
# ago/13
· votar


ALF is back
MMI

hahahahahaha

renatocaster
Moderador
# ago/13
· votar


Arimoxinga

Prêmio Maior Filósofo FCC 2013! o/

MMI

Eu mesmo ando bem quieto

Porra, vc....Nem falo mais nada, kkkkkkkkkkk. Maior escondedor de jogo, cheio dos talentos e fica fazendo doce....hehehe :P

Há pouco tempo eu e uns camaradas tentamos convencer o amigo Curly a voltar. O recado dele foi: "mande um abraço para as minhas viuvinhas". huahuahua

Hahaha, sinto falta daquele pilantra por aqui...

Christhian

E eu que postei no fórum de canto? :P

http://forum.cifraclub.com.br/forum/1/276604/


Como um passe de mágica, vc pode mover o tópico pro fórum de guitarra ;)

Hehehe, mas pode mandar ver! Se tem guitarra na parada, tá valendo! Mas aí, não sei se cabe mais um trofeuzinho aí não, hein! Vc, makumbator, ogner...

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# ago/13
· votar


renatocaster
aehuaehae eu juro que pensei em mover, mas não seria certo. Afinal regras são regras e o meu tópico foi criado lá! :P

Sobre o troféu, difícil ganhar mais um... a galerë tem mandado muito bem aqui! :)

renatocaster
Moderador
# ago/13
· votar


Christhian

Sobre o troféu, difícil ganhar mais um... a galerë tem mandado muito bem aqui! :)

Pode crer, acho que esse prêmio vai ser bastante concorrido! o/

renatocaster
Moderador
# ago/13
· votar


Pra não perder o costume...

Status das inscrições confirmadas até o momento:

Total de usuários inscritos - 21

Total de Inscrições por categoria:

Melhor Cover - 13
Melhor Guitarrista Rock - 8
Melhor Guitarrista Outros Estilos - 8
Melhor Guitarrista Blues - 7
Melhor Composição - 7
Melhor Vídeo Para Concursos - 5
Melhor Guitarrista Fusion - 5
Melhor Guitarrista Metal - 5
Melhor Review - 5
Melhor Guitarrista Técnica / Fritação - 4
Melhor Vídeo-aula para Guitarra - 3


Total Geral - 70

MMI
Veterano
# ago/13
· votar


renatocaster

Diminuíram minhas chances... Todas categorias que me inscrevi já tem pelo menos 5 pessoas. kkkkk (o importante é participar, né?)

O povo gosta de cover, né? Os peso-pesados já estão inscritos (De Ros, por exemplo)?

renatocaster
Moderador
# ago/13
· votar


MMI

O De Ros não se inscreveu ainda, mas o nível dos candidatos está alto. A concorrência está pesada, mas ao meu ver, a grande maioria tem chances! :)

Lembrando que ainda teremos as categorias de Indicação Coletiva (+4). São 15 categorias, tem prêmio pra todo mundo, rsrsrsrsrs. E sim, a galera está mandando ver nos covers. Até agora a categoria com maior número de inscrições, e deve se manter no topo até o final do prazo, creio eu.

Uma surpresa positiva foi o número de inscrições até o momento nas categorias Melhor Guitarrista Outros Estilos e Melhor Guitarrista Fusion. Achei que iríamos ter poucos inscritos nessas duas.

E a surpresa negativa foi o baixo número de inscrições até o momento na categoria Melhor Guitarrista Técnica / Fritação. Cadê os shredders de plantão? Os discípulos de Malmsteen, Petrucci, Steve Vai, etc....hehehe!

makumbator
Moderador
# ago/13
· votar


renatocaster
E a surpresa negativa foi o baixo número de inscrições até o momento na categoria Melhor Guitarrista Técnica / Fritação. Cadê os shredders de plantão?

Pede para o De Ros se inscrever nessa categoria! hashsah! Ele vai te xingar...ele odeia o termo "fritação".

Se quiser deixar ele louco é só o convidar para essa categoria! Hhsahsa!

renatocaster
Moderador
# ago/13
· votar


makumbator

Pede para o De Ros se inscrever nessa categoria! hashsah! Ele vai te xingar...ele odeia o termo "fritação". Se quiser deixar ele louco é só o convidar para essa categoria! Hhsahsa!

Caro De Ros,

Favor comparecer ao tópico de organização do Prêmio FCC Guitarra 2010/2012 para efetuar sua inscrição na categoria Melhor Guitarrista Técnica / Fritação. Não economize no óleo de cozinha!

Att.
renatocaster

:D

ALF is back
Veterano
# ago/13
· votar


renatocaster
E a surpresa negativa foi o baixo número de inscrições até o momento na categoria Melhor Guitarrista Técnica / Fritação. Cadê os shredders de plantão? Os discípulos de Malmsteen, Petrucci, Steve Vai, etc....hehehe!

pra vcs verem como anda mal essa categoria, um dos inscritos nela sou eu com um solo na BT de COMFORTABLY NUMB! pois é...um tiro no pé! uma BT de feeling puro, o manolo vai e apronta uma dessa! nem q o solo ficasse bom, a galera nao aceita e ponto final! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
mas como dizem q o importante é competir, então pronto! kkkkk

strinbergshredder
Veterano
# ago/13
· votar


renatocaster
Caro De Ros,

Favor comparecer ao tópico de organização do Prêmio FCC Guitarra 2010/2012 para efetuar sua inscrição na categoria Melhor Guitarrista Técnica / Fritação. [b]Não economize no óleo de cozinha[/b]!

Att.
renatocaster


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.... Rachei com essa agora!!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a ***Prêmio FCC Guitarra 2010/2012 - Regulamento Geral e Inscrições!***