Eric Johnson Manhattan cover by Joao Paulo Rezende

    Autor Mensagem
    jprpfera
    Veterano
    # fev/16


    Fala galera, queria compartilhar com vocês meu cover de Manhattan, clássico para quem curte música instrumental...
    Há muito que aprender ainda com ele, essa música é muito difícil...

    https://www.youtube.com/watch?v=ZXwVi-qGQ38&feature=youtu.be

    daimon blackfire
    Membro Novato
    # fev/16
    · votar


    Cara, pratica mais a música. Dá pra sentir meio que uma insegurança no teu tocar. Tem várias escorregadas e erros de tempo. Mas o timbre ta bem legal.

    bruno_novatorj
    Membro Novato
    # fev/16
    · votar


    do ponto e vista e um leigo, iniciante e que não conhecia a musica como eu, ficou legal. queria eu estar no seu nivel... mas se o daimon deu essas dicas acredito que entenda do assunto.

    daimon blackfire
    Membro Novato
    # fev/16
    · votar


    Nem entendo não cara, só minha opinião mesmo, ehuehue

    DimeMegadeth
    Veterano
    # fev/16
    · votar


    Poxa, brother, tem que treinar mais um pouquinho... Mas não se desmotiva! Só de estar tentando um Eric Johnson você já prova que tem fibra e coragem!!

    Fica com Deus, amigão!

    jprpfera
    Veterano
    # fev/16 · Editado por: jprpfera
    · votar


    Fala galera, valeu por assistirem!
    Realmente tem que melhorar muito a música para ficar próxima ao do mestre Eric Johnson, mas eu resolvi cair no improviso e tentar mudar algumas coisas, ae a insegurança por ser uma escala dificil e pouco usada.
    Mas de qualquer maneira eu não tentei soar igual ao mestre porque eu acho que não tem como, e nem tenho paciencia de pegar nota por nota, mas valeu pelo feedback pessoal!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Eric Johnson Manhattan cover by Joao Paulo Rezende