As férias escolares e o desejo insano de comprar uma guitarra nova

Autor Mensagem
renatocaster
Moderador
# dez/14
· votar


daimon blackfire

trolagem liberada?

Com moderação, com moderação...Cuidado pra não acabar entrando no meio do bolo dos banidos, kkkkkkkkkkkk!

Cup Noodles
Veterano
# dez/14
· votar


haha! tem um cara perguntando de uma guitarra de 1.5k ali já!

Eu acho que isso deve ser pq muita gente deve ganhar de natal!

Quadrado
Veterano
# dez/14
· votar


Edson Caetano
"É isso que importa, façamos nosso papel de usar a ferramenta DENUNCIAR, ajudar quando possível, e principalmente, se não for para somar não vamos ajudar a subtrair"

Isso deveria estar gravado com sangue e ser o primeiro lema do Fórum.

o TOC do fórum com tópico repetido para mim não se justifica, afinal uma boa compra em 2013 pode não ser a uma boa em 2014.Dizem que se não fizer isso o site fica confuso, sinceramente o site já é confuso e a ferramenta de busca do fórum é de baixíssima qualidade.

A melhor seção do fórum, sem dúvida nenhuma, é o tópico de perguntas ao Bertola, e o cara responde perguntas similares o tempo todo (com super educação, diga-se de passagem).

MoCóTo
Veterano
# dez/14
· votar


Considerando que nossos gostos, opiniões e visões são mutáveis, acho que o que torna uma pessoa inexperiente não é a dúvida em si, mais a forma com que ela aborda a mesma!



Eu mesmo no inicio já criei tópicos idiotas
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/235113/

É claro q alguns exageram nos tópicos tipo

Como posso ter a pagada do slash ?

Tenho um berimbau, se eu colocar uns captadores neles consigo o som do satriani ?

entamoeba
Membro Novato
# dez/14
· votar


Como posso ter a pagada do slash ?

Essa é fácil: usando os calçados do Slash...

krixzy
Veterano
# dez/14
· votar


entamoeba
Troll nº 01 de 2014.

linhares80
Veterano
# dez/14
· votar


MoCóTo
Tenho um berimbau, se eu colocar uns captadores neles consigo o som do satriani ?

mito!

Ismah
Veterano
# dez/14
· votar


É já foi dada a largada...

MMI
Veterano
# dez/14
· votar


Essa época causa um efeito curioso no fórum... Eu vejo dois perfis bastante claros.

O primeiro perfil é do garoto que cresceu em condomínio, criado pela avó. A vida sempre foi trancado em casa e eventualmente no condomínio, dali para escola ou para o shopping. Não aprendeu atravessar a rua até completar 18 anos, até lá só de mão dada com algum adulto, e a disciplina e a dureza da vida aprendeu apanhando de pantufa. Esse é o cara que vem aqui, faz umas perguntas, quer receber tudo na mão, mastigadinho. Mesmo se recebeu a resposta, quer mais e precisa receber o conselho genial: "põe no google", porque até lá nem ocorreu a ideia.

O outro perfil que vejo, vou chamar de "piroquinha". O sujeito tem um sério problema de autoafirmação, irremediável, então vem aqui falando bobagens, diz que faz e acontece, só que não... É típico do cara que abre um tópico de qualquer bobagem e começa dizendo que merece um "stick" - se denunciou, kkkkkk.

Pois é.... Vamos ter paciência. Boa sorte, moderadores. Essa é a época de protestos e xingamentos porque fecharam tópicos.

Abraço!

renatocaster
Moderador
# dez/14
· votar


MMI

Uhauhauhauhauhauhauha! Perfeita a sua análise! Inclusive já pode ser moderador, se quiser ;)

Ismah
Veterano
# dez/14
· votar


MMI

Esqueceu do tipo "que quer tocar guitarra com toda a alma e não manja nada"

renatocaster
Moderador
# dez/15
· votar


Foi dada a largada!!! o/

Ismah
Veterano
# dez/15
· votar


Moderadores prontos e apostos?

AndreLCA
Membro Novato
# dez/15 · Editado por: AndreLCA
· votar


Citando MMI

"... e a disciplina e a dureza da vida aprendeu apanhando de pantufa. ..."

