Secret Prayer - Joe Satriani cover (por Gasparzim)

    Autor Mensagem
    Gasparzim
    Veterano
    # set/10


    Fala galera,

    gravei agora pouco essa música que gosto muito do mestre Satriani, que faz parte do álbum Cristal Planet (pra mim o melhor depois do Surfing with the alien e o The Extremist).

    Bom qualquer crítica é bem vinda, e gostaria de saber se melhorei a questão do timbre e mixagem pois na última jam que participei reclamaram bastante disso. então tentei mexer melhor no amplitube 3

    Tá aí

    http://www.4shared.com/audio/oj6LAz0q/Secret_Prayer_by_Filipe_Olivei.h tml

    Equipo:

    Fender Strato Japan -> warm merda (saída de phones) -> placa on-board -> Amplitube 3

    Gasparzim
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Sim, a bt eh meio ruim mas foi a única que eu achei...

    (up disfarçado detect)

    Gasparzim
    Veterano
    # set/10
    · votar


    ninguém?

    Dr Jivago
    Veterano
    # set/10 · Editado por: Dr Jivago
    · votar


    Gasparzim

    Achei que ficou muito bom, o timbre está legal. A qualidade da gravaçao não ficou das melhores, mas valeu. Parabens.

    Loues
    Veterano
    # set/10 · Editado por: Loues
    · votar


    Gasparzim
    É que fica meio difícil criticar, a execução tá bem boa, conseguiu me enganar pelo menos... A qualidade de som não tá ruim não até, mas acho que dava pra melhorar ainda, não sei a limitação dos equipamentos... Sobre a bt, bem, é uma bt, é difícil substituir uma banda(pelo menos até onde sei)... Fosse feliz na escolha da música, não é um daqueles maiores hits entre covers, mas é muito boa, eu pelo menos curti...

    Edit.: Não ouvi ainda a original. O timbre tá bem legal também...

    Gasparzim
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Dr Jivago

    Opa, obrigado por ouvir e comentar, to providenciando uma placa de som usb no próximo mês e provavelmente a qualidade melhore

    Loues

    Realmente essa música não está entre as mais conhecidas do Satriani, mas fazer cover sempre das mesmas enjoa né rsrsrs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Secret Prayer - Joe Satriani cover (por Gasparzim)