~~>>Resultado jam secret loser<<~~

Autor Mensagem
Led Zé
Veterano
# ago/12
· votar


stroudcastle
Será que eu fiz confusão aqui? Vou dar uma verificada aqui. Malz ae.

leomanji
Veterano
# ago/12
· votar


Ir0N_M4N
Led Zé

vlw galera concerteza vou rever essas paradinhas ae rsrsrssss

Led Zé
Veterano
# ago/12
· votar


stroudcastle
Ouvi aqui novamente e não confundi ninguém. Te pulei mesmo sem querer. Seu solo ficou muto foda . Só senti falta de um tiquinho de volume mas não atrapalhou o timbre que estava muito bom. O lick no final, acelerando, deu um final foda. Parabéns!

stroudcastle
Veterano
# ago/12
· votar


Led Zé
Valeu! Fico feliz mesmo.

Rafa_IBC
Veterano
# ago/12
· votar


Bem, vamos as minhas considerações...

00:00 - 00:26 - ALF is back
Timbre muito bom e ideias interessantes como sempre. O lick aos 0:05min soou fantástico nos meus ouvidos. Boa pegada, muito feeling. Parabéns, cara!

00:26 - 00:51 - Beelzeboss
Cara, as ideias estavam bacanas, aquele tema com dobra ficou show, mas fiquei com a impressão "incerteza rítmica" principalmente no início; o que importa são as ideias, detalhes técnicos a gente arruma todo dia que pode tocar.

00:51 - 01:17 - stroudcastle
Cara, seu solo foi exelente, simples e "cheio de segredos" ao mesmo tempo. Aquele mudaça nas figuras rítmicas do arpejo deu uma sensação muito interessante. Ah! E os timbres mais abafados são os meus favoritos.

01:17 - 01:42 - Frankie
Solo interessante, mas deu uma impressão de alguma corda um pouco desafinada. Bem na onda do hard rock, bem característico.

01:42 - 02:07 - Led Zé
Nesse faltou só uma pitadinha de ideias; tinha motivo, tinha mais do que precisava até, mas ficou devendo a continuação da história. E quanto ao uso do Wah, é muito relativo, só não foi a forma que mais me agrada.

02:07 - 02:32 - d.m
Solo recheado de bends, e eu achava que usava demais. O legal é que dá outra sonoridade a uma melodia simples.

02:32 - 02:58 - Jonh-Jonh
Com o tempo a gente vai aprendendo que essa coisa de fora da tonalidade é meio relativa, mas nesse caso ficou outside demais pros meus ouvidos. Acho que você se enganou quanto a isso, mas acontece, já fiz isso numa JAM também.

02:58 - 03:23 - Rafa_IBC
Tagima 736S e Zoom g2 pra gravar. Espero que ideias floresçam nas próximas JAM's.

03:23 - 03:48 - lindoso
o som tava muito confuso, difícil de entender, mas dá pra perceber um técnica em dia e ideias interessantes.

03:49 - 04:14 - leomanji
Usou e abusou das decidas rápidas de escala ein? Só finalzinho saíram umas notas tortas demais pro contexto do solo.

04:14 - 04:40 - Ir0N_M4N
Tinha um probleminha de chiado no fundo parecido com o que eu tenho, hehe. Solo com notas longas. Aquela raspadinha da palheta nas cordas deu um efeito legal ao solo.

04:40 - 05:05 - Renato F
Solo com muita pentatônica e que combinou demais com a base. Bom solo.

05:05 - 05:30 - Edson Caetano
Nunca comentei um solo de teclado, mas eu particularmente acho bem bacana o esquema de um solo assim, fico até tentado "copiar" ideias do teclado pra guitarra. Bom solo

ALF is back
Veterano
# ago/12
· votar


Rafa_IBC
vlw cara! aquele lick nao foi nem um pouco improvisado, diferente da metade do solo pra frente!
eu rolei a BT e praticamente ouvia aquele lick na BT vazia...busquei as notas e até tive q tocar ele um pouco sem BT, pra pegar a "decoreba" dos shapes q davam em 2 arpejos em diferentes regioes do braço...legal q a aceitação foi boa!
vlw abraço!

