O WebDis é confiavel?

Autor Mensagem
Tellesloks
Membro Novato
# abr/14
· votar


Eai pessoal! queria saber se alguém aqui já comprou alguma guitarra com eles, pra saber quanto a originalidade dos produtos.

Ontem mesmo fiz o pagamento de uma LTD EC 1000 VB, que tava por um preço bom.
Fiquei com um pouco de receio pois nunca comprei pela net e também não tinha fotos do produto no site. Mas vejo muita gente falar bem da loja também!
Se alguém ai puder dar uma ajuda!! hehehe
Assim como o amigo acima, depois vou postando aqui como foi a entrega e tudo mais..

Abss

Hangar18
Veterano
# abr/14
· votar


Tellesloks

Cara, bela compra, Parabéns! Essa guitarra é difícil de achar por menos de R$4.000,00
Não sei te informar mas acredito serem originais sim
Estou acompanhando, se possível poste as fotos aí!

Abçs

Caio Godoy
Membro Novato
# abr/14
· votar


Tellesloks

Eu não sei as guitarra, mas hoje recebi a segunda remessa de equipamentos que comprei na webdis, e são originais sim. Consegui cadastrar meus equipamentos nos sites oficiais do fabricante.

Comprei um microfone condenser Audio Technica AT2020 e uma interface de audio Focusrite Scarlett 18i8... novamente veio muito bem embalado, tudo certinho, não tenho o que reclamar. Com certeza virei cliente deles kkkkk

Depois eu posto as fotos dos equipamentos que chegaram hoje.

Tellesloks
Membro Novato
# abr/14
· votar


Eai gurizada! venho aqui contar p vcs minha experiência! kkkk

Dia 08/04/2014 (Terça-Feira)

Efetuei o depósito de 75% do valor e paguei o restante no cartão.
O depósito entrou na hora. E a empresa confirmou o recebimento do mesmo.

Dia 09/04/2014 (Quarta-Feira)

Foi aprovado o pagamento via MP da parte do cartão e no mesmo dia no final da tarde foi "despachado" e me foi enviado o código de rastreamento.

Dia 11/04/2014 (Sexta-Feira)

As 11:35 chegou a transportadora aqui. Abri a caixa antes que eles fossem embora caso tivesse algo errado. Mas graças a god estava tudo certinho com a guita, LINDA, sem marcas de dedo nem nada, MUITO BEM embalada, sem um arranhão.

Tudo muito tranquilo, atendimento super bom, atenciosos só demoram um pouco pra responder mas deve ser por causa da demanda.

To feliz p k...... com a guita! logo vou tirar umas fotos e postar aqui! Vou hoje mesmo enviar um e-mail pra ESP com o serial e fotos dela pra eles verem no sistema se de fato é uma guitarra original e tudo mais. (o medo permanece) kkkk

É isso ai!!! absssss

Willehow
Veterano
# abr/14
· votar


Da minha parte, podem comprar sem medo... Comprei uma interface de audio (Focusrite Scarlett 18i8) direto pelo site mesmo, depositei... em 2 dias chegou! Muito bem embalada e o mais importante, com nota fiscal emitida pela empresa, no meu nome!

Eu compro no mercado livre direto... Tem muita loja boa e com reputação, mas que pecam nesse quesito nota fiscal... Algumas enviam apenas informe/comprovante... e não a nota de verdade!

E digo mais, melhor preço do mercado livre e da santa efigênia! Hahah

Valeu

Caio Godoy
Membro Novato
# abr/14 · Editado por: Caio Godoy
· votar


Willehow

Que coincidência, comprei a mesma interface semana passada... kkkk

Realmente a nota fiscal em nosso nome pesa bastante, e na webdis eles mandam certinho, com numero de serie no rodapé da nota e com 3 meses de garantia.

Comprei uns acessórios de um representante da arcano (Audio Discovery) no ML, e também mandaram certinho com nota fiscal faturada no meu nome.

GustavoMelo
Membro Novato
# mai/14
· votar


Olá galera estou pensando em comprar o teclado controlador M-Audio Oxygen 61 e lá na webdis está com um ótimo preço será que é seguro.
Ta á o link http://www.webdis.com.br/ecommerce_site/produto_7805_9367_M-Audio-Oxyg en-61-V3

JeGuitar
Veterano
# jun/14
· votar


Acabei de comprar um Vox AC15 na Webdis.

Consegui um preço muito bom e a entrega foi incrível.

Paguei hoje 12:40 no banco, era 15h e o amp já estava em minhas mãos, incrível mesmo!

Foto de como ele chegou na caixa

Está aqui me fazendo companhia no trabalho, chegando em casa eu abro a embalagem e posto se veio tudo certinho!

A princípio, nota 10 para a Webdis.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O WebDis é confiavel?