Red Hot Chili Peppers - Scar Tissue - Cover

    Autor Mensagem
    Mulambojr.
    Veterano
    # abr/13


    Olá pessoal =D. Mais um cover vindo, eu sou noobão, então demorei pra caramba pra conseguir tocar a base da música tava enrolando um tempão pra gravar isso aqui, não tenho slide e nem sei tocar com ele, então foi tudo sem slide mesmo. Os solos eu fiz "inspirado" no live at Slane, que ele mete um drive mais pesado e tal, apesar de que os solos ficaram bem diferentes (lógico).

    https://soundcloud.com/ijsergio/scar-tissue-cover-by-eu?in=ijsergio/se ts/covers-2

    Comentem tudo, tudo, tudinho mesmo, hehe. Gravei com muito feeling pra vocês =D.

    Abraço.

    tomatelol
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    parabéns.
    Base ficou bom, gostei do timbre limpo.
    Os solos não gostei muito, faltou sustain, e uma pegada mais forte.
    Mas está bom no geral.

    Abraço!

    Buja
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Mulambojr.
    Cara, maravilha hein. Gostyei bastante do clean que voce tocou. Ficou melhor do que minha versão. Voce está se esforçandop bastante e ta dando resultado positivo. Ta melhorando a cada som. É isso ai cara. Se superar sempre!

    Mulambojr.
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    tomatelol

    Valeu cara! Eu achei dificil timbrar pra tocar esse solo, porque não tenho slide, ai acabei deixando um timbre nem muito leve e nem consistente, vou ter que aprender a melhorar isso. =D
    Valeu.

    Abraço.
    Buja

    Valeu pelo melhorando a cada som caro Buja =). Fico feliz que esteja vendo progresso nas minhas gravações, mesmo.

    Abraço.

    goonies
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Mulambojr.

    Use um slide!! custa barato e fica muito melhor.

    Da forma que vc está tocando não está legal.

    abs

    ogner
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Mulambojr.
    Ficou legal, velho!! Fez no capricho mesmo!! Vai tocando e se esforçando que ta indo bem!!! \o/
    Gostei do timbre clean, gravou bem, volume da guitarra bacana tb!
    O timbre crunch ficou bacaninha tb!!
    o/

    makumbator
    Moderador
    # abr/13
    · votar


    Mulambojr.

    Ficou muito legal! Achei tudo bem tocado e com timbre de bom gosto (principalmente o limpo).

    Parabéns!

    Buja
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Mulambojr.
    Cara, ta bem mesmo hein. Ser elogiado pelo ogner, que sempre preza por uma gravação de qualidade e pelo makumbator que tem o ouvido muito bem apurado pra criticar timbres não é coisa pra qualquer um. Mantenha sempre aprimorando o nivel de qualidade da sua tecnica, pegada e timbre que ta na caminho certo.
    Grave sempre pensando em quem vai ouvir, que voce nao erra!

    Alessandro Camargo
    Membro
    # abr/13
    · votar


    Mulambojr.
    Parabéns cara, gostei demais do som limpo e no solo eu o colocaria mais "sujo", não no efeito mas nas notas mesmo. Mas está excelente no geral.

    Luisfelp FR1
    Membro
    # abr/13
    · votar


    Mulambojr.

    E ai cara,

    Mais um cover bacana. Gostei bastante do som meio clean que você mandou na maior parte da música, o único ponto que não me agradou muito foi que eu acho que você deveria por mais ''peso'' nos solos no meio da música, com um overdrive nem que seja de leve, só pra dar um pouco mais de destaque.
    Gostei muito de seus improvisos, assim como em Plug In Baby, você improvisou na medida certa, pois tem muita gente que exagera neste quesito, no solo final.Em resumo, ficou bom demais!

    Mulambojr.
    Veterano
    # abr/13 · Editado por: Mulambojr.
    · votar


    goonies

    Assim que der eu vou arranjar um slide, eu até ja tive um, mas tocar com ele era um problema, hehe.

    Abraço.

    ogner

    Valeu cara, receber elogio seu e do makumbator é uma honra, vocês são dos caras mais importantes e manjadores daqui. Vou continuar tocando pra sempre melhorar, valeu =D.

    Abraço.

    makumbator

    Como eu disse no comentário acima, é uma honra ser elogiado por você tambem, me deixa mais animado pra seguir tocando, é legal ver que está dando certo, hehe. Feliz que tenha gostado.

    Abraço.

    Buja

    Valeu Buja =D. Realmente, foi legal ser elogiado por esses caras. Vou seguir tentando me aprimorar :).

    Abraço.

    Alessandro Camargo

    Valeu cara =D. O que você quis dizer com com deixar mas sujo nas notas? Eu não entendi muito bem :(

    Abraço.

    Luisfelp FR1

    E ai :).

    Valeu pelo bom demais, hehe. Quanto ao timbre do solo, eu percebi que no geral ele foi "mais ou menos", na proxima vez vou tentar fazer melhor. Fico feliz que tenha gostado dos meus improvisos, é algo que eu tento sempre fazer pra dar uma diferenciada da musica original, hehe.

    Abraço.

    -------------

    Valeu a todos que comentaram ai, ajudaram bastante \õ/.

    Alessandro Camargo
    Membro
    # abr/13
    · votar


    Mulambojr.
    Valeu cara =D. O que você quis dizer com com deixar mas sujo nas notas? Eu não entendi muito bem :(
    Cara, algo menos limpo... ok, não ajudei... não sei explicar, é ter "menos técnica" ao solo (atenção nas aspas). E colocar umas notas dobradas aí no meio. O estilo da música, creio eu, pede algo "menos polido".

    Tá, não estou conseguindo colocar em palavras...

    Mulambojr.
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Alessandro Camargo

    Ta, acho que entendi! Você quis dizer pra deixar tudo mais "errado", como o proprio John faz ao vivo né?

    Alessandro Camargo
    Membro
    # abr/13
    · votar


    Mulambojr.
    isso! "errado" (com aspas!)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Red Hot Chili Peppers - Scar Tissue - Cover