Mitou! :-)

Drinho
Veterano
# dez/15
· votar


kkkkkkkkkkk .... os caras nao perdem a piada

Drinho
Veterano
# dez/15
· votar


piroquinha

UHAuhUHAUHaUHAUHAUHUHAUHAUHAuhauhauhaUHauhua

renatocaster
Moderador
# dez/15
· votar


MMI

O primeiro perfil é do garoto que cresceu em condomínio, criado pela avó. A vida sempre foi trancado em casa e eventualmente no condomínio

Aquela garotada que cresceu soltando pipa no ventilador e jogando bolinha de gude no carpete, rsrsrsrs!

um iniciante ai
Membro Novato
# dez/15 · Editado por: um iniciante ai
· votar


Estou me sentindo um completo bosta pelo fato de meu primeiro tópico aqui ter sido um sobre compra de guitarra nova kkkk
E foi exatamente nessa época xP
Deve ser por que nessa época vem o 13° para os adultos ou os presentinhos para as crianças/adolescentes que passam de ano


meu primeiro tópico foi em 2014)

Cup Noodles
Veterano
# dez/15
· votar


Estou me sentindo um completo bosta pelo fato de meu primeiro tópico aqui ter sido um sobre compra de guitarra nova kkkk
E foi exatamente nessa época xP
Deve ser por que nessa época vem o 13° para os adultos ou os presentinhos para as crianças/adolescentes que passam de ano


meu primeiro tópico foi em 2014)


Engraçado... Parece que foi ontem!

Brinks!

MMI
Veterano
# dez/15 · Editado por: MMI
· votar


renatocaster

O problema que este ano a situação está tão feia que papai está mais é preocupado em garantir um frango assado (não é peru não... kkkk) para a ceia do bebezão...

Guitarra? pffffff....

Meu pressentimento é que vocês da moderação terão menos trabalho. Será?

Thyago_Trajano
Veterano
# dez/15
· votar


Sei não man....esses tópicos de compra de guitarra são um saco! O moleque enche o saco aqui, e as vezes nem compra.

Pior que os tópicos sobre compra de guitarra, só mesmo o ctrl+c ctrl+v no "Compra uma SX SST 57"

Jube
Veterano
# dez/15
· votar


Thyago_Trajano
Sei não man....esses tópicos de compra de guitarra são um saco! O moleque enche o saco aqui, e as vezes nem compra.

Pior que os tópicos sobre compra de guitarra, só mesmo o ctrl+c ctrl+v no "Compra uma SX SST 57"


O pior é que tem muitos modelos culturalmente endeusados aqui, eu leio e releio, quando chego na loja para testar, é sempre uma decepção e acabo saindo com um modelo que nunca foi citado aqui. Deve ser gosto pessoal.

Buja
Veterano
# dez/15
· votar


Jube
E eu ja nao fiz tantas vezes isso ..... rsrsrs

Gulherme Polar
Membro Novato
# dez/15
· votar


Jube

Endeusei uma SX SST62 por meses até chegar meu aniversário. Acabei com uma Memphis MG52(Luna). Não quero me desfazer dela. Amo telecaster. Não endeusarei guitarra nenhuma, nunca mais. o/

Ismah
Veterano
# dez/15
· votar


Gulherme Polar

Sobre endeusar...



Marthin87
Veterano
# dez/15
· votar


Deixa deixa.. Aqui só os mais interessados ficam.
Depois de um tempo eles vão para o facebook.

Gulherme Polar
Membro Novato
# dez/15
· votar


Ismah

Vou assistir num lugar com aúdio melhor.

Buja
Veterano
# dez/15
· votar


Ismah

...e minha alunas sempre tem 18-20 anos....é desesperador...vc vai envelhecendo e elas vao conservando aquele padrao de qualidade...

ps: Nao sou um galinha completo, senao ja teria sido denunciado, em vista da quantidade de colegas que me odeiam

vc dribla uma...dribla outra...dribla outra...dribla outra...aparece a quinta na sua frente, solta o decote e aii...ehhh.ehhhh...o momento de fragilidade....




KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Melhor video nao guitarristico que eu vi hoje...vo rir até amanha

renatocaster
Moderador
# jan/16
· votar


:)

Tá bombando!!!

Gulherme Polar
Membro Novato
# jan/16
· votar


Tá mesmo? O tópico de compra de guitarra tá mais parado que a economia do país

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a As férias escolares e o desejo insano de comprar uma guitarra nova