Fender stratocaster american standard modificaçoes para 'BLACK STRAT' David Gilmour

    Autor Mensagem
    thms555
    Veterano
    # jun/12


    Galera sera que fica tipo um black strat do Gilmour essa guita amazon , com escala em maple e corpo preto, trocando o escudo branco por um preto ( até esta como item comprado junto com a guita no site da amazon), ficaria bem proxima da do gilmour, eu digo visualmente pq eu sei q o cap dele é outro, ele tem o tremolo diferente, mas eu digo visualmente ficaria a do gilmour, nao? Pesquisei mas nao achei em nenhum lugar alguma dessa feita pra eu ver, por isso to aq pra sabe se alguem ja viu ou até fez isso com a strato, to loco pra consegui aquele visual de guita ( o som do mestre é outro papo).

    Abraço

    The Man Who Sold The World
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    thms555
    a unica diferença seria a escala (a do gilmour é envernizada e talz) mas isso é de boaz de fazer
    se vai te deixar tão feliz assim, trocar o escudo por um preto vai deixa-la igual a do gilmour

    douglas_agostinho
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    a unica diferença seria a escala (a do gilmour é envernizada e talz)

    a American Standard tem a escala envernizada

    Drinho
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    thms555

    ah a guitarra dele é uma strato.... basicamente voce deixaria uma american standard igual a dele mudando escudo ferragem verniz e etc....

    mas no fim das contas vai compensar mais voce comprar a dele dependendo da modificação que voce for fazer

    marcelodonati
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Visualmente, a diferença maior (depois de trocado o escudo), é a ponte, que nesta guitarra é de 2 parafusos, e na do Gilmour é a tradicional de 6.

    Um conselho seria comprar esta guitarra, e mais pra frente, vender o escudo com os 3 caps e comprar um kit parecido com o David, já com o escudo black, a alavanca reduzida, os 3 caps e o botãozinho extra.

    Procure na net que vc acha o kit pronto.

    Lukaslokoporlespaul
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    thms555
    Cara, eu preferia fazer o seguinte, o dinheiro que iria investir pra fazer isso compra o jogo da EMG, a signature do mestre rsrs, já vem escudo, potêncimetros e os captadores ativos

    thms555
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    é eu vo procura esse kit ae, mas o investimento msmo seria basicamente o msmo de comprar a strato, so acrescentando o valor do escudo que é até q barato, a ponte nao tenho muito interesse de troca ( alguem sabe oq q muda?), e a alavanva reduzida eu prefiro a original. Alem disso, fica uma guitarra versátil, tu poe o escudo preto visual gilmour, poe o branco visual clapton, por isso que me interessa, seria ter duas guita em uma, assim quando cansar do visual de uma, tu troca

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fender stratocaster american standard modificaçoes para 'BLACK STRAT' David Gilmour