Review Walczak V-Rod Sword TDM (Téo Dornellas model)

Autor Mensagem
makumbator
Moderador
# abr/13 · Editado por: makumbator
· votar


MMI

Talvez uma solução de meio termo fosse possível:

1. Manter o tópico.
2. Apagar as mensagens que fugiam ao assunto específico (como as que foram para a qualidade dos produtos e o caso antigo da ASW) e que a moderação considerasse difamatória
3. Fechar o tópico momentaneamente até o caso ser resolvido e o rafa e a empresa reportassem que tudo havia sido resolvido.
4. Informar a resolução em um último post e fechar novamente o tópico.

Não só isso... Mesmo no caso de um cadastro com dados falsos (o que já mostra uma má intenção), o fórum é obrigado a passar o IP de onde veio

Como já citaram, há programas que servem justamente para impedir que o IP verdadeiro seja encontrado (como o Tor). É assim que chineses (por exemplo) podem fazer críticas sem medo de represálias em sites chineses e acessar sites banidos no país pelo governo.

É uma importante ferramenta para jornalistas, dissidentes, ativistas e toda a sorte de opositores a governos autoritários.

Claro que é um jogo de gato e rato:

http://www.technologyreview.com/view/427413/how-china-blocks-the-tor-a nonymity-network/

Essas ferramentas podem ser usadas para crimes e "vandalismo online", mas também para exercer a livre expressão justa. Assim como pode-se dizer que um nick é uma forma de se esconder e eventualmente agir de má fé, expor o nome verdadeiro online também pode ser usado para prejudicar pessoas de bem.

fgr
Veterano
# abr/13 · Editado por: fgr
· votar


makumbator
1. Manter o tópico.
2. Apagar as mensagens que fugiam ao assunto específico (como as que foram para a qualidade dos produtos e o caso antigo da ASW) e que a moderação considerasse difamatória
3. Fechar o tópico momentaneamente até o caso ser resolvido e o rafa e a empresa reportassem que tudo havia sido resolvido.
4. Informar a resolução em um último post e fechar novamente o tópico.


Perfeito cara! é um ponto importante.
Mas nem dá pra esperar muita coisa.. Sessão de guitarra tá meio avacalhada.

Sei que uma galera discorda mas porra, eu abro a página incial e a tela é tomada por tópicos fixos genéricos que pouco somam.. E 99% do conteúdo não fixo são videos de musicas chulé.

Ao invés de fixarem um tópico "Poste seu vídeo" ou moverem pro "Divulgue sua musica", eles preferem manter esse tipo de conteúdo vazio empurrando boas discussões de reviews e conteúdo didático lá pras últimas páginas.

Enfim, desculpe desvirtuar ainda mais esse tópico.Parei de postar aqui pra não atrapalhar o assunto principal!

Shapu
Veterano
# abr/13
· votar


E o tópico do Guda se vai embora :S, nada teve haver, mas a walczak ta causando uheauheuheuhe.

GuDaGuita
Veterano
# abr/13
· votar


poxa pessoal, vcs foram longe hein...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

GuDaGuita
Veterano
# abr/13
· votar


agora, problemas com alguns clientes todas as empresas tem, isso sem exceção, vc não consegue agradar a todos, e ninguém é perfeito!!!!


exemplo do um amigo meu que comprou uma guita de um luthier brasileiro que tem muita fama e produtos excelente.... mandou fazer uma guita custon, pagou 6 mil reais.... durante uma apresentação a guitarra desafinou do nada, foi ver o braço soltou, acreditam?? soltou o braço, ficou mole.....
agora uma guita de 6 mil reais soltar o braço???? brabo né??? rsrsrs
acontece... hehe


ja comprei 4 guitas da walczak, essa sword realmente demorou um pouco por diversos motivos, mais eu sempre fui bem atendido por eles...
e tive problema em uma guita a gt500 branca, problema entre aspas né, veio muito mal regulada, mais levei no meu luthier, ele deu um trato nela e ficou 100%.
as outras 3 vieram muito bem reguladas, ressaltando essa sword, parece que eles adivinharam minha regulagem, rsrsrsrs, perfeito pra mim!!!!

Shapu
Veterano
# abr/13
· votar


GuDaGuita

É meu caro, problemas todos tem, mas eles são de mais eim.

