Fender Strat American Standard - 40 anos 1994: quanto vale?

    Autor Mensagem
    Malaggi
    Veterano
    # out/12


    Olá pessoal...

    Estou para comprar uma guitarra, uma Fender Strat American Standard - 40 anos 1994. A guitarra possui braço e escala em maple, a guitarra é toda original, somente os captadores foram trocados - HS-3 (neck), HS-2 (middle) STK-S1 (Bridge). Vou trocar esets captadores, porque minha intenção é uma guitarra para blues/rock.

    Pelas fotos que foram enviadas pelo vendedor, a guitarra está em ótimo estado, sem maiores problemas no hardware. Vem com case original.

    O preço sugerido pelo vendedor é de R$ 4.500, à vista e em dinheiro, com os novos captadores já instalados (hand-made). O que vocês acham, vale o preço que me foi pedido?

    Desde já agradeço as informações...

    ............................................
    EDITADO PELO MODERADOR

    Você já viu a primeira página do fórum de guitarra?

    Temos um "TÓPICO FIXO" na primeira página do fórum de guitarra para este tipo de dúvida. Por favor, continue o assunto neste tópico:

    【FIXO】 Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.

    http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Por favor, leia as regras do fórum antes de participar.

    Drinho
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Malaggi
    no que concerne a valor não acredito que esteja caro, mas também não diria que está barato.... testa a guitarra, se gostar abraça... deve ser uma boa guitarra

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Fender Strat American Standard - 40 anos 1994: quanto vale?