Red Hot Chili Peppers - Scar Tissue Cover (Multi Guitars + efeitos) By LukzHenrike <<<

    Autor Mensagem
    LukzHenrike
    Veterano
    # abr/11


    Fala galera! Tudo certin? ^^ Trago agora Scar Tissue do Red Hot. Adoro essa música. Bom, vou tocar essa música com minha nova (primeira) banda. Daí gravei ela para que vocês me dessem uma dica de como melhorá-la, efeitos e tal para não fazer feio no dia do ensaio. Espero que gostem. Comentem por favor. Abraço!



    iMPeLLiTTeRi
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Não curti o timbre... Achei muito fechado, com pouco brilho.
    A música ta saindo até legal, mas ta faltando fluência, pra não dar pequenas engasgadinhas nas notas.
    E arruma um slide que vai ficar muito bom.

    Carregando
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    LukzHenrike


    execução ta legal cara.. o timbre não gostei, ta muito agudo.

    arruma uma strato tbm que melhora bastante hehe..
    mas ficou legal.

    abraço!

    lpeko
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    LukzHenrike
    Cara,experimenta usar a chavinha do captador no meio só no intro da música,depois da intro vc coloca pra baixo,vai dá uma encorpada no som,pelo menos comigo funciona,mas pra esse tipo de música eu uso a minha tele,uma vez ví por aí na net que se usar a chavinha no meio,de les paul,sg vc ia ativar uma bobina de cada captador,então vc coloca assim e tira o volume de um captador,logicamente teria que ter o som de um single. bom eu não percebi muita diferença mas tenta aí,mas quando a execução,ficou bem bacana.

    abç

    Viics
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: Viics
    · votar


    LukzHenrike
    Ficou legal cara, só praticar mesmo que fica 10.
    Compra um slide de vidro pra fazer o solo. Eu tenho, fica MUITO bom. Mas tem que aprender a usar direito e tals.

    lpeko
    Não cara, que eu saiba, usar a chave da LP/SG no meio, ativa os dois humbuckers. Pra ativar só uma bobina, tem que "splitar" os caps.

    lpeko
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Viics

    ah entendi,me equivoquei então,bem que não tinha percebido muita diferença mesmo,são esses boatos da internet aí,desculpas qualquer coisa.

    abç

    ogner
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    iMPeLLiTTeRi
    Achei muito fechado, com pouco brilho
    Carregando
    o timbre não gostei, ta muito agudo.

    o.O

    ahuhuhaue..

    iMPeLLiTTeRi
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    ogner
    o.O

    Foi exatamente o que eu pensei quando voltei aqui....

    joaormrt
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    ogner
    ahhahah tbm pensei nisso...

    LukzHenrike
    Cara não sei se são as péssimas caixas de som de onde eu estou agora, mas a música original tá alta....confundindo muito com o teu timbre...por um momento eu pensei: "tá igualzinha a original!" mas aumentei um pouco o volume e vi q a tua ta um pouco camuflada....

    Carregando
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    iMPeLLiTTeRi


    foi oque pensei depois que li o teu post

    uahuhauhauha.

    depende de como cada um ouviu.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Red Hot Chili Peppers - Scar Tissue Cover (Multi Guitars + efeitos) By LukzHenrike <<<