O WebDis é confiavel?

Autor Mensagem
jpabreu
Veterano
# ago/12


Estou querendo comprar uma Ibanez grg170dx, achei essa no ml muito barata, só que a diferença de preço é muito grande, alguem já comprou algum produto da WebDis? sera que eu posso confiar?
Essa é a guitarra: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-436666568-ibanez-grg170dx-guita rra-grg-rg-loja-garantia--_JM?redirectedFromParent=MLB434851053#questi onText

Migs_LesPaul
Veterano
# ago/12
· votar


jpabreu
Bom, não conheço muito mas isso ta com cheiro de... CILADA!

-----ASSINATURA-----




http://ask.fm/migslespaul Pergunta lá? Abraços.

brunowebguitar
Veterano
# ago/12
· votar


Migs_LesPaul
Não vejo porque de ser uma cilada. Vendedor com 100% de qualificações positivas, mais de 300 negociações...

jpabreu
Cara, me pareceu confiável. O cara só tem qualificação positiva, mais de 300 vendas, e o preço pareceu muito bom. Ai é com você. Se você não confia, procure em alguma loja fisica da sua região, ou compre em lojas já conceituadas, tipo Made in Brazil ou Playtech.

Migs_LesPaul
Veterano
# ago/12
· votar


brunowebguitar
Como eu falei, não entendo muito. O cara não pôs uma foto de um produto dele mesmo. E o preço tá muito bom pra ser verdade, toquei numa dessas aqui que tava 940...

Jinkxs
Veterano
# ago/12
· votar


jpabreu

Comprei meu Fender VibroCamp XD com eles por R$599,00. Preço bem abaixo do mercado. Paguei à vista e enviaram direitinho em 2 dias.

Sem querer fazer propaganda de ninguém.... mas como a reputação do cara foi questionada, Olha lá....

Qualificações popsitivas: 100%
Total de negociações: 369
Concretizadas: 99%
Canceladas: 1%


Migs_LesPaul

jpabreu
Bom, não conheço muito mas isso ta com cheiro de... CILADA!


Baseado em que está afirmando isso???

jpabreu
Veterano
# ago/12
· votar


brunowebguitar
Também pensei que o vendedor era confiavel, mas quando procurei nesses sites vi que a diferença de preço é enorme, pelo menos 300 reias.

jpabreu
Veterano
# ago/12
· votar


Jinkxs
Vlw, queria um comentario de alguem que jah tinha comprado algum produto com esse vendedor, vou comprar confiando no seu comentário e na reputação dele.

brunowebguitar
Veterano
# ago/12
· votar


jpabreu
Eu acho que esse é o preço correto, o que as lojas cobram é um preço muito alto, visto que essa é uma guitarra muito básica, não tem nada pra custar 900 reais.
Migs_LesPaul
Ele não pôs uma foto do próprio produto pois provavelmente só tem loja virtual, e não quis tirar o lacre do produto só pra fazer uma foto. Quanto ao preço, já disse, acho esse o preço justo. Pagar 900 reais numa guitarra dessas é loucura!!!

rockbluesjazz
Veterano
# ago/12
· votar


A loja tem muitas qualificaçãoes positivas...Em relação ao preço, esta guitarra não é muito cara e eles podem ter feito alguma negociaçao boa e esta repassando para os clientes o resultado desta negociação.....Não parece ser cilada, mas na duvida, compre pelo mercado pago..É mais seguro....Abs.

Migs_LesPaul
Veterano
# ago/12
· votar


brunowebguitar
Então tá né cara, foi mal, como eu disse eu não entendo muito de compras on-line :D Erro meu! xD

Acetilcisteína
Membro Novato
# mar/14
· votar


alguém comprou la na webdis recentemente?

