Qual escolher: 59eJB ou Hbed e Prog-Bucker para cort x6?

    Autor Mensagem
    MSFGuitar
    Veterano
    # mai/13


    Ai galera kero trocar os humbuckers da minha X6 ki são MightyMite Bluebuckers cerâmicos.

    Bem, eu tenho um conhecido ki esta vendendo por R$350,00 um par do 59'n (4 condutores) e um JB Sh4 para ponte,
    bem são da Seymour Duncan e ótimos eu sei.
    Porém tem 2 captadores da Malagoli sound ki me interessam muito que são: o HBED-Ponte que possue o magneto em pinos de alnico 5 estagiados, como em captadores single,
    e o PROG-BUCKER-Braço tbm em pinos de alnico 5, e essa dupla me interessa pelo fato dos pinos da alnico que para minha guitarra ki tem Coil-tap,
    deve fikar legal usando esse recurso. Iai alguem conhece esses caps da Malagoli? Achei-os muito interessantes e tenho mais interesse neles até...

    vlew abraço

    _________________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Favor ler as regras do fórum: http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Para dúvidas sobre captadores em geral, favor usar o tópico fixo:

    [FIXO] Tópico Oficial - Captadores: Um guia completo para tirar todas as dúvidas

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, USE A BUSCA e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Qual escolher: 59eJB ou Hbed e Prog-Bucker para cort x6?