Dúvida personalíssima sobre guitarra SX Les Paul

    Autor Mensagem
    andre89suzano
    Veterano
    # set/12


    Fala galera! Como é uma dúvida bem pessoal sobre a guitarra e pra não ficar ressuscitando tópico, resolvi criar esse.

    Enfim, eu sempre toquei violão e agora que estou fazendo aula, eu quero ter uma guitarra também. Nada que seja top, pois ainda não preciso disso, mas também , nada que seja uma porcaria, pois quero uma guitarra que dure um bom tempo ou pelo menos aguente um bom upgrade. Aí surgiu a oportunidade de comprar esta guitarra:

    "Guitarra SX Les Paul C/ Case Luxo - R$800,00 SOMENTE VENDA

    - Braço colado e Corpo em Mogno Arched Top
    - Escala em madeira Rosewood
    - Tarraxas Blindadas Douradas
    - Marcação perolóide/abalone
    - Frisos laterais
    - Escudo clássico
    - 2 Captadores EPIPHONE custom (ponte e braço)

    Guitarra usada, mas ZERADA. Parte elétrica funcionando perfeitamente e revisa HOJE (limpeza do braço e trastes, troca de alguns parafusos e regulagem do braço). A guitarra também vem com um encordoamento D'addario 0.10 nunca usado".

    Ele disse que poderia fazer por R$700 conto.

    https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/580126_10151150 518052342_1329191372_n.jpg

    Por favor, eu já fui em vários tópicos aqui e a discussão sempre acaba em Fender e Gibson =D. Se alguem puder sugerir/criticar, lembre-se que é uma guitarra na faixa de preço/qualidade semelhante a essa.

    Alguém sabe se ela costuma dar problema?

    O que vocês acham?
    Valeu.


    ............................................

    EDITADO PELO MODERADOR

    Temos um TÓPICO FIXO na primeira página do fórum de guitarra para este tipo de dúvida. Por favor, continue o assunto neste tópico:

    【FIXO】 Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.

    1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres;


    http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    Migs_LesPaul
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Boa noite!!!

    Cara, não gosto muito da SX (questão de gosto mesmo) eu já toquei em uma achei o som bem chôcho... Eu te aconselho a procurar uma Condor CLP II S... Enfim, teste ela e veja se gosta, eu particularmente não gostei mas você pode gostar! Abraço...

    andre89suzano
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Bem, o ruim é achar uma por esse preço né. Vc não acha q com esses captadores da epiphone, mesmo não sendo dos melhores, já não vale o preço?

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Dúvida personalíssima sobre guitarra SX Les Paul