Caio Godoy
Membro Novato
# mar/14
· votar


To pensando em comprar alguns equipamentos na webdis, o preço é bom e não é muito diferente da gangmusic por exemplo. Por via das duvidas vou de mercado pago mesmo

Hangar18
Veterano
# mar/14 · Editado por: Hangar18
· votar


Acetilcisteína
Caio Godoy

Comprei meu ampli lá ano passado direto com eles sem ser pelo Mercado Livre(desconto negociável) sem problemas, chegou tudo direitinho

A única coisa é que(eu acho) eles só tem uma unidade, tipo vc compra e logo depois sai do site

Essa guitarra do Kirk(pra quem curte, Alder+EMG+Floyd Rose 1000 Series) tô namorando há meses e ninguém levou ainda! Kkk

http://www.webdis.com.br/ecommerce_site/produto_7923_9367_ESP-LTD-KH-6 02-Mega-Liquidacao-

Abçs

Caio Godoy
Membro Novato
# mar/14
· votar


Hangar18

É bom saber, eu comprei deles um teclado controlador hoje, mas pelo mercado livre... ainda vou comprar uma interface e um mic condenser, se o teclado chegar certinho pra mim pego os dois pelo site.

Quando eu comprei o teclado falava que tinha mais 3 disponiveis... talvez só os itens mais caros eles mantenham uma peça só.

A guitarra é chique, só o preço é meio elevado.. kkkk

abraço!

Acetilcisteína
Membro Novato
# mar/14
· votar


então, não sei linkar vcs, vai só o nome mesmo, rs.

HANGAR18
CAIO GODOY

Eu dei uma pesquisada neles, acessei o CNPJ deles através da loja dos meus pais e me pareceu tudo certo mas com um preço bom de mais pra ser verdade, eu comprei na quinta feira, realizei deposito na sexta e de noite mesmo já haviam confirmado o recebimento, o produto já está em percurso e a previsão de entrega é Terça Feira 1/4/14. Assim que o AMP chegar posto novas noticias pra vocês. Vou fazer uma vistoria completa nele pra tentar ver se é tudo original mesmo...

Hangar18
Veterano
# mar/14
· votar


Caio Godoy

Kkkk, o preço é alto mesmo mas pela guitarra que é tá bom!

Acetilcisteína

Os preços são muito bons mesmo e gera certa desconfiança, mas a loja trabalha direitinho. Meu ampli veio com NF-e, garantia e tudo.

Que Amp vc comprou?

Abçs!

Caio Godoy
Membro Novato
# mar/14
· votar


Hangar18

Realmente... falei do preço mas não questionando a qualidade... é uma excelente guitarra, vale o preço sem duvida. ultimamente eu que tenho achado tudo caro mesmo kkkk

Acetilcisteína

Eu vasculhei também a internet toda em busca de informações e não encontrei nada que tirasse os méritos da loja, eles já tem quase 4.000 vendas no ML e 99 % de qualificações positivas. Posta novidades sim, paguei o boleto hoje, lá para sexta o teclado deve estar chegando, dai posto aqui também.

entamoeba
Membro Novato
# mar/14
· votar


Desconfio que a WebDis seja a antiga Eletrolegal (http://www.eletrolegal.com.br/), que está cada vez com menos produtos em seu catálogo e vendia exatamente os mesmos modelos que a WebDis vende, com preços igualmente bons.

O que isso implica? Não tenho certeza. Eu compraria com eles.

Caio Godoy
Membro Novato
# mar/14 · Editado por: Caio Godoy
· votar


entamoeba

Sabe que eu achei mesmo os sites bem semelhantes na estrutura e tal... E também é de Curitiba... Mas sendo a antiga http://www.eletrolegal.com.br, ou não, acho que eles merecem confiança... vamos ver né...

[Edit]

No endereço que está no site da eletro legal, hoje é uma loja de climatização http://www.totalclima.com.br/...

Consultei o cnpj da webdis e o numero do escritório do cadastro da empresa é o 1948. no google maps achei o escritório https://www.google.com.br/maps/@-25.402484,-49.282952,3a,33.1y,7.05h,9 5.4t/data=!3m4!1e1!3m2!1sZpb_1V4R5NY9T8pq8xL6IQ!2e0!6m1!1e1

o cnpj tanto da eltro legal, quanto da webdis estão ativos

Acetilcisteína
Membro Novato
# mar/14
· votar


Gente, absurdo, já chegou o AMP AUSHASUFH! vou postar umas fotos aqui abaixo de como ele veio embalado etc...

