Les Paul GOLDEN

    Autor Mensagem
    Spectrum
    Veterano
    # jan/03


    O q vcs acham da les paul da golden?

    Seu Madruga
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    cara, tenho uma e gosto dela..agora recomendo ce comprar uma mais antiga do que aquelas que tão saindo agora...dizem que essas mais novas apresentam alguns defeitos...
    e o braço é meio gordinho demais...o outro guitarrista da nossa banda tem uma golden cujo braço é otimo pra fritar, bem fininho.

    Spectrum
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    seu madruga
    qto c pagou nessa tua?
    a q eu vi uma eh 702 a outra eh 730 mas sai por 678

    nukebass
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Por esse preço eu preferiria uma Telecaster da Tagima...

    Seu Madruga
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    cara, comprei em outubro de 2001, paguei 650...corpo de cedro, braco de maple e escala de rosewood

    Spectrum
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    eh isso memu...eu acho o material dela bom e vc?

    Doido Esponja
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    eu tenho uma e naum reclamo naum...paguei 700 nela...

    Seu Madruga
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    ela dá conta do recado...tá muuuuuuuuuuito longe de uma gibson les paul (alguns milhoes de anos luz) mas serve

    Spectrum
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    eh melhor q uma austin strato (3 singles)?

    flavio
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    rapazse eu fosse vc eu compraria uma tagima stratocaster eh muito boa eu testei ela quando eu fui comprar um pedal,o braço eh fino

    Spectrum
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    num to mto a fim d strato...tagima zero eh boa mas c vc der um close no preço c cai de costas...fala uma boa sem ser strato ou telecaster

    flavio
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    cara eu vi a tagima zero por 1200 mas me falaram que eh uma guitarra do c.a.r.a.l.h.oto com uma duvida sobre a tagima zero:o captador do braço eu um single ou um humbucker(hotrail)???

    r0x
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    qual eh o site da golden ?

    Filho do Hendrix
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    http://www.goldenguitar.com.br/

    Jg Destroyer
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Filho do Hendrix

    pqp...

    21/jan/03 15:32

    Alex Supertramp
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Tenho um Golden LP GLD Series (modelo mais antigo) eu acho ela muito tesão... pesada, com um ótimo sustain, talvez por ser braço colado. Paguei 620 (desconto a vista hehehe). Já essas mais novas eu não recomendo muito (GL 105, etc..), testei uma e não curti muito.. braço parafusado, mais largo, mas é boa pra quem está começando.

    Hansen
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Jg Destroyer

    O filho do Hendrix já é avô essas horas...

    wcpm
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Já cai em todas pegadinhas. Ja tive uma Les Paul Golden, Les Paul Special. As duas muito ruinzinhas. Mas so fui ver isso quando toquei em outras guitarras, pois ai pude comparar. A Golden pesa feito um boi a Special parece um saco de pena. Custei me desfazer das duas, ninguém queria comprar. Não aconselho nenhuma delas.

    estourador de cordas
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    ta muito foda a nova linha GLD-150C olhem ai no site da golden os elogios e uma carta de um cara perguntando sobre os defeitos da guitar

    http://www.goldenguitar.com.br/int_guitarras_lista.asp?txtidarea=130

    atari
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    especial = compensado?

    http://www.goldenguitar.com.br/int_produto_detalhe.asp?txtID=160
    essa parece nao ser ruim.

    estourador de cordas
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    atari

    especial = compensado?

    cara to querendo ir ver essas guitarras na loja a unica coisa que sei é que o braco não é mais parafusado e que não é um "chumbo" vou ver se olho essas novas guitarras

    souMUSICOmermoedai
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Já tive uma Les Paul Golden antes do violão que tenho hoje. Era usada, paguei 90 reais à vista, contados e ainda tive que consertar depois... Os captadores eram Jurássicos, muito velhos mesmo, então troquei a captação da ponte. O som ficou menos horrível, e até deu pra quebrar um galho por um tempo. Mas eita timbre tosco, hein? HEUEHHEUIIEHAHAIHEU
    Soava como se a madeira do corpo fosse de compensado. Timbre bizarro.
    Quem me vendeu avisou que era dos anos 60, e eu mesmo assim aceitei. Só esqueci que lugar de raridade é na sala de troféus :P

    A velharia que citei, alguém achar, recomendo só pra estudo. Mas se quer tocar algo profissional, fuja de qualquer guitarra que apresente essas características.

    Falou

    lipe.lu
    Veterano
    # set/09
    · votar


    os modelos novos arrasam

    lipe.lu
    Veterano
    # set/09
    · votar


    a minha é essa http://www.goldenguitar.com.br/int_produto_detalhe.asp?txtid=133

    MauricioGT-
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Parabens
    Vc acaba de ganhar o premio "PÁ DE OURO" por 'desenterrar' um topico e não acrecentar nada de util a ele!!!

    Ps: se eu fosse comprar uma golden compraria essa
    http://www.goldenguitar.com.br/int_produto_detalhe.asp?txtid=135
    (ahsuhsua..)

    LeandroP
    Moderador
    # set/09
    · votar


    MauricioGT-

    Você leu o último comentário? Tem um canhoto irritado lá...

    Konrad
    Veterano
    # set/09
    · votar


    LeandroPanucci
    Você leu o último comentário? Tem um canhoto irritado lá...

    Leandro...... é você? ehhehe

    malu_azevedo
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    http://www.youtube.com/watch?v=jqzRlNzBEH4&NR=1

    video da golden les paul. oq acharam?

    Iommi Young
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    malu_azevedo
    toquei numa dessa e nao gostei nao, a unica coisa boa é a largura do braço, agora eu to com uma Golden Les Paul GLD Golde Top de braço interiço, cara é uma ótima escolha, ótimo sustain, mas o braço dela eh mais fino, porém nao é problema pois a guitarra é muito boa!

    E comparando a Nashville da Shelter, a golden da pau nela, achei tudo de melhor nessa Golden, apenas o braço da Nash eu acho melhor por ser maior, mas o restoo...

    Copos De Agua
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    as goldens novas(leia-se as lindonas de braço colado, headstock de formato exótico, curva na junta do braço com o corpo e ferragens wilkison) são boas sim :o


    depois de 6 anos eles tomam vergonha na cara

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Les Paul GOLDEN