stroudcastle
Veterano
# ago/12
· votar


Rafa_IBC
Brigadão mesmo cara!

leomanji
Veterano
# ago/12
· votar


Rafa_IBC
rsrsrsrss issu ae.... meus solos são praticamente issu.... mas vo melhorar.... vlw pelo coments

stroudcastle
Veterano
# ago/12
· votar


up

stroudcastle
Veterano
# ago/12
· votar


Ta faltando uns comentários aí

Ir0N_M4N
Veterano
# ago/12
· votar


Rafa_IBC
Led Zé
Vlw caras! Agradaço pelos seus comentários, hehe, quase explodiu a minha caixa de som aqui também xD
Abraço.

Beelzeboss
Veterano
# ago/12
· votar


Comento hoje de noite !

Beelzeboss
Veterano
# ago/12
· votar


00:00 - 00:26 - ALF is back -> Puta fraseado legal bicho, ideias super interessantes e pegada em dia ! Parabéns que ficou show

00:26 - 00:51 - Beelzeboss -> Cort X1 - M-Audio Fast Track USB - Cabo Tecniforte

00:51 - 01:17 - stroudcastle -> Criou um tema bem interessante no começo e deu uma dinamica muito boa pro solo, manteve sua passada. Ficou super legal, parabéns!

01:17 - 01:42 - Frankie -> Fritou bastante nessa em rs! No geral o solo ficou legal, mas senti em algumas partes do solo umas emboladas, tirando isso ficou show !

01:42 - 02:07 - Led Zé -> Tema bem interessante e ainda mais quando entrou o Wah ficou bacana demais, parabéns !

02:07 - 02:32 - d.m -> Pegadassa cara, não tem muito o que comentar alem de que explorou bem algumas tecnicas e não precisou correr pra mostrar serviço. Bom solo !

02:32 - 02:58 - Jonh-Jonh -> Pelo que parece é a primeira JAM, fique atento ao tom da BT, não tem segredo achar a correta. Sua pegada ta boa, mas pode melhorar bastante ainda, só deve continuar participando dessas JAM's que vai ver o quanto vai evoluir.

02:58 - 03:23 - Rafa_IBC -> Muito bom rapaz, ideias bem desenvolvidas e gostei da pegada também(ui). Bom solo, parabéns!

03:23 - 03:48 - lindoso -> Animal como sempre, fraseado bem desenvolvido e pegada em dia e bem criativo, gostei pra caramba.

03:49 - 04:14 - leomanji -> Da pra perceber que tu toca bem agora só faltou desenvolver um pouco melhor esse solo ai porque me pareceu uma fritação sem controle e melhorar um pouco o timbre.

04:14 - 04:40 - Ir0N_M4N -> legal demais cara, dando destaque ainda pras dobras que ficaram show só o que matou foram as clipadas, mas ficou animal cara !

04:40 - 05:05 - Renato F -> Fritada consciente e bem colocada também o uso do wah ficou bem legal também, sem muito o que falar só dar os parabéns!

05:05 - 05:30 - Edson Caetano -> Um dos mais animais, ficou show demais cara, ideias bem maduras e interessantes!

05:31 - final - Ozzy Osbourne
JAM animal!
_____________________________________________________

Ir0N_M4N
Brigadão cara de verdade mesmo ! O seu também ficou muito show!
Abraço

Led Zé
Brigadão rapa ! E quanto a edição do audio faltou preocupação mesmo rs!
abraço

Rafa_IBC
Valeu cara, essa incerteza ai não rolou muito não, mas a gente ta sempre ai pra arrumar os pequenos detalhes tecnicos e aprender ! Abraço

ALF is back
Brigadão rapaz, muito bom saber que gostou ! Abraço

Renato F
Valeu cara ! Abraço

stroudcastle
Valeu ai ! Detalhes a gente arruma com o tempo o/
abraço

stroudcastle
Veterano
# ago/12
· votar


Beelzeboss
Valeu cara!

ALF is back
Veterano
# ago/12
· votar


Beelzeboss
vlw veio!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ~~>>Resultado jam secret loser<<~~