Qual Les Paul compar com R$ 2.000 ?

Autor Mensagem
TatoPetry
Veterano
# ago/12
· votar


Daniel_rsf
Meu conselho é, se vc quer uma gibson junte dinheiro e compre uma gibson, as walczak são lespaul com características um pouco diferente. Vc pode fazer uma guitarra com tudo de mais top que existe no mercado com eles, vc vai ter uma guitarra com uma construção excelente e ótimas peças, mas continua sendo uma walczak. As diferenças podem ser minimas mas existem.
Caso tenha interesse em uma les paul diferente a um preço acessivel recomendo uma lespa de linha deles, que realmente não tem muita escolha. Caso queira algo mais personalizado faça uma cotação no custom shop deles, se não tiver a opção que vc deseja naquela guia no site entra em contato com eles por telefone, o pessoal sempre procura dar um jeito.
http://www.walczak.com.br/custom-shop
Aqui tem algumas das guitarras que sairam do custom shop deles.
http://www.walczak.com.br/galeria-custom-shop
Essa GT-500 transgreen é a minha e é uma puta guitarra, mandei fazer com o que era de melhor com as condições que eu tinha. Como vc pode ver os caras personalizam tanto que tem até guitarra com top de chão de onibus.

CaioPereira
Veterano
# ago/12
· votar


Amigão, eu procuraria uma Epiphone Custom! Você acha umas usadas nesse valor! Em relação as Cort's, de uma olhada na Z Custom, é uma bela guitarra. E as Walczaks despensam comentários, são lindas e muito boas! Faça sua escolha agora!

kiki
Moderador
# ago/12
· votar


Leia e poste no 【FIXO】 Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Qual Les Paul compar com R$ 2.000 ?