[Vídeo] Se divertindo (Cort m600 + boss gt10)

    Autor Mensagem
    JotaEmidio
    Veterano
    # jun/13


    Gravei este vídeo aqui improvisando em uma "backing tracking" que eu baixei na internet. Críticas são bem vindas, e eu queria ter um retorno de alguém sobre o timbre, estou aprendendo a timbrar a pedaleira em linha ainda, e usar o REAPER para editar o áudio, toda sugestão é bem vinda.
    Abraço a todos!




    HikNapolitano
    Membro
    # jun/13
    · votar


    Eu gostei bastante \o/ parabéns ;)

    Leomju
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    JotaEmidio
    Olá amigo, vamos as minhas opiniões...

    Realmente esse seu som ficou bem "cabeça fria", o título "se divertindo" veio mesmo a calhar, bem legal de ouvir.

    No geral ficou muito bom e eu queria realmente comentar sobre o timbre:
    Já tive uma Cort M600 e sei que a Boss GT-10 tem uns baita simuladores de amp, e é neles que estão as "chaves" do timbre e é neles que você deve fuçar geral ("presença" e "ganho" são tão importantes quanto "bass" e "treble")!
    Nisso, achei o timbre um pouco "simprão" demais, faltou um pouquinho de corpo na coisa, sei que dá pra fazer melhor com esse equipo!

    Outra coisa, quando se toca com compressão e sustain, se perde um pouco de dinâmica e nisso acho que você falhou, faltou umas variações, umas pegadas diferentes.
    Porém, seu solo teve um propósito e um caminho, não foi uma coisa perdida, teve uma linha. O que realmente faltou foi um reforço das idéias pra que a coisa fluísse melhor.

    Quando ao mais, achei bem apresentável.

    Um grande abraço!

    JotaEmidio
    Veterano
    # jun/13 · Editado por: JotaEmidio
    · votar


    HikNapolitano
    Obrigado cara.

    Leomju