Dúvida na aquisição de ponte Floyd Kramer

    Autor Mensagem
    AxlVini
    Veterano
    # dez/12


    Boa noite, estou com uma dúvida referente custo x benefício, será que é uma boa aquisição a seguinte ponte da Kramer?!

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-451411520-ponte-floyd-rose-kram er-cromada-ou-dourada-_JM

    Não conheço a marca, vocês tem algum palpite?!

    Abraço
    Grato.

    john Norum
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    AxlVini
    so sei que kramer e uma marca da gibson e tem boas guitarras.

    alexdiffer
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    AxlVini
    Se manjar de ingles pode usar o google

    https://www.google.com.br/#hl=pt-BR&gs_nf=3&gs_rn=1&gs_ri=hp&tok=1lL2w HKfKw73R07-KJmpRw&cp=13&gs_id=8a&xhr=t&q=kramer+licensed+floyd+rose&pf =p&safe=off&tbo=d&sclient=psy-ab&oq=krammer+licen&gs_l=&pbx=1&bav=on.2 ,or.r_gc.r_pw.r_qf.&bvm=bv.1355325884,d.eWU&fp=59225a2853fe854c&bpcl=3 9967673&biw=1024&bih=614


    Ou perguntar para o Bertolla

    AxlVini
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Obrigado, dei uma lida nos sites gringos, mas o nível de comparação deles não tem graça... rsrs! Valeujohn Norum
    alexdiffer

    alexdiffer
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    AxlVini
    eh q floyd eh dificil de ter opniao...o pessoal nao testa muuuuitos modelos como fazem com pedais....amps e guitarras...eu acredito ser de qualidade mas melhor esperar alguem q tenha uma p dizer como eh q eh

    rafaelroman
    Veterano
    # dez/12 · Editado por: rafaelroman
    · votar


    Bom, um amigo meu tinha uma Kramer explorer com a floyd original dela e, era boa pra caralho. Não desafinava nem a pau, o complicado era quando eu me empolgava e subia tons demais e arrebentava algumas cordas LOL

    Thyago_Trajano
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Cara...obviamente que o que eu vou falar, não é uma verdade absoluta, e seria melhor a opinião de alguém como o Bertola...

    Mas para mim, essa ponte parece ser retirada, ou então destinada, aos modelos mais simples da Kramer...

    Pra ir mais a fundo, penso que essa ponte possa ser da WSC, que costuma vender aos baldes...

    Essa é uma ponte apenas "Licensed"....nada de especial...

    abs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvida na aquisição de ponte Floyd Kramer