insano

    Autor Mensagem
    lkd
    Veterano
    # set/04 · Editado por: lkd


    existe coisa mais insana que cortar o dedo fazendo bend e enrolar o corte com durex pra poder continuar tocando ?
    (sim, eu uso aquelas cordas finas e duras e nao, eu nao tenho nocao do perigo(principalmente quando as cordas estouram))
    falar nisso, contem aih as maluquices que vcs ja fizeram com uma guitarra ou por causa de uma ;D

    misercast
    Veterano
    # set/04
    · votar


    eu ja fiz isso... tava tocando "somewhere over the rainbow" e cortei um dos meus dedos... so que eu fui mais light, pus esparadrapo. Hoje em dia nao corto mais pq tenho usado cordas extra light dessas 0.09 (meus dedos agradecem)
    ah, já troquei muita corda de tarracha pq a corda ficava pequena de tanto remendar quando quebrava na ponte...

    Praxis
    Veterano
    # set/04
    · votar


    cara eu nunca tive problemas deste tipo, e olha que eu uso 0.11 na minha schecter e 0.10 na minha ibanez ja ateh toquei com 0.13! Tem um cara que ja foi meu professor que as vezes ele perdia as unhas fazendo bend... ae ele passava super bonder para colar, no workshop do kiko, ele falou se isso nunca tinha acontecido com ele... o kiko ficou pasmo ahhahaha

    misercast
    Veterano
    # set/04
    · votar


    é pq vc deve ter os dedos fortes e faz os bends da maneira certa, usando varios dedos, a parte certa do dedo, etc. quando eu nao sabia fazer bend queria usar um dedo só daí já era...

    guitarist from hell
    Veterano
    # set/04
    · votar


    nunca me cortei não.. meu esquema de treino no começo era igual o do michael angelo.. ficar treinando a mesma merda o dia intero, as vezes ficava batendo a mesma nota por horas.. ja pensando no futuro a velocidade e pegada q vou adquirir fazendo isso.. (até hj faço isso as vezes, so q com exercicios mais complexos) mas como eu so tinha um violão na epoca (Tonante never dies).. meus dedos ja ficaram calejados desde cedo.. dai quando eu comprei a guita foi so alegria =)

    hc_cwb
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Cara, cortar O DEDO, eu nunca cortei, mas toquei com a minha banda nesta sexta e de tanto pular e agitar acabei cortando a minha cutícula do indicador, feio mesmo... Encheu de sangue a guita, foi um saco pra limpar depois, mas deu pra segurar até o fim do show.

    perpetual burn
    Veterano
    # set/04
    · votar


    haahaha....direto quando eu tava engatinhando na guitarra eu cortava os dedos..hahah..principalmente quando eu tirei o solo de another brick the walll...akele bend de 2.5toms acabava cumigo....
    pior de tudo é quando vc vai troca de corda e quando vc ta colokando ela e ela entra dentro da sua unha....doi demais....

    Xander
    Veterano
    # set/04
    · votar


    as coisa q + dueu foi qndo eu errei um bend do malmsteen ou satriani nao lembro..dai entro a corda na minha unha pq escorrego heauhuheauhuea...
    e qndo eu fikei cum os dedo td em carne viva um dia q eu tokei 15 hrs de guita...o dedo sangro varias vezes dai eu lavava secava e continuava heauhuheauhea

    lula_molusco
    Veterano
    # set/04
    · votar


    o loco eu já toquei com 0.13 e faia bends de boa...nunca cortei o dedo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a insano