Caio Godoy
Membro Novato
# mar/14
· votar


Acetilcisteína

Caramba... kkkkk

curiosidade... foi e-sedex??

Acetilcisteína
Membro Novato
# abr/14
· votar


Então, vou postar história da compra.

+ 26/março/2014 - Quarta-Feira
Compra realizada no site WEBDIS.com.br, recebi um email automático confirmando o pedido.

+ 28/março/2014 - Sexta-Feira
Realizei deposito em conta, horas depois recebi um email confirmando o pagamento. Segue a msg:
"Prezado(a)
Confirmamos o recebimento do seu pagamento e já estaremos lhe enviando o pedido. Assim que o pedido for postado você receberá um e-mail com o código para rastreamento.
WEBDIS Instrumentos Musicais e Audio Profissional
webdiseletro@gmail.com
http://www.webdis.com.br"

+ 29/03/2014 - Sábado
Recebi o códio de rastreamento durante a madrugada e ao meio dia já consegui visualizar no site da empresa BRASPRESS, que o produto estava sendo enviado com um códio "AWB" (significa que é frete aéreo, segundo google).

http://www5.snapfish.com/snapfish/slideshow/AlbumID=10432231028/Pictur eID=463726104028/a=13348223028_13348223028/otsc=SHR/otsi=SPIClink/COBR AND_NAME=snapfish/

+ 31/03/2014 - Segunda Feira
Chego da faculdade e encontro a caixa do AMP no meio da sala! Segundo meu pai, a entrega foi realizada às 14:00 por um caminhão da transportadora.

A embalagem já estava aberta pois meu pai fez uma breve verificação quando o produto chegou, entretanto deu pra perceber a consistência dos lacres e da caixa. Dentro dela o Vox veio suspenso por 4 espécies de tetraedros de isopor que não deixavam que ele fizesse qualquer contato direto com as laterais da caixa. Veio envolto por um saco plástico transparente, também acompanha um cabo fonte vox e o manual do produto.

Tirei algumas fotos que vocês podem ver aqui:
Caixa VOX AC15C1- webdis

Caixa VOXAC15C1 - Proteção Isopor

VOX AC15C1 - embalado

VOX AC15C1 - Parto Finalizado

ALBUM COM OUTRAS FOTOS

E gravei um vídeo que mostra a parte interna do amplificador, evidenciando as Válvulas e o falante Celestion.
Destaque tbm pra uma etiqueta de informação do Delay (de uma empresa coreana), a foto tbm está no álbum.

Obs.: A linha horizontal que divide a região telar do “cabeçalho” e o Logo V-O-X- aparenta estar um dourado muito brilhante nas fotos, olhando ao vivo é um dourado mais comportado, não assusta tanto, é bem mais bonito.

Produto é pesado como já é sabido pela maioria, a BRASPRESS declarou a caixa tendo 25kg, creio que o amp tenha cerca de 23~23,5 Kg.

Ainda não liguei o bichinho, nunca tive um valvulado e estou bem cagão com a situação de liga-lo direto na tomada, nenhuma das tomadas aqui de casa tem ATERRAMENTO e eu não tenho nenhum daqueles módulos isoladores para Instrumentos musicais.
Minha opinião até agora é nota 9 para essa compra, tudo foi perfeito e muito rápido, o preço do Kg do amp estava quase igual ao da banana auhfuahuadshhfuah, paguei com os descontos e frete incluso 2,600~2700. Só não dou 10 pq não tive a oportunidade de testar o amplificador e dizer que ele funciona perfeitamente, mas devido a todos os outros achados ectoscopicos me arrisco a dizer que já está tudo em ordem! Galera, se atentem, uma nova ótima loja está no mercado, mas não deixem de desconfiarem nunca, é isso que vai fazer eles manterem o padrão de qualidade.

Hangar18
Veterano
# abr/14 · Editado por: Hangar18
· votar


Acetilcisteína

Cara-lho, belo ampli, Parabéns!! Cuide bem dele!

