[VÍDEO] Eric Johnson - Manhattan Cover

Autor Mensagem
Frankie
Veterano
# jul/12
· votar


Tocar Eric Johnson é foda. O cara tem uma fluência desgraçada e é pentatônico pra caralho! Queria só ver a negadinha chata do FCC falar pra ele: "Tenta sair mais da pentatônica e aprende outras escalas", hahaha.

Muito do caralho, mesmo! A única coisa que teria pra falar é: Joga esse Guitar Rig 4 fora e pega o 5, rs. Abraço!

ricolb
Veterano
# jul/12
· votar


Broderick
na verdade nenhum cover eu tiro exatamente igual, gosto sempre de colocar minhas frases e nuances em alguns pontos.
Acho que esse detalhe é que é marcante na pessoa, personalidade própria e isso vc tem de sobra e restante nem preciso comentar. Muito bom, ABÇS!

FAP
Veterano
# jul/12
· votar


Excelente cover. E boa escolha de música também. Quanto à técnica, eu já te falei que você toca muito bem, então dispenso essa parte.
Agora deixa eu entender... você tem quase o mesmo tempo de guitarra que eu e já tá fazendo uns freela com duplas sertanejas?? Maneiro hein!

Luke Strat
Veterano
# jul/12
· votar


Cara, tá muito bom isso aí, técnica impecável, timbre tbém ficou muito bom!! Parabéns pelo excelente trabalho!! Abraço

Broderick
Veterano
# jul/12
· votar


Frankie
Vlw man!

Muito do caralho, mesmo! A única coisa que teria pra falar é: Joga esse Guitar Rig 4 fora e pega o 5, rs.

É que o 4 é "vintage" rsrsrs

ricolb
Muito obrigado cara!

FAP
Brigadão man!
Agora deixa eu entender... você tem quase o mesmo tempo de guitarra que eu e já tá fazendo uns freela com duplas sertanejas?? Maneiro hein!
Mas são duplas (e cantores solo) aqui da região rsrs, não é nenhuma dessas duplas de projeção nacional.

Luke Strat
Muito obrigado!

testinogrosso
Veterano
# jul/12 · Editado por: testinogrosso
· votar


Muito bom cara, parabéns, otimo, e ainda tem um paspalhão que deu"não gostei" no YT.
Gostei pakas do instrumental do Let it Be, fantastico!
Quais programas você usa alem do Guitar Rig ?
pra editar e sincronizar e talz.

Manubio
Veterano
# jul/12
· votar


Broderick
Parabéns cara,
Timbres e execução bem legais mesmos.

Broderick
Veterano
# jul/12
· votar


testinogrosso
Uso o Reaper pra gravar e o Sony Vegas Movie Studio pra editar o vídeo. Vlw!!

Manubio
Brigadão mano!

Jim Marshall
Veterano
# jul/12
· votar


Broderick

Ficou ótimo! Algumas partes você fez um pouco diferente, mas mesmo assim ficou muito legal.

Parabéns amigo, quebrou tudo !


Adoro essa música.


Grande abraço!
See ya!

Broderick
Veterano
# jul/12
· votar


Jim Marshall

Vlw Jim! Abç

ninoguitarra
Veterano
# jul/12
· votar


Cara quais foram os equipamentos usados alem desta maravilhosa Fender porque este timbre ta igualzinho do Erick Johnson Muito bom parabéns Então Diz ai qual o pedal o pedaleira que você usou?

ninoguitarra
Veterano
# jul/12
· votar




Aproveitando o seu tópico também gostei muito deste cover da beat it do Michael jackson muito bom cara gostei parabéns

Broderick
Veterano
# jul/12
· votar


ninoguitarra
Cara quais foram os equipamentos usados alem desta maravilhosa Fender porque este timbre ta igualzinho do Erick Johnson Muito bom parabéns Então Diz ai qual o pedal o pedaleira que você usou?


Muito obrigado cara, que bom que você gosta dos meus vídeos!
Nesse vídeo eu usei a Fender, plugada numa interface Roland Quad Capture, e daí usei o Guitar Rig 4.

ninoguitarra
Veterano
# jul/12
· votar


Broderick

Ai sim hein muito bom cara continue Deste jeito que Deus tem muitas surpresas pra você ainda FLW!!.

tomcykman
Veterano
# jul/12
· votar


Broderick
curti demais cara! to querendo tirar essa pra tocar na expo. levou muito tempo pra tirar?

abraço!

Broderick
Veterano
# jul/12
· votar


ninoguitarra
Vlw cara!!

tomcykman
Obrigado man!

levou muito tempo pra tirar?
Rapaz, eu fiquei alguns dias tirando, mais de uma semana, só pegava a guitarra pra ir tirando essa música. Fiquei tão em cima que até enjoei um pouco dela rsrsrs depois que gravei o vídeo nunca mais toquei a música kkkk

ALF is back
Veterano
# jul/12
· votar


marcando pra ver em casa!

Guitar Boy2
Veterano
# jul/12
· votar


O timbre e a execução tão muiito bons, cara!! tá de parabéns!!
Eu ainda TENHO que tirar essa algum dia hahahah
Abraço

Herik
Veterano
# jul/12
· votar


Parabéns cara! Grande cover! Como você falou, essa não é uma música simples, e você a executou muito bem. E sem falar do timbre que em minha opinião tá muito bom, acho que em algumas partes se tirassem um pouquinho de delay ia ficar perfeito. Abração!

Broderick
Veterano
# jul/12
· votar


Guitar Boy2
Tira que vale a pena, Eric Johnson tem uma abordagem muito boa dos acordes na guitarra. Vlw!

Herik
Obrigado man!

Leo Zanon
Veterano
# jul/12
· votar


Broderick

Muito massa cara!

Fazia quase um ano que não entrava fórum, e logo que volto me deparo com um excelente cover de um dos meus guitarrista favoritos. Parabéns brother!

Abraços!

ALF is back
Veterano
# jul/12
· votar


Broderick
cara ficou mto bom! desde a timbragem até a execução! e legal q vc mudou algumas coisas deixando a musica com sua cara! parabens!

Broderick
Veterano
# jul/12
· votar


Leo Zanon
Brigadão man!

ALF is back
Que bom que curtiu cara, vlw!!

Vinnas
Veterano
# jul/12
· votar


Bem legal parabens!

Broderick
Veterano
# jul/12
· votar


Vinnas

Muito obrigado man!

ogner
Veterano
# mai/13
· votar


Broderick

Cara, ficou foda isso, hehehe!! Tocou demais!! O parte drive ficou muito boa tb! Conseguiu um timbre bem orgânico!!! Delay muito bem setado tb!!
Perfeito isso ae!!

Usou um BT, só?

o/

Broderick
Veterano
# mai/13
· votar


ogner

Muito obrigado parceiro! Usei um BT apenas

eduardodff
Veterano
# jun/13
· votar


Esse tem meu voto como melhor cover!!!
Simplesmente o melhor que já vi dessa música!
Perfeito!!
Abração Broderick!

felipesan
Veterano
# jun/13 · Editado por: felipesan
· votar


desenterrando topico rsrsrsrs
apaixonei pelo timbre

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a [VÍDEO] Eric Johnson - Manhattan Cover