Testei uma Golden LP 2012.

Autor Mensagem
BJAofficial
Veterano
# abr/13
· votar


cara, todo iniciante com "pouco" dinheiro, golden lp e mgv7 é a melhor opcao longe.. já ouvi falar mto bem da golden lp nova, e já ouvi algumas demos tb, parece muito boa.. e o mgv já testei, e achei bem legal também..
quanto a custo beneficio, acho que é o melhor equipo que temos no mercado hoje em dia.. (:

e_merson
Veterano
# abr/13
· votar


Ninguém testou uma SG da Golden? Só vejo relatos sobre a LP e a semi... sou doente pra ter uma SG, mas os preços da Epiphone não animam pelo que elas entregam.

Rodrigo Guitar Man
Veterano
# abr/13
· votar


e_merson
da uma olhada na shelter detroit (acho q é assim o nome) testei junto com a minha golden e gostei bastante dela.

Giuseppe Miglionico
Veterano
# abr/13
· votar


e_merson
Nunca testei a SG da Golden, porém a Les Paul e a Semi Acustica realmente são ótimas.
Abcs

SkyHawk
Membro
# abr/13 · Editado por: SkyHawk
· votar



Be5 disse...
Eu tenho a cort cr280, e acho ela fantástica. Mogno, com top em maple sólido, não é folhado, nem folha de maple por cima do mogno como na cr250. Enfim, toquei todas as les pauls que tinha na loja quando comprei (Playtech da Teodoro), tava pra comprar uma gibson tribute 50, testei a cort depois dela, fiquei na indecisão pq o nome gibson pesa mto, mas preferi ficar com a cr280 pra não me apertar mto em grana. E não me arrependo nem um pouco, não acho que os 2 mil de diferença em valor valia a diferença entre as guitarras. Isso que eu ia parcelar e ia ficar mais que 2 mil, ainda bem que não o fiz, rs. Nada contra Fabio, mas um amigo tem uma LP golden em mogno tbm, dessas novas com captação wilkinson, é uma guitarra legal, mas não chega nem perto das CR280.


Concordo plenamente amigo, foi o que falei, a Cort é realmente superior mas é quase 70% mais cara que a Golden. Na faixa de preço do nosso colega aí de cima eu iria de Cort 280 sem a menor dúvida. E acho que você também fez um bom negócio ao não gastar 2.000,00 a mais só pelo headstock.

Essa é a tese que eu defendo, não pague Headstock !!! Cada faixa de preço tem produtos bons, honestos para o valor cobrado.

SkyHawk
Membro
# abr/13 · Editado por: SkyHawk
· votar


Uma dúvida, como faço uma citação bacana como essas que vejo aqui no FCC, a minha aqui de cima ficou muito estanha, não vem com o nome do autor e quando coloquei digitando, não consegui negritar ??? Desculpas antecipadas por essa colocação tão banal no meio da trend de discussão do tópico.

HortaRates
Membro
# abr/13
· votar


Fabio Rolim

Copia o nome do cara e entre e , sem os espaços, aí fica assim.

SkyHawk
Membro
# abr/13
· votar


eMembro Novatoe

Valeu !!!

d.u.n.h.a.
Veterano
# abr/13
· votar


Fabio Rolim
HortaRates

Não caras... é só clicar em cima do nick do cara.

renatocaster
Moderador
# abr/13 · Editado por: renatocaster
· votar


Fabio Rolim
HortaRates

Se liguem na dica do d.u.n.h.a. e aproveitem para dar uma lida neste tópico:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/169312/

Abs

Shellby_Guitar
Veterano
# abr/13
· votar


Na Center Music, Buja, tá por 1390.

Não compensa comprar uma Vintage V100 Icon, visto que o preço está em R$1.500 ?

Eu tenho uma Golden LesPa, deve ter mais de 10 anos (ganhei ela) e acho muito bom o timbre dela, mas creio que o cap da ponte deve ser de baixa saída.

SkyHawk
Membro
# abr/13
· votar


Já li um review gringo da Vintage V100 Icon dizendo que é a melhor compra possível abaixo de 1.000 dólares, e olha que nessa faixa de preço até 1.000 obamas tem um monte de guitarra boa na briga. Eu não toquei nela, mas peguei na mão e dei uma boa analisada, veredicto: lindíssima, pesada (LP leve é piada, mesmo se estiver Gibson na parada eu não confio), e o comentário do Marcão que é o dono da loja e um grande conhecedor foi: devia plugar essa, se te conheço levaria na hora !!!! Ainda bem que não pluguei !!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Testei uma Golden LP 2012.