Tb fiquei na dúvida com relação à ligar direto na tomada, mas depois desencanei, hj em dia ligo sem aterramento e até agora nada
No começo a gente fica meio chato, mas depois que vc leva pra tocar em um lugar, depois em outro, seu brother coloca uma cerveja em cima, outro senta pra tocar violão c vai desencanando, kkkk

Abçs!

Acetilcisteína
Membro Novato
# abr/14
· votar


Usei o amp hoje, e velho, se for falsificado nem tem problema! Adorei o som dele, a dinâmica de um valvulado e natureza do som é uma coisa incrível. valvulado forever <3, transistor nunca mais! UHASUH Acho que a WEBDIS merece uma nota 10 pra essa compra que fiz com eles, tudo muito facil, pratico, rápido e ótimo! Parabéns à empresa! Caso eu compre algo la de novo, retorno a postar por aqui! abraços!

Caio Godoy
Membro Novato
# abr/14
· votar


Acetilcisteína

Cara, como o Hangar18 já disse, parabéns pelo Amp, realmente uma aquisição e tanto.

Ps: Ainda não tive a oportunidade de tocar em um valvulado, por enquanto só meu humilde sheldon no transistor mesmo kkkkk

Obrigado por trazer as novidades, realmente a empresa parece ser muito boa, meu teclado já está na rua e espero até sexta conforme o prazo que esteja aqui também. Entrei em contato com eles por e-mail, foram muito atenciosos e rápidos tanto nas respostas quanto na postagem do pedido assim que confirmado o pagamento.

Quando ele chegar vou postar as fotos aqui também, de quebra vou fazer um video do "unboxing" para ajudar o pessoal que tem interesse em comprar o mesmo teclado.

E nas próximas semanas vou pegar mais alguns equipamentos deles e vou postando aqui.

Abraço!

JeGuitar
Veterano
# abr/14
· votar


Acetilcisteína

Estava negociando o mesmo amp com eles hoje! Posso entrar em contato contigo pra pegar mais detalhes? Vou te mandar via recado meu facebook pra gente conversar melhor, pode ser? Abs!

Caio Godoy
Membro Novato
# abr/14
· votar


Galera, meu teclado chegou ontem... um dia a menos do prazo que foi passado para a entrega. Como o Acetilcisteína disse, também dou nota 10 para essa compra. Fui bem atendido do começo ao fim da compra, o produto chegou bem embalado, com nota fistal, tudo certinho. Vou tirar umas fotos depois para postar.

Obs: Já fiz mais uma compra com eles, dessa vez diretamente pelo site, com depósito bancário. Se tudo correr bem, deve estar chegando até metade da semana que vem. Assim que chegar eu posto aqui também.

Abraços

Luisfelp FR1
Membro
# abr/14
· votar


Acetilcisteína

Que bela aquisição hein, curto pra caramba esses timbres dos amps da Vox (so fã de U2 e claro do The Edge). Fico feliz que tenha dado certo :)

Acetilcisteína
Membro Novato
# abr/14
· votar


ele é melhor:
http://www.myrareguitars.com/guitar-pictures/jonny-greenwood-radiohead -fender-eighty-five-amp-04.jpg

HAUHUASH, só pra plantar a sementinha da maldade. U2 é mt foda sim, mas não sou tão fã assim.

Caio Godoy
Membro Novato
# abr/14
· votar


Conforme prometido aqui vão as fotos da minha compra:

http://i65.photobucket.com/albums/h229/godoy_knight/DSC08966_zps003336 70.jpg

http://i65.photobucket.com/albums/h229/godoy_knight/DSC08964_zps7d92c4 57.jpg

http://i65.photobucket.com/albums/h229/godoy_knight/DSC08970_zpse7899f c4.jpg

http://i65.photobucket.com/albums/h229/godoy_knight/DSC08972_zps8f7bab 2f.jpg

http://i65.photobucket.com/albums/h229/godoy_knight/DSC08973_zpsb9d387 d9.jpg

http://i65.photobucket.com/albums/h229/godoy_knight/DSC08974_zpsa5df77 ba.jpg

http://i65.photobucket.com/albums/h229/godoy_knight/DSC08975_zps6accbb e8.jpg

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O WebDis é confiavel?