Mais o bom é que nem todos se dão mal. Você e outros do forum que conheço são exemplos bem sucedidos. Mas o que tem de gente chorando é incrível, infelizmente.

TatoPetry
Veterano
# abr/13
· votar


Shapu
Pois bem meu velho, é bem uma verdade que eles vem tendo problema com alguns clientes.
Mas é impressionante as dimensões que vem tomando esse negocio, vi no outro tópico... a quantidade de pessoas que não conhece a marca, nunca teve contato e decidiu denegrir a marca, veja pelo tópico do colega que foi apagado, onde o objetivo maior era falar mal da marca e não ajudar a resolver o problema do colega...
Eu nem entro mais nesse mérito de discussão... Só espero que esse tópico não vire uma extensão do outro!

Senhor Sanchez
Veterano
# abr/13
· votar


TatoPetry
GuDaGuita

Amigos a internet tem alguns lances de maluco.

Os caras falam de um jeito que parece que nós três, mais uns outros 4 caras aqui do fórum que estão satisfeitos, e deve pelas minhas contas, somar umas 10 guitarras são caras de sorte.

Os caras que reclamam do instrumento neste fórum são em número muito menor dos que são donos e falam bem de seus instrumentos. E outra a maioria das reclamações graves vem de casos com problema de atendimento, justo isso, é claro. Mas se bate tanto que parece que todos os instrumentos tem problemas que nunca ninguém reclamou e até quem recebeu no prazo já virou atrasado!

Tem nego que fala com uma raiva, que nem o reclamante tem, torcendo que a empresa feche as portas a e minha guita poderosa e junto da guita fodástica do TatoPetry nunca sejam entregues.

Coisa doida não? Nem Freud explicaria...hahaha

Abx amigos!

GuDaGuita
Veterano
# abr/13
· votar


Coisa doida não? Nem Freud explicaria...hahaha

ele ia ficar loco, vendo isso tudo... heheheeee


eu acompanho a marca pelo site e facebook, vejo tantas guitarras sendo entregue, tanta gente falando bem... e agora o pessoal da walczak esta trabalhando com instrumentos custon a pronta entrega....

sei lá, será que eu tive tanta sorte assim 4 vezes? rsrsrsrs

se alguem quizer sentir como as crianças falam, só me procurar e vir aki testar..... hehe

krixzy
Veterano
# abr/13
· votar


Ai galera sem querer atrapalhar, mais vcs sabem pq deletaram o tópico do Rafa que estava com problemas com a Walczak?

pscb
Veterano
# abr/13 · Editado por: pscb
· votar


GuDaGuita
sei lá, será que eu tive tanta sorte assim 4 vezes? rsrsrsrs
Senhor Sanchez
Os caras que reclamam do instrumento neste fórum são em número muito menor dos que são donos e falam bem de seus instrumentos.

Nunca tive relação com a marca, mas se um cliente recebe a guitarra errada, devolve e há meses não recebe o instrumento certo ou o dinheiro de volta, é suficiente para a empresa ficar com uma má impressão. Como o tópico sobre o caso foi excluído, este será resolvido diretamente com o cliente, e ninguém mais saberá se a empresa realmente solucionou o problema dele.

Além disso, a questão não é a qualidade do instrumento, mas sim o atendimento ao consumidor. Em outro tópico, relatei um problema com um luthier. Nunca falei mal do instrumento (até porque não recebi ainda), mas sim da demora e da falta de comunicação clara sobre a situação da encomenda. Foi isso que o colega do tópico excluído levantou.

GuDaGuita
Veterano
# abr/13
· votar


jpguitar

amigo, sobre o ampli MG, não é meu + eu gostei bastante, é bem cara de marshall mesmo com medios rasgados...
gostei bastante do grave dele guenta pancada mesmo...
o volume dele é muito bom, usei no 4, só ele como retorno de guita!

só não gostei do clean dele, é bem fraco....mais como eu só toco com drive pra mim não fez diferença, uso o potenciomtro de volume e dinamica pra dar um clean na guita.....

cara, pra colocar na estrada pra detonar ele, é uma boa escolha... hehehe

GuDaGuita
Veterano
# abr/13
· votar


pscb
sim amigo, concordo contigo.... o que é combinado não sai caro né... hehe

porem não existe apenas um lado, tem os 2 lados da historia, rsrsrs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Review Walczak V-Rod Sword TDM (Téo Dornellas model)