***Prêmio FCC Guitarra 2010/2012 - Regulamento Geral e Inscrições!***

Autor Mensagem
makumbator
Moderador
# ago/13
· votar


ALF is back

Comfortably numb na categoria de fritação? Vai travar o sistema de apuração!

:)

renatocaster

Duvido que você mande essa cartinha tão amigável! Heheh! Ele vai adorar! :)

stroudcastle
Veterano
# ago/13
· votar


renatocaster
Estou atualizando alguns links de jams que eu fiz, se você puder editar e colocar nos primeiros posts dos tópicos pro pessoal que quiser usar.

renatocaster
Moderador
# ago/13
· votar


stroudcastle

Me manda (pro e-mail do prêmio) os links das jams e dos tópicos que vc quer que eu edite.

Paulo Heineken
Veterano
# ago/13
· votar


pronto, já me inscrevi ai pra somar com voces!

Stalingrado
Veterano
# ago/13
· votar


Bem, apesar de eu estar relativamente afastado do Fórum, os anos do Prêmio foram os que mais estive presente por aqui. Então, pude me inscrever em várias categorias! Vamos ver o que é que rola!

\o/

PguitarMaxx
Veterano
# ago/13
· votar


me surpreendi com o número de Melhor Guitarrista Técnica / Fritação hehe

stroudcastle
Veterano
# ago/13
· votar


PguitarMaxx
Por que, é muito ou pouco?

renatocaster
Moderador
# ago/13
· votar


PguitarMaxx
stroudcastle

me surpreendi com o número de Melhor Guitarrista Técnica / Fritação hehe

Até o momento, estou achando pouco. Achei que essa categoria ficaria entre as 3 mais, em números de inscrições. Mas tá aumentando aos poucos.

PguitarMaxx
Veterano
# ago/13 · Editado por: PguitarMaxx
· votar


stroudcastle
renatocaster

Eu achei pouco cara hehe! É que a gente ve sempre uma galera muito boa que arregaça nesse quesito, eu pensei que ia ser uma das mais numerosas xD

PguitarMaxx
Veterano
# ago/13
· votar


renatocaster
Cara eu tenho uma duvida: Eu tenho uma criação que eu postei aqui dentro do prazo do premio, porém eu não dei nome pra ela na epoca. Eu posso inscreve - la ?

renatocaster
Moderador
# ago/13
· votar


PguitarMaxx

Cara eu tenho uma duvida: Eu tenho uma criação que eu postei aqui dentro do prazo do premio, porém eu não dei nome pra ela na epoca. Eu posso inscreve - la ?

Cara, não vejo problemas. O nome vc pode dar agora, a gravação em si não será afetada por isso. O que vale é a gravação.

MMI
Veterano
# ago/13
· votar


renatocaster

O nome vc pode dar agora, a gravação em si não será afetada por isso. O que vale é a gravação.

Ou seja, acho que o amigo PguitarMaxx poderia até inscrever sem ter um nome. Um pouco deselegante, mas no meu entender poderia, né? rs

renatocaster
Moderador
# ago/13 · Editado por: renatocaster
· votar


MMI

Ou seja, acho que o amigo PguitarMaxx poderia até inscrever sem ter um nome. Um pouco deselegante, mas no meu entender poderia, né? rs

Eu montei uma planilha para monitorar as inscrições, os dados mais importantes para mim são (em negrito):

NICK NO FÓRUM - NOME DA MÚSICA - CATEGORIA - LINK DO TÓPICO - LINK DA MÚSICA - DATA DE INSCRIÇÃO.

Nome da música só é necessário se for para se inscrever na categoria MELHOR COVER, obviamente. Mas nas outras, não é necessário, pode ser um nome qualquer só pra ter uma referência. Sei lá, improviso blues, improviso from hell, improviso friboi, etc....kkkkkkkkkk

PguitarMaxx
Veterano
# ago/13
· votar


improviso friboi, etc...
kkkkkkkk

Entendido. Eu enviei ja!

Vlew pessoal!

GRam
Veterano
# ago/13 · Editado por: GRam
· votar


Fala pessoal, tudo tranquilo? Caramba, estava sumido do fórum... Valeu amigo Arimoxinga pelo lembrete sobre o concurso!

renatocaster
Renato, uma dúvida: em 2010 gravei um álbum com 7 músicas.
Para evitar flood, criei um só tópico(início de 2011) onde disponibilizei os respectivos links de cada música nele.

Neste caso, posso mandar o mesmo link de tópico para as categorias que eu for participar? Ou eu teria de ter um tópico para cada música?

