Agilizei um concurso pra gente com a Eagle - sidguitar, alan domingues, marc snow

Autor Mensagem
tomcykman
Veterano
# jul/12
· votar


Arimoxinga
ahuahuahuah sai dessa, tu toca pacarai cara. além do mais, o Stalingrado falou que vai participar... ahahahahha

Alan_Domingues
haverão outras BTs ou são essas ai? não entendi..

abçs

Alan_Domingues
Veterano
# jul/12
· votar


tomcykman

Vamos ver se colocamos mais. É apenas um esquenta para a galera do FCC já mandar ver em casa.

Abraços

thmenezes_RJ
Veterano
# jul/12
· votar


sidguitar1
Eu nunca participo de nenhum desses concursos porque tenho chance zero de ganhar qualquer coisa.

Então aqui estou só para parabenizar a iniciativa e desejar boa sorte a todos hehe

sidguitar1
Veterano
# jul/12
· votar


thmenezes_RJ fico feliz com teu apoio e q gostou da ideia, o lance de nao participar e algo pessoal, o importante e vc estar se sentindo bem,e mesmo participei de muitos concurso e nao fiquei nem entre os 10 na maioria deles hehe, acho q ganhar nao e importante, claro q e bom mas nao e o mais importante, pra vc ver q estou falando uma realidade, o da eagle 2011, foram 6 pra final, so tinha premiaçao e colocaçao entre os 3 primeiros, eu nao fiquei entre os 3 , nao ganhei a guitarra q era o premio ,e mesmo assim, esse ano eles entraram em contato comigo me propondo endorser da empresa, entao acho q o importante e vc estar evoluindo, se divertindo , sem clima de competiçao q derrepente as coisas aparecem, abraçao e se mudar de ideai sinta-se a vontade pra participar

lcsrs
Veterano
# jul/12
· votar


sidguitar1
Primeiro de tudo quero te dar os parabéns pelo endorsement com a eagle, vi hj teu video na pag inicial do u2b e pensei "carai é o sid do fcc" hehehe e quero te parabenizar tbm pela baita iniciativa, ja chegou quebrando tudo.
Vou ouvir as bts depois e ver se rola de eu participar.

clebergf
Veterano
# jul/12
· votar


Muito bom cara.
Parabéns pela iniciativa!!! ;D

sidguitar1
Veterano
# jul/12
· votar


lcsrs pagina inicial..na minha ne, nao tenho material com eles ainda, tenho q ir tirar fotos e tals,da uma olhada e participa sim, o negocio e a gente se divertir e movimentar o forum, prometo q se der certo esse concurso, vou agilizar muitos outros e em curto espaço de tempo,abraçao brother
clebergf brigadoa, fico feliz com esse apoio de vcs , como falei, a tendencia e melhorar se a ideia pegar,abraçao

Leomju
Veterano
# jul/12
· votar


sidguitar1
Muito bom...
A galera do FCC vai ficar alvoriçada com o concurso... hehe!

Bom, eu sei que já deve estar tudo organizado, e que minha opinião não muda muita coisa, mas eu ainda espero um concurso onde não se tenha Backing Track e o tema seja livre de guitarra!
Acho que apareceriam pérolas! E se valorizaria muito a composição e individualidade!

Parabéns Sid pelo esforço e pela ajuda ao FCC!

Já estou afinando a guitarra, já estou regulando o amp, já estou treinando!

Hahahaha!

Alan_Domingues
Veterano
# jul/12
· votar


Leomju

Fala rapaz.

E se valorizaria muito a composição e individualidade!

Mas a vibe dos concursos é realmente essa. Você vai criar seu solo, seu riff, seu tema, etc.

Não estamos fazendo um concurso de músicas próprias. Acho até mais legal você poder mandar um som assim. E uma regra que este concurso tem é algo bem legal que vai motivar bastante gente.

Aguardem que esta semana vamos dar o START para o concurso.

Abraços

sidguitar1
Veterano
# jul/12
· votar


Leomju
fala brother, fico feliz q curtiu e com a força, manda ver ai na bt, o lance de todo mundo fazer algo proprio , na minha opiniao acaba prejudicando quem tem menos recursos, falo isso por mim q nao tenho nenhum programa pra fazer as baterias, ja tentei baixar o ez varias vezes e sempre deu pau aqui,com a mesma bt nao tem erro, todo mundo pode participar, mas da pra adotar a ideia em um proximo de cada um poder fazer livre, pq nao ne,abraçao

ogner
Veterano
# jul/12
· votar


sidguitar1
Sairam todas as Bts?

sidguitar1
Veterano
# jul/12
· votar


ogner
sai com o video essa semana, acho q o marc tem mais duas,abraçao

gizvanni
Veterano
# jul/12
· votar


sidguitar1

Como todos ja disseram muito boa ideia, e vou fazer o maximo para participar, ja que fiquei uns meses sem tocar e agora estou de volta, mas meio enferrujado hehe. Em relação as bt´s pode usar qualquer uma das postadas naquele link ?

Alan_Domingues
Veterano
# jul/12
· votar


gizvanni

Sim, iremos colocar mais no anúncio oficial!

Divulga para a galera.

Alan_Domingues
Veterano
# jul/12
· votar


Upando para a galera que não pegou o link para o "esquenta".

http://soundcloud.com/alan-domingues/sets/concurso-eagle

abraços

Arimoxinga
Veterano
# jul/12
· votar


iai? sai essa semana ainda? (up)

LeandroP
Moderador
# jul/12
· votar


sidguitar1

Muito legal da sua parte esta atitude! Sério mesmo!
Já era seu fã, e agora...

sidguitar1
Veterano
# jul/12
· votar


Arimoxinga hehehe, ta tudo ok ainda, desculpe a demora, a gente ta esperando chegar umas camisetas la pro alan e snow ,se nao chegar logo mandamos o vide sem estar usando hehe,abraçao
LeandroP obrigado LeandroP, sempre passo links seus pra topicos sobre teoria pq eu so seu fa nesse trabalho q vc desenvolve dividindo material com o pessoal e tambem pelo exelente trabalho da moderaçao nos ultimos tempos, nao desanimem de cuidar do fcc q ta muito melhor dq quando eu entrei, tem mais gente correndo atras de informaçao, mostrando seu trabalho e a moderaçao dando essa cuidada pra coisa correr cada vez melhor,abraçao brother e obrigado pela força

Alan_Domingues
Veterano
# jul/12
· votar


FALA GALERA,

AS BTs JÁ ESTÃO DISPONÍVEIS.

EM BREVE ESTAREMOS DANDO O INÍCIO DOS TRABALHOS.

http://soundcloud.com/alan-domingues/sets/concurso-sma/

Vão esquentando com as BTs ai.

Beelzeboss
Veterano
# jul/12
· votar


Belas BT's :D Terão mais BT's ou serão só essas mesmo ?

sidguitar1
Veterano
# jul/12
· votar


Beelzeboss
esse concurso vamos fechar nessas mesmo, manda ver ai brother,abraçao

Alan_Domingues
Veterano
# jul/12
· votar


Beelzeboss

Como o Sid falou.

Agora é cair dentro para quando dermos o START você já estar na frente da galera!

Abraços

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Agilizei um concurso pra gente com a Eagle - sidguitar, alan domingues, marc snow