Abraço e parabéns por mais uma organização do Prêmio FCC.

renatocaster
Moderador
# ago/13
· votar


GRam

Neste caso, posso mandar o mesmo link de tópico para as categorias que eu for participar? Ou eu teria de ter um tópico para cada música?

Pode. O importante é vc mencionar no e-mail quais músicas e seus respectivos links vc irá se inscrever em cada categoria. Lembrando que vc só pode participar com uma música por categoria. Não pode se inscrever na mesma categoria com músicas diferentes e nem a mesma música em categorias diferentes.

GRam
Veterano
# ago/13
· votar


renatocaster
Beleza. Quanto a estas regras que vc mencionou, tudo entendido.
Valeu.

eduardodff
Veterano
# ago/13
· votar


Quando finalizam as inscrições pra começar os votos???
renatocaster

strinbergshredder
Veterano
# ago/13
· votar


eduardodff
Não sou o Renato, mas respondendo...rsrsrs

O prazo de inscrição é até 14/09/2013, porém vale lembrar que a música e/ou o tópico precisa ter sido postado no fórum até o dia 31/12/2012.

Abraços!

Broderick
Veterano
# ago/13
· votar


Enviei lá, ta tudo certo?

renatocaster
Moderador
# ago/13 · Editado por: renatocaster
· votar


eduardodff

O strinbergshredder respondeu a sua pergunta. Mas, vamos ter aí um "gap" entre o final das inscrições e o início das votações, até porque eu tenho que preparar a estrutura do sistema de votação.

Broderick

Enviei lá, ta tudo certo?

Sim! Estou confirmando todas as inscrições por e-mail. Depois dá uma olhada na sua caixa de mensagens! :)

-----------------------------------------------------------------

GALERA

Alguns usuários estão enviando inscrições para as categorias de Indicação Coletiva. Por favor leiam o regulamento do prêmio antes de enviar as inscrições!!!

renatocaster
Moderador
# set/13
· votar


Status das inscrições confirmadas até o momento:

Total de usuários inscritos - 27

Total de Inscrições por categoria:

Melhor Cover - 19
Melhor Guitarrista Rock - 13
Melhor Guitarrista Outros Estilos - 11
Melhor Guitarrista Metal - 11
Melhor Composição - 10
Melhor Guitarrista Blues - 9
Melhor Vídeo Para Concursos - 8
Melhor Guitarrista Técnica / Fritação - 8
Melhor Review - 6
Melhor Guitarrista Fusion - 5
Melhor Vídeo-aula para Guitarra - 3

Total Geral - 103


Arimoxinga
Veterano
# set/13
· votar


renatocaster

falei que daria um bom punhado no final do prazo! ..... sinceramente não esperava mais que 20 hehehehe.

Agora aumenta a expectativa pelo resultado, o bagulho tá sinistro a disputa vai ser interessante =D

makumbator
Moderador
# set/13
· votar


renatocaster

O que achei mais legal foi o fato de nenhuma categoria ter sido cancelada por falta de participantes. Isso foi ótimo!

renatocaster
Moderador
# set/13
· votar


makumbator
Arimoxinga

Tá show de bola. Agora eu só quero ver a galera ter paciência pra ouvir isso tudo, analisar e decidir em quem vai votar, hehehe!!!

MMI
Veterano
# set/13
· votar


O legal é que tem muita gente boa. Com várias pessoas concorrendo, valoriza os ganhadores, dá mais méritos. Eu brinquei antes, mas nada vale ganhar o terceiro lugar num concurso de 3 participantes, né? rsrsrs

Tomara que entre mais gente ainda. Nem que for para ouvir boa música e ter a chance de dar um voto consciente, já que nas eleições dos políticos não rola... rs

renatocaster
Moderador
# set/13
· votar


MMI

Nem que for para ouvir boa música e ter a chance de dar um voto consciente, já que nas eleições dos políticos não rola... rs

A votação vai ser importante mesmo, até porque, para ter um vencedor, precisa ter ao menos 1 voto em cada categoria.

lespaulbabilon
Veterano
# set/13
· votar


Vai ser épico! Grandes guitarristas do cenário nacional se fizeram aqui.

tomcykman
Veterano
# set/13
· votar


que massa isso tudo! vai ser muito da hora ouvir essas sonzeiras do pessoal, to bem ansioso! novamente, valeu renatocaster por essa trabalheira!

abraços

clebergf
Veterano
# set/13
· votar


Pronto...entrei... :p

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a ***Prêmio FCC Guitarra 2010/2012 - Regulamento Geral e